Poemas de William Shakespeare Paixões
Paixões carnais como práticas libertinas, vícios e idolatrias detestáveis, podem ser vencidas pela presença do verdadeiro amor e da Armadura de Deus, que tem o poder de controlar toda volaticidade e más inclinações da carne.
Apenas as paixões têm o poder de desviar os propósitos, seja pela experiência vivida ou pelo simples desejo.
As guerras e as lutas vêm das paixões que lutam dentro das pessoas. A raiz do problema é a cobiça, a inveja e o desejo egoísta de obter prazeres, o que leva as pessoas a viverem em conflito. 🧠🔱🔅🔆🪔🦉"Nem uma alma suporta ficar por muito tempo nas TREVAS"✝️
Corações cansados precisam tirar férias antes de viver um novo amor. Pressa de viver as paixões, precário conhecimento dos parceiros e idealizações causam frequentes tropeços na vida amorosa, que machucam e desgastam. Nessa hora, em lugar de sair por aí a caça de mais uma relação equivocada, o melhor é relaxar, perdoar e esquecer os "ex", repensar a própria história e ficar sozinho por um tempo, assimilando as lições das experiências passadas...
O poeta empresta de suas paixões a inspiração, estas o devolvem o sofrimento, contribuindo para que sua obra fique ainda mais bela.
O coração sempre me aconselha a terríveis paixões... A razão sempre me aconselha a ouvir meu coração.
“A infelicidade das pessoas são frutos dos desejos de suas paixões. Se elas vivessem do amor e da caridade, não seriam tão infelizes na vida.”
Cubro-me de sonhos, de paz, de desejos, de paixões. Cubro-me de curiosidade, exceto de preceitos. Cubro-me de tudo o que me liberta e impera a bondade!
Cubro-me de raridades, pego o pincel e pinto da forma mais criativa o possível o meu quadro. Pinto, e tenho a oportunidade de repintá-lo.. Não tento esculpir a mais bela escultura, mas tento fazer o meu quadro algo que torne-se inesquecível para mim mesmo! [...]
"O homem que não cultiva paixões, não nutre a capacidade de indignar-se e esconde-se no abstrato da neutralidade, não é digno de confiança".
"E com o tempo os sabores vão mudando, as pessoas se afastam e as paixões acabam, não que nunca tenham sido verdadeiras, mas certas vezes é preciso um fim para algo melhor dar inicio.
O amor não acaba.Filmes acabam, Musicas acabam, textos acabam, paixões acabam, invernos acabam...O amor não, o amor quando nasce é pra ser eterno, não entre vidas, mas em vida, em uma vida, eternamente no ciclo vida e morte...E talvez seja por nascermos e morrermos sós, que temos essa necessidade de encontrarmos alguém que esteja em meio a estes acontecimentos .O amor não é um fato ou objeto, não é comprável, não se pede ou se implora.Amor é uma vida, sai da compreensão humana,física, cientifica e racional.Perigosamente nos entregamos a ele de olhos fechados como se fosse difícil demais de respirar sem ele. Pra mim amor nada mais é que se atirar de um precipício torcendo pra nunca chegar ao chão, querer cuidar sem necessidade, voltar de depois de uma briga pegar na mão dela e ser homem o suficiente pra dizer ''Eu não sei viver sem você''.
Feliz é a mulher que conseguer estar com apenas um homem, e não dar importancia a todas paixões que lhe sao oferecidas.
Amo meus pais,pessoas que sem eles não seria nada,pessoas que são minha paixões,minha vida,meu amor por vocês é imensuavél,obrigada por tudo principalmente por eu vocês serem os meus pais. Ana Lúcia e José Avelino,vocês são meus pais e meus melhores amigos amo vocês.
