Poemas Decidi Ficar na minha
"não tenho paixões, tenho amores e, tais são minha família, onde estão meus amigos.. meus MELHORES amigos, sem palavras pra definir! "
A solidão era meu ás de espadas. Precisava dela para engrandecer minha realidade. Eu valorizava de verdade o ócio, era viciante. Estar sozinho comigo era o santuário.
Se Eu sou um viajante meu tempo aqui é passageiro, então a missão é eternizar minha passagem, suprir os meus ideais levar comigo as melhores lembranças vividas, e tendo as piores recordações como aprendizado por toda vida.
Passei a minha vida inteira tentando não ser descuidado, Mulheres e Crianças podem ser descuidados, Homens não...
VocÊ ainda vai olha pra tras e sinti minha falta, dai você vai se toca da burrada que fez quando me disse 'Eu não te amo mais'
Prefiro empreender e arriscar-me a algo novo e desconhecido do que gabar-me de minha ignorância ou ser platéia da vida alheia.
...meu corpo vive aqui e você não vê... meu coração... minha alma e os meus pensamentos...estão aí... pra sempre... com você...
Se não for para alterar o ciclo da minha existência, abalar as estruturas, agregar valores, somar e em muitas vezes dividir, me fazer sentir calafrios, ficar nervoso de saudade , ter duvidas, confundir meus sentidos, derrubar velhas certezas. Enfim, fazer meu coração pulsar cheio de vida e me tirar da zona de conforto, prefiro seguir sozinho, pois ter alguém ao meu lado será somente se for para mudar, o igual eu mesmo faço.
Que a minha loucura seja disfarçada, tanto para que fiquem em dúvida e somente eu saiba a verdade...
Vivo como um vampiro na madrugada e durmo o dia todo pra recarregar minha energias... uns me chamam de vagabundo, outros de viciado, mais na verdade eu sou louco...
Não me importa se eu olhar na contramão: quero ter a coragem de sustentar a minha crença de que o amor, a paz, a luz, hão de prevalecer na Terra, e, enquanto isso não acontecer, quero dirigir também a minha energia ao propósito de que prevaleçam em mim
A sexta feira bateu na minha porta e perguntou: "Posso?", respondi: "Pode, mas rapidinho, pq eu quero mesmo é o sabado"
Quanto mais olho para minha sogra, mais me convenço de que o divórcio é apenas uma questão de tempo.
Hoje aconteceu uma coisa engraçada, que atestou mais uma vez a minha incoerência comigo mesmo. Vivo imaginando que de repente vão aparecer fadas ou gênios na minha frente para perguntar o que eu desejo. Hoje pensei sério: se me perguntassem o que mais desejo na vida, não saberia responder. Quero tudo.
Mesmo que eu precise me preocupar em perdê-la todos os dias, quero tê-la na minha vida. Mesmo que isso parta meu coração, porque é um sonho que não pode se realizar, eu gostaria, sinceramente, de sonhar com o futuro.
Quanto tempo eu vou existir não é minha decisão, mas quanto tempo eu vou continuar a existir no meu jeito atual está sob meu controle.
