Poemas Decidi Ficar na minha
*Eu sigo a minha caminhada sem me deter, recebo e agradeço tudo que Deus planejou para mim. Vivo de acordo com meus princípios, pouco importa o que pensam de mim. O que na verdade interessa é o que Deus pensa a meu respeito, o resto não tem a mínima importância e não merece a minha preocupação. A evolução e o progresso são individuais, então cada um cuide de si e faça o melhor para o seu próprio bem. É muito bom que se policie e pare de se incomodar com a vida alheia na certeza que temos exatamente o que merecemos.*
O momento que você chegou em minha vida, dando cores e transformando todas as minhas dores em felicidade. O momento em que você chegou despertando algo em mim nunca sentido, despertando a vontade de querer estar ao lado de alguém toda hora independente de todos os riscos os problemas, e esse alguém é você. É querer viver, aproveitar todos os lados da vida ao lado de quem te faz bem, de quem te transformou no bem. É passar por tudo e no final ver que valeu a pena e sempre irá valer, independente dos erros e falhas, o amor sempre saí por cima das coisas ruim. Amor para mim, é simplesmente ter você em minha vida.
Minhas lágrimas escorreram quente pelo meu rosto e tatuaram em minha face dois rios confluentes de tristeza. Tudo por causa da sua inconstância. Hoje pareço um menino chorão, desanimado por ter acreditado em suas fantasias. A aflição de tudo isso, é que o amor que sinto por ela criou raízes nas laterais do meu íntimo, na altura de meus desejos e na profundidade da minha inteligência.
Eu gosto de apreciar o céu de madruga , ouvir o mundo em silêncio e escutar os sussuros de minha alma.
Sinto-me cada vez pior, o que eu achava que seria minha felicidade, minha salvação, se transformou de um dia pro outro em minha maior tristeza. Eu achava que eu era a única, que eu era especial aos olhos dele, mas comecei a ver que ele é assim com todas. Talvez seja um joguinho, talvez ele só faça isso para iludir, para fazer com que todas caiam aos pés dele, e comigo não foi diferente. Talvez ele nem tenha a noção que me causou isso, talvez seja o jeito dele, e eu não o culpo. A única culpada sou eu, esse é o meu problema, eu me iludo ao estremo com as pequenas coisas, e isso me deixa mal, me deixa pra baixo de uma maneira inexplicável. Eu tento esquecer, tento deixar pra trás, tento seguir em frente, mas é inevitável, pois tudo me faz lembrar ele. Daqui pra frente vou tentar fazer diferente, vou mudar. Jogar tudo pro ar, viver intensamente, aproveitar cada momento como se não houvesse amanhã, um dia eu esqueço um dia eu supero porque nada é insuperável. Eu acredito em mim, eu acredito na minha capacidade, e se eu já esqueci piores, porque não posso esquecer esse?. Outros virão, e tudo isso vai voltar a acontecer, e eu tenho a noção disso e sei que muito sofrimento ainda estar por vir, estou apenas no começo da minha vida. Ele não vai ser o primeiro nem o ultimo, jamais. Eu sei que um dia, a pessoa certa vai aparecer e dessa vez a minha tristeza se transformará em felicidade extrema, eu vou ser recompensada da melhor forma possível. O tempo cura, e eu serei curada.
Vou dormir tristonha,mas com muita oração,entregando nas mãos de Deus minha preocupação,com os menos favorecidos,enfrentando a fome,sem teto e noites frias,e torcendo que logo amanheça o dia ,que seja de sol,que Deus ilumine as pessoas,para que ajudem,sem olhar a quem.Muito obrigado meu Deus pois sei que jamais desamparas ninguém !
" Gosto quando você me liga de madrugada só pra dizer que lembrou da minha piada. Gosto do som da sua risada ou quando você me abraça sem dizer nada. Gosto de você assim meiga ou apaixonada. Porque para mim és poesia disfarçada..."
"Fecha os seus olhos. Faz isso. Agora imagina, isto sou eu e você, só nós. Você é a minha garota agora. Não chore, eu não vou te deixar chorar. Eu sei que você existe. Eu sei o quanto você me ama. Eu sei as coisas más que as pessoas te dizem só porque você gosta de mim. Desculpa não poder estar contigo agora, mas você tem saber que eu faço isto. Eu fecho os meus olhos, e te imagino aqui comigo. Eu quero que você imagine a mesma coisa. Não chores por favor. Apenas sorri. Eu te quero. Eu te adoro. Eu te amo. Promete que também vai amar amar. No matter what. Você sabe que eu não sou só o teu idolo, eu sou seu e você é minha. Não, eu não quero que arranje um namorado. Porque eu sou o seu namorado. Apenas fecha os olhos. Sorri. Eu estou aqui. Eu te amo. Eu não consigo a responder a todas as suas mensagens porque eu não tenho muito tempo. Mas eu vejo todas e sorrio. Por isso continua a mandá-las. "
O Meu silêncio, a minha calma , a minha bondade e a minha sinceridade eu as consegui, no momento que percebi que a ignorância, a fraqueza e a arrogância estavam transtornando a minha vida.
"O Senhor é o meu pastor e nada me faltará"
É, Deus guarde o meu dia, proteja a minha saída e a minha chegada, abençoe todos os meus passos, a minha família, cada um dos meus amigos, alcance ó Pai nesta manhã os corações tristes, cheio de dores, e que a sua chegada transforme todas essas aflições em alegrias e paz. Obrigada por tudo meu Deus! Amém.
Eu sangro , minha alma se despedaça a cada minuto , esta tudo tão obscuro , me sinto fraca , minha mente não para de me acusar , eu sei que aquela ponte vai ser um lugar especifico pra me jogar , a melhor paisagem , o melhor lugar !
A minha mente comanda tudo que penso, que quero, também o que não penso e não quero! Posso mentir, enganar, fingir etc...
Mas meu coração não permite, não suporta, não consegue, pois ele é puro e verdadeiro.
Muitas vezes você manda eu viver a minha vida, mas você não sabe, que a minha vida é viver ao seu lado.
Vamo lá mostrar pra esse povo qual o jeito certo de amar
Minha mão grudada na sua e não grudada no celular
Boa tarde
Porque preocupar-me com comentários que em nada vai mudar minha vida, grande maioria de quem os faz,nem uma vida própria tem, então precisa comentar sobre a sua, agradeça até.... simples assim.....
O Inferno é minha casa, o céu és meu pesadelo. O Fogo é minha Luz, o crucifixo meu ódio. As sobras são meu repouso, o Pai, Filho e Espírito Santo é o zumbido que não me deixa repousar.
Mesmo sem cultura a poesia vem até a mim, devido à minha sensibilidade e o amor que tenho dentro de mim. Com isso tornando-se a fonte para minha inspiração.
Emoções, pela minha experiência, não cabem numa só palavra. Não acredito em "tristeza", "alegria" ou "remorso".
