Poemas Decidi Ficar na minha
Podemos brigar ficar com raiva ate sem se falar, mas nunca vamos deixar de pensar um no outro porque o que a gente sente é verdadeiro é intenso isso nunca vai acabar.Tempos difíceis um dia tem seu fim.
"Se tomar uma decisão na vida já é dificil, tudo começa a ficar pior quando o mundo todo conspira contra você."
"Quando você não tem mais opções e não sabe mais o que fazer o próximo passo é ficar quetinho e esperar por um milagre divino."
Não adianta ficar correndo atras de ninguém. No momento certo, a vida trará quem realmente nos merece.!
"Algumas pessoas permanecem em sua vida para nunca mais saírem, mas elas podem ficar para te amar até sua morte, podem ficar para te ensinar como viver a vida corretamente, podem ficar para te questionarem quando necessário e outras passam deixando o exemplo de como não ser, de qualquer forma, ninguém entre em sua vida em vão, sempre haverá um propósito para aqueles que ficam 5 minutos do seu lado ou aqueles que ficam 50 anos ao seu lado, apenas saiba escolher quem irá permanecer, e quem irá simplesmente passar por sua vida."
"Vai ver o passarinho sentiu medo de ficar preso, e resolveu voar para longe da "cadeia", essa, sem grades, algemas ou correntes ("cadeia" não existente, mal sabia ele)..."
Estive pensando e até bom darmos uma escorregada vez ou outra, que é pra ficar claro que não existem somente coisas boas. Pode até doer, mas passa. E ensina muito.
Parece bobagem, mas nunca abaixe a sua cabeça quando a situação ficar assim inviável, sem saída, é exatamente neste momento que voce tem que levantar mais a cabeça, olhar lá na frente, o mais longe possivel na linha do horizonte, respirar fundo e ir na direção que o seu coração mandar.
Sou romântica, mas tem épocas que isso vem à tona com mais intensidade e não tem como não ficar transparente...
Queria que você estivesse aqui, mas como você nem lembra que eu existo, prefiro ficar relembrando algumas lembranças boas.
Depois que tudo estava como deveria estar ou como era melhor assim ficar, você voltou. Não sei porquê e também não entendo. Sua chegada causou tristezas e alegrias, trouxe lembranças e dúvidas. Hoje não sei se permanecer com você no meu coração será a melhor decisão da minha vida... Tudo mudou lentamente mas com grandes significativas ações. Como sempre lutei para esse amor ficar mais livre, enfim consegui. Estou te amando a cada dia, hora e segundo porém meus pés continuam em terra firme. Se um dia eu olho as estrelas com certeza é para dar um '' boa noite '' em forma de pensamentos à você. Espero que esses pensamentos um dia possa chegar no seu destino e com gratidão possa devolver-me com sua presença.
E se não houvesse o 'se', e se você não pudesse 'ficar em cima do muro', e se você tivesse que optar apenas pelo sim ou pelo não, e se.. e se.. e se..
Uma hora o "Se" vai ter que sumir e então? o que vai ser?
- Qual é a mistura que você faz na sua vida, para ela ficar assim!?
- Adicionei livros, musica clássica, chás, livros, mais chá e mais alguns livros...
Sempre que pensar em ficar triste..imagine as oportunidades que vai perder desistindo de tentar o desafio do "impossivel" mesmo que bata mesmo que doa,mesmo que sofra,mesmo que chores isso é consequência do êxito, pois vitórias gostam de cicatrizes sangrentas,mas a glória é para sempre"
Quando se ama não se mede esforços,grita,chora,ri,descute,mas não consegue ficar longe de um amor verdadeiro
