Poemas Decidi Ficar na minha
Não me apaixonei pela simetria do rosto, me apaixonei por como ele inclinava em minha mão.Nem pela cor dos olhos mas sim pelo o que havia dentro deles.Não pelos cabelos mas por como eles escorregavam em minhas mãos.Não me apaixonei pelos braços, mas sim pelos abraços. Não me apaixonei pelas mãos mas sim como elas se encaixam nas minhas. Me apaixonei pelo interior, me apaixonei pela alma, me apaixonei pelo o que vi dentro dos olhos, pelo amor que vi, assim que olhei. Porque sabia, que o destino nos fez passar na mesma esquina, para que nossos corações se encontrassem
Eu não preciso falar, as pessoas falam por mim uma com as outras longe da minha presença assim como falam de deus e do diabo, um pouco mais do diabo do que de deus. até os ateus.
Amor é tudo aquilo que eu não sei explicar, aquilo que faz minha alma sentir arrepios, como se já a conhecesse de outras vidas. Amor é me pegar a todo momento orando e pedindo a Deus que te cuide, que te ampare em todos os momentos, que a faça sentir o quanto é amada, por ele e por mim
"Teu corpo adoça o meu paladar,meu corpo e minha alma,encostei meu corpo no teu, lembro do prazer em dizer:Sou teu.As brigas foram postas de lado,demos fim ao celibato,uivos de prazer,na noite só existia eu e você...O nosso amor atravessa paredes,a tua boca ardente,nem tanto tempo faz,esquecer de você jamais"
Não quero mais nada na minha vida a não ser o meu fim! Pois tudo que fiz até hoje de bom e perfeito formam meus filhos.
Prazer, escrever é minha lucidez, é o que eu mais gosto de fazer na vida. Escrever é a arte que me faz sorrir, e de colorir todos meus sentimentos turvos e fragilizados. Sou assim quase jovem, alegre, cheia de fé e muita esperança, sou simples, sou humilde, com o coração cheio de amor. Nessa vida sei que tenho muito ainda que aprender para ensinar.
Muitos desejaram dar nome a minha primeira filha, e feliz se sentiriam se assim o fizesse. Bem, sentado eu, no lugar onde Deus enviou-me para que se cumpri-se a sua palavra ele falou comigo e disse: És o nome que dará a tua filha, porque aqui vieste busca-la e daqui sairá com o nome e a chamará Melta, mas porque esta manifestação desceu sobre a sua esposa por meio de si, entao ela será registada Cheromelta, porque Melta é a Manifestação.
Bom Dia!
Acordei com minha fé renovada, uma vontade de vencer, de ser feliz! Deus me sustenta e me fortalece todas as manhãs, é nEle que busco alimento para minha alma e sigo em frente, sem medo, sem tristeza, apenas confiando no seu amor, na sua misericórdia... E isso é tudo que preciso para conquistar minha vitória e sei que hoje Deus preparou o melhor para mim... AMÉM!
A dor é minha composição principal depois do amor. O sofrimento é um elo do meu externo para o interno. É um tapete para a minha caminhada efêmera.
E que o Senhor me mostre sempre por onde seguir, enchendo de belezas meus olhos, de gentilezas minhas palavras e de carinho meus atos. Quero me sentir amado e quero que sintam-se verdadeiramente amados por mim, pois a Deus passei o controle total do meu ser, do meu coração e da minha vida, para que a cada novo dia eu possa ser um vaso novo nas mãos do Pai.
Nossa historia e bem engraçada,começou tudo a partir de uma amizade, você era afim da minha melhor amiga , dizia ser muito apaixonado e que sofria muito por ela, e eu sempre ali apoiando aquele seu amor ajudando você , olha como o mundo da voltas , eu me apaixonei por você.
Deitei e adormeci, confiante que Deus envia seus anjos todas as noites para guardar meu sono, minha casa e minha familia e assim como é comigo que seja contigo também. Amém!
O sol bateu na Minha janela, o vento balanço às cortina, para que os raios solares entra se, quando abri meus olhos fui surpreendido pela surpreendente beleza, teu sorriso.
