Poemas Decidi Ficar na minha
Tem gente que passou pela minha vida e deixou um gostinho de quero mais... Quero mais é que se foda!
Deus, muito obrigada por essa nova fase da minha vida. Obrigada por ter me ensinado que existe um tempo determinado pra todas as coisas e me feito compreender que melhor é multiplicar do que dividir, somar, do que subtrair. Eu não quero nada sem a Sua direção, sem o Seu favor. ;)
Antes de dormir eu ainda crio historias na minha cabeça, então é só uma ilusão e eu, a noite e a vontade que amanhã chegue e com ela a noite outra vez.
Não quero mais nada além, de uma companhia pra fumar minha metade do cigarro, ou de tomar a metade de uma xícara de café ..
Às vezes, eu imagino que minha experiência de vida é como aqueles espelhos enganadores de circos, gordo em um lado, magro no outro, desaparece depois. Estava preocupado que isso fosse aparecer em 'She's out of my life', mas isso tocou os corações das pessoas, e me fez sentir menos solitário. (No livro Moonwalk)
Eu escrevo pois minhas palavras descrevem quem eu sou, e me ajudam com a minha memória, confesso que eu prefiro os números da matemática, mas esse dom de querer escrever o que sinto, tanto aqui ou em uma folha de papel, é surreal, não tenho tantas ocupações nesta fase de minha vida, e escrever para mim é como se fosse um hobby, e será sempre assim,
Não deu certo com a minha mãe, né. Mas isso é tão comum, já reparou? Eu tive um monte de colegas com pais separados. Mas, felizmente, poucos com o pai ausente. Às vezes, quando vou jantar fora e vejo o pai sozinho com as crianças, tenho vontade de ir lá perguntar o que fez ele ficar. Assim como queria te perguntar, um dia, o que te fez ir.
A verdade é que prefiro que tenham impressões erradas sobre mim, pois assim mostro minha essência apenas aos que merecem conhecê-la.
Minha noiva é a Solidão. Amo-a tal como um casal em intimidade conjugal entre quatro paredes. Ninguém mais pode entrar.
Por que não veio dormir comigo, hein? Meu sono te abraçaria e você dormiria no sossego da minha respiração.
Você me tirou da inércia; da minha ausência de reação que torturante angustia, da apatia estagnada que definia o meu desânimo pela vida. Assim como uma plantinha num vaso... retida, em estado constante, sem razão para desenvolver, eu vivia. Mas você chegou e me transformou!... mexeu em minha terra, deu água às minhas raízes áridas, me pôs sob o sol para que eu pudesse sentir novamente a luz da vida e eu renovei, floresci... revivi... descobri um mundo de possibilidades com emoções e significados profundos... e senti!... senti com os olhos fechados os meus maiores desejos provocados, um sentimento que há muito eu não experimentava. Mas você se foi e eu voltei à condição anterior.
(Inspirada na canção Nocturne -New Version - Secret Garden)
Hoje tudo que preciso é que Deus segure na minha mão pra me ajudar a ultrapassar todas as barreiras que estão a minha frente.
O que é minha vida? o que eu tenho que fazer? Qual o caminho a trilhar? Eu errei? Você se lembra do que você fez? A caminhada está a começar, hoje eu sou homem, tenho que me virar. Tá ligado, aquelas famílias que todos estão a mesa de domingo pra almoçar? Eu participei de famílias que não era a minha, não era o meu lugar. Sinto falta de uma mãe pra me aconselhar, sempre bebendo em um bar, esqueceu de me criar, e eu meu pai meu deu um lar, porém longe de um amor, longe de uma atenção. Quando eu era pequeno gostava de sonhar, que jogar, mas a realidade logo chegou, e me decepcionou. Cresci revoltado, com uma revolta imensa, assim que nasci, assinaram minha sentença, Irás sofrer, para um dia aprender, que a felicidade está em coisas pequenas, que você terás de conquistar, que se sonho irá se realizar, e que tudo aquilo que passou, seria exemplo para outras sonhar. Que nada vem fácil, que sofrer é sinônimo de aprender.
Somos irmãos nessa terra, mas aqui fazemos guerra, por coisas materiais, dinheiro e religião, e que o mandamento de vosso rei foi em vão. Todos sozinhos sem ajudar alguém, serás solitário no futuro, sem ajuda de ninguém. Cada qual na desilusão, será uma alma na solidão. Tento esquecer minhas mágoas, deixar pra trás, mas sei que o que está dentro de mim não sai. Não será fácil, será inútil lutar contra meu subconsciente, o que me faz é minha mente.
Meu corpo adormece numa cama vazia, mas minha alma vaga em direção aos teus sonhos, onde posso te encontrar e realizar meus desejos, te vejo, te sinto, ouço o som da tua voz, sinto o calor da tua pele, provo do sabor dos teus beijos...momentos que ficam gravados em minha mente, e mesmo depois, quando a noite se torna claro com a luz do sol, te levo em meus pensamentos a onde quer que eu vá.
Não aproveitei, mais fui leao, não abri minha boca pra passar coisas na tua cara, fui feliz, hoje sou mais ainda porque sei que voce não era o que eu pensava...
