Poemas de William Shakespeare Paixões
Cada dia que passa minhas dores aumenta, minha vida parece ficar mais curta, mau vejo minha crianças crescerem e com um triste fim meu cominho vai chegando ao seu final.
Tudo encontra sua origem, seu sentido, seu valor, sua identidade, seu mérito, sua segurança e sua importância no relacionamento, sobretudo no relacionamento com Deus.
Muitos crescem a bordo de uma embarcação que, se não receber uma correção de curso, irá encalhar na praia da Irrelevância Crescente.
O tempo passa cada vez mas rápido, os dias voam e quando olhamos os anos já se foram. E cada novo dia que nasce eu penso: O que será do amanha?
E cada amanhã eu olho pro ontem e nada mudou e novamente eu penso: Será que era essa a felicidade que estavamos buscando?
“A oração é um mensageiro rápido que, num piscar de olhos, pode ir ao Céu e voltar com uma resposta”.
Não importa o que vc faz pensando em agradar os outros se vc não consegue agradar a si mesmo tenha auto estima olhe no espelho e veja quão perfeita Deus te fez não desista vá em frente e lembre se Deus te fez para vencer 💪🏼
Quer ter um relacionamento bem sucedido, só se aconselhe com pessoas que tem mais de 10 anos de casado ou mais, se aconselhar com quem não pensa ou que não tem uma vida a dois, só irá atrair pensamentos e conselhos negativos para a sua vida.
Cada um só oferece o que tem.
"Dê ao homem a liberdade de escolher entre amor e ódio que ele escolherá o que guarda no coração: Ódio, pois o homem é um ser rancoroso em que, na oportunidade certa, mostra seu lado obscuro de ser."
Os mortos nunca estão longe de nós. Eles estão em nossos corações e em nossas mentes e, afinal, tudo o que nos separa deles é uma única respiração...
E o que é a felicidade, Nathan? Na minha experiência, é apenas um momento de pausa aqui e ali no que éum caminho longo e difícil. Ninguém pode ser feliz o tempo todo.
Nem tristes nem felizes, nem amados nem desamados. Nem ricos nem pobres, nem vazios nem plenos. Mornos, como sempre.
Não adianta calúnia inverna nem tão pouco tenta prejudica a vida de um homem honesto trabalhador e temente a Deus, por que, por mais que ache que estar vencendo e tá conseguindo o que quer, nada acontece se Deus não permiti então fica a dica 👀
Deus sabe todas as coisas 🙏🙏🙏
Pare de pensa que vc é um pobre coitado é que nada estar dando certo para vc, chegar de pensamento negativo vc não é um irmã de coisas ruins isso é apenas seu psicológico vc é benção de Deus, feita para vencer e nada nem ninguém poderá lhe ajuda se não vc mesma, vai te levanta e mesmo com medo começar a caminha pois Deus é contigo e tudo dará certo começar a pensa positivo e verás a glória de Deus na tua vida por que
Deus é fiel!...
Quando você estiver sem vontade nenhuma de fazer algo que não agrada a Deus, não faça, é certo de que Ele que está querendo te livrar de alguma situação.
Quando você estiver sem vontade nenhuma de fazer algo de Deus, e um sinal que está no caminho certo, e que grandes coisas estão por vir.
Nunca faça nada por interesse ou para agradar a alguém, pois o que fazemos por amor é impecável, viva a vida não der ouvidos ao que outras pessoas acham de vc
Afinal nosso senhor Jesus não agradou a todos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp