Poemas Decidi Ficar na minha

Cerca de 92819 frases e pensamentos: Poemas Decidi Ficar na minha

⁠Não repare na minha ausência durante um tempo; más sim na minha presença que apesar de ser tão curta, sempre foi Impactante para mim e para algumas pessoas!.

Acho que somos sempre responsáveis pelas nossas ações. Somos livres. Se ergo minha mão, eu sou responsável. Se viro minha cabeça, eu sou responsável. Se estou infeliz, eu sou responsável. Se fumo, eu sou responsável. Eu esqueço que sou responsável, mas eu sou.

nao há nada de errado com minha namorada...que um milagre nao resolva!!!!!!kkkkkk!!!!

Não tenho necessidade de nenhuma outra fé senão a minha fé nos seres humanos. Estou tão absorto no milagre da Terra e da vida sobre ela que não posso pensar no céu nem nos anjos. Tenho o bastante para esta vida. Se não há outra, basta esta para que tenha valido a pena eu ter nascido ser humano.

Eu durante toda minha vida me interroguei a cerca de quem era a culpa quando um indivíduo se transforma em um marginal: Será que se nasce criminoso? O que entendi, foi que a grande parte da sociedade é em si responsável, ela cria leis absurdas e essas mesmas leis que são criadas por aqueles que nunca chegam a cumprir.

As duvidas que tive durante toda a minha vida dissipavam-se, agora só me restava esperar por algo transcendental.

"...Mas se um dia vc deixasse de existir na minha vida,
automaticamente eu deixaria de existir também..."

Adoro pessoas que participam de minha vida, do que me acontece... E o participar não é apenas ouvir-me,compreender-me...
Eu não quero isso.Quero mais. O que eu desejo é o envolvimento,a emoção, o sentir comigo!

Que nessa noite o Espírito Santo ocupe todo a minha mente , o meu coração..........Me conduza e mova-me para que a vontade de Deus se cumpra em minha vida

Se pensam que sou louco por que escrevo, então escervo apenas para justificar minha tolice.

abro mao dos meus sonhos, abro, mao dos meu planos, abro mao da minha vida por ti Abro mao dos prazeres, e das minha vontades, abro mao das riquezas por ti estou apaixonado Desesperado de amor estou apaixonado por ti Jesus....Te amo senhor...

As pessoas nem me notam, talvez um dia notem somente minha ausência, e quando esse dia chegar, não haverá conserto.

Acho que minha sinceridade não é uma questão de inteligência e sim entender a razão de sentir, de está ao meu lado... Querer ou não querer meus sentimentos.

Liberdade nunca foi minha meta de vida, mais minha virtude deseja algo além do entendimento, razão é pouco verdades ou mentiras preenche os espaços da vida.

Quando a minha cabeça está vazia, procuro defeitos. É complicado ser simples quando se tem espaço demais pra pensar.

Minha antiga insônia esta me fazendo visitas ultimamente, meu sono esta vindo depois das 2:00. Estou ouvindo chapter one – lifehouse, gosto de ouvir ela quando o sono se esconde em algum canto da casa e me deixa com preguiça de procurá-lo. eu ainda não sei se são essas saudades acima do normal que estão me tirando o sono, ou algum barulho que embora não exista me atrapalhe ao tenta pregar o sono. acho que é mais por uma bagunça, não digo fora parte das minhas roupas. falando nisso elas estão totalmente desorganizadas. me desculpe ando sem tempo, eu quero andar sem tempo.. mas não fugindo do inicio to falando da minha bagunça pessoal, nossa, essa é pior ainda porque eu nunca sei o lugar certo para guarda as coisas. sabendo que: calcinhas combinam com gavetas, e sapatos com sapateiras. eu ainda não encontrei um bom lugar para guarda a saudade, e dentro disso tudo principalmente o amor eu nunca sei o lugar certo, ele nunca consegui se ajeitar em qualquer lugar, acho que precisa de um lugar especial. conheço alguém que guarda o amor no pé me falaram que era pra ser mais fácil de pisar, porque o amor machuca muito sabe. outra guarda o amor nos olhos, para nunca perde-lo o de vista.. uma no coração na parte dita como diamante do corpo uma estrela voluntária que você precisa pra você pode brilhar.. e eu não sei ainda onde guarda o meu, deixo isso em aberto ate encontrar o lugar certo. a minha saudade hoje posso falar que guardo na minha boca, pra mim ela é o lugar perfeito como a borboleta que pousa e vai embora, umas voltam.. essa? talvez... minhas roupas: tem gente que arruma-a por cor a cor, marca com marca, bolinhas e listras, eu prefiro o método antigo de empilhar tudo nunca canto, eu quase nunca acho nada.. inventarei uma maneira mais pratica para arruma guarda roupas.. pra disfarça eu so queria arruma um bom lugar pra guarda o amor, porque a saudade fala comigo agora enquanto eu ainda tento dormi.

"Os olhos do meu amor são como estrelas a brilhar, reflete minha imagem como um espelho cristalino e refrigera minha alma"

Se não fosse Deus minha esperança, estaria desnorteado demais, perdido demais...Estaria sem rumo.Não tenho conseguido tudo que sempre quis, mas sei que Deus está sempre me olhando. Penso o que devo fazer e não sei para onde ir;só Deus me dá esse apoio em mim. Cada dia que passa eu fico com a sensação que estou perdendo meu tempo, que minha chance está indo embora.Então eu percebo que Deus não dorme, que não está sujeito ao tempo nem às circubtâncias.Ele está acima das estrelas, acima de tudo o mais.Deus é minha rocha, meu escudo e proteção indestrutível. Bem falou Paulo quando estava sofrendo; disse que Deus o havia livrado da boca do leão. Amém. Ele sempre livra, sempre faz com que vençamos tudo, todas as circusntâncias, embora sejamos tão frágeis diante delas. Cada manhã eu me pergunto se será esse o dia da minha vitória, e a ansiedade quer me deixar frágil...A decepção É GRANDE QUANDO NÃO CONSIGO VENCER, MAS A MINHA ESPERANÇA É Deus E ELE NÃO falha nunca. Eu penso que um plano de Deus pode se descortinar por aí, e me fazer recuperar tudo que perdi. Se não fosse ele minha esperança eu estaria sem nenhuma perspectiva de vida.Teria já morrido.
Eu sei que embora nem sempre sou fiel, procuro sempre acertar nas coisas. Com a graça dele eu vou conseguir todos os meus objetivos e sonhos que ficou pelo caminho. Amém.

Enquanto vigiam minha vida sigo trabalhando, conquistando vitórias e colecionando amigos.

Porque a cada música é uma viajem distante ao vácuo de minha mente, é a cada dia e um aprendizado sobre o quanto o amor esta presente!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp