Poemas Decidi Ficar na minha
-O universo e seus espaços são simplesmente partes vazias que existe em mim,e você é todo tipo de matéria que me ocupa!
Não minta! A mentira, por mais boba que seja, tem o dom de desencantar qualquer um, e aos poucos, transforma aquela companhia extraordinária e amável, em um simples conhecido e "mentiroso". É tão bonito ver a sinceridade estampada no rosto das pessoas que gostamos, e queremos bem. A mentira corrói o futuro, diminui a confiança e coloca em dúvida até os sentimentos mais fiéis. Diga sempre a verdade, e deixe a pessoa escolher se vai doer, ou não.
"É preciso muita coragem para amar as mulheres marcadas pelo passado, aquelas de temperamento forte, mas de bom coração. Muito amor é necessário para curar as feridas e decepções.
Mas acima de tudo, precisas ser inteligente, porque elas são tão maduras e tão experientes que já não acreditam no que tu sentes, mas no que estás disposto a fazer por elas.”
Enquanto as pessoas ficam investigado e futricando minha vida, eu trabalho gerando mais inquetaçao aos curiosos.
Mesmo que meu desejo de escrever frases lindas, positivas, seja imensa, eu jamais conseguiria, sou transparente demais e todos saberiam . Estou a busca de algo que a vida me esconde.
"Queria ser mais feliz, mais simpático, mais elegante, ouvir falar coisas boas de mim. Ser mais comunicativo, amoroso, menos odiado mas compreendido. Quem sabe mais recebido menos despachado, queria ser forte, rápido para amar, e tardio para odiar. Menos egoísta, mais generoso, abraçar mais, criticar menos, sorrir mais. Entristecer talvez nunca, estender a mão um pouco mais, virar as costa jamais, sempre atencioso e nunca arrogante, sempre sorridente e nunca chorando, brigar menos, acolher mais, não discutir mais sim aconselhar, não ter um coração amargo e impiedoso, mais sim um coração bondoso e generoso."
Só observo... Começar a falar de mim para vê se me divirto um pouco, porque as pessoas amam fazer isso, deve ser no mínimo cômico. Obs: a vida é tua? Tu paga uma minhas contas? Me mandou algum cartão no dia de São Valentim? Hammmmmmmm. Então, saiba que sou eu que coordeno minhas ações, da minha vida cuido eu. É uma das poucas coisas que tenho e não vou entregar assim para qualquer um.
Só esquece, finja que nada aconteceu, que não entrou na minha vida e me ganhou tão fácil, finja que eu nunca estive lá,só finja. É o que você faz de melhor.
Estar com você é uma sensação maravilhosa, cuidar de você é muito prazeroso, amar você é dedicar o melhor dos meus sentimentos para te fazer a pessoa mais importante da minha vida, o meu amor por você, me faz superar qualquer obstáculo, sei que muitas das vezes sou falho e fraco mas meu amor por você me faz reconhecer e me permite tentar concertar minhas falhas e superar meus fracasso te amo muito e sempre vou te amar.
Nem todos os dias eu vou saber te encantar. mas, todos os dias eu vou estar aqui pra você. Imperfeita, falha…Mas, tua.
