Poemas Decidi Ficar na minha
Preciso marcar uma consulta para meu cachorro com minha psicóloga, antes que ele marque uma consulta para mim com o veterinário dele.
Ótimo olhar pro lado e perceber que as pessoas que costumavam cuidar da minha vida, estão se distraindo. Cuidar da minha vida é como uma cadeira de balanço, distrai... mas não leva a lugar nenhum.
Milhões de palavras passam em minha cabeça em velocidade impossível de juntá-las para expressar o que estou sentindo.
No mais, tudo o que tenho a dizer a quem chega a mim através da minha arte é que vale a pena lutar por um ideal, a arte é um dom, lutar pela arte faz a vida bela,se a vida imita a arte, ou a arte imita a vida ninguém sabe e também não interessa, mas sei que a arte e a vida caminham de mãos dadas, e é isso que faz a gente suportar a dor.
Agora que senti o seu perfume, farei de tudo para ser uma boa pessoa, pelo resto da minha vida...Quero ser digno do paraíso, pois sei que lá as flores terão a mesma fragrância do teu perfume.
Enquanto eu pensava em mudar o mundo a minha geração amanhecia boquiaberta na frente de uma vitrine.
Em noite de lua cheia a minha estrela relampejou e disse: -Não ofusque sua luz com meteoros. Se concentre na direção do sol!
A rosa carmim tem desabrochado diante de meus olhos. Eu, por minha vez, ando mais espinho que pétala, estou me fechando diante de ti...
Escrevo frases para iluminar minha caminhada e acredito que compartilhando elas, posso estar iluminando o caminho de outras pessoas também.
O maior sábio que minha pessoa tinha por perto, partiu em busca de novos discípulos. Com isso, as lágrimas que me acompanharam ao andar da tarde, já estão, à noite, me acompanhando.
Não sei por onde começar para recuperar minha sanidade. Está tudo bastante confuso ainda. Minhas mãos tremem quando penso no que vou encontrar quando voltar. Minha mente pára.
Somente o branco é real, o que confirma minha possível ignorância.
Nunca senti dificuldade em reconhecer que eu estava errado. Minha dificuldade só começava quando eu tinha que fazer algo a respeito.
Quando puder abraçar meus sonhos, beijar meus desejos e dormir com a minha inspiração; desfalecerei.
E ponho as minhas palavras na tua boca, e te cubro com a sombra da minha mão; para plantar os céus, e para fundar a terra, e para dizer a Sião: Tu és o meu povo.
