Poemas Decidi Ficar na minha
Pessoas falsas são como cobras. Elas picam e fogem, pois são muito covardes para ficar e nos dar a oportunidade de pisar em suas cabeças!
Não tenha medo da solidão, tenha medo de ficar rodeado de gente idiota, interesseira e mentirosa. A solidão não irá te matar, mas a má influência poderá te levar para o abismo.
Vocês podem ficar com suas visões, êxtases, danças e arrebatamentos para vocês; o único sentimento que eu desejo ter é profundo arrependimento e fé humilde.
Pra quê isso tudo? Não vai adiantar nada, não vou ficar bonzinho, não vou adotar um bichinho, eu não posso ser o que os outros querem que eu seja, ou o que ela quer que eu seja, esse é quem eu sou.
Não se preocupe comigo. Não estou triste, muito menos depressivo, apenas gosto às vezes de ficar assim, só e com a luz apagada, na verdade é nessas horas que costumo fazer cara de bobo e ser feliz.
Se nada mudar, invente. E quando mudar, entenda. Se ficar difícil, enfrente, e quando ficar fácil, agradeça. Se a tristeza rondar, alegre-se, e quando ficar alegre, contagie. E quando recomeçar, acredite. Você tudo pode. Tudo consegue pelo amor e pela fé que você tem em Deus!
Às vezes, meu silêncio fala por si. Prefiro ficar quieta do que explicar os meus problemas a pessoas que não se importam.
Não gosto de ficar em cima do muro, por isso tomo partido, tomo decisão. Minhas opiniões são fortes, assim como meu gênio. Tem vezes que sei ser bem ranzinza, principalmente se estou com alguma coisa entalada na garganta ou de saco cheio de alguma situação. Quando algo me desagrada fecho a cara. Ou fico muda. Sou irônica e implicante. Quando pego implicância ninguém me segura. Nem eu.
Mas acho que é mais seguro ficar com meus livros. São as únicas aventuras que conheço que possuem finais felizes.
Quero os melhores romances, ou prefiro ficar sozinho. Quero as melhores lembranças, ou prefiro não lembrar. Ou vivo intensamente, ou vou levando essa rotina que não incomoda, não interfere, não fere, mas também não é vida. (Interrogação)
Achei que seria ótimo, sabe? Ficar algum tempo sozinho, com meus pensamentos… Acontece que eu não tenho tantos pensamentos assim. (Joey)
Todo mundo tem uma pessoa que é a sua Robin. Alguém que você ama demais, mas não pode ficar junto. E que, qualquer pessoa que você conheça, ou qualquer coisa que faça, nada vai ser como estar com a Robin
Quanto mais cedo se compreende o valor do dinheiro, maior é a probabilidade de que se venha a ficar muito rico.
Ofereça amor, ofereça amizade, mas não implore para ficar onde sua presença não faz diferença!
Em algum lugar você será imprescindível!
