Poemas de William Shakespeare Musica

Cerca de 99494 frases e pensamentos: Poemas de William Shakespeare Musica

⁠Quem ler o Uni(Verso) dos meus poemas, consegue viver comigo na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza.

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠"O grande problema da maioria dos poetas é que colocam tanta água com açúcar nos poemas... que só as formigas os apreciam "

Inserida por jorge_pincoruja

⁠"Embora o tempo seja curto, eu escrevo poemas que celebram uma vida inteira, sem ter pressa de vivê-la."

Inserida por Nanny13

"Os beijos, os abraços e os carinhos são poemas que escrevemos na pele de quem amamos."

Inserida por MariliaMasgalos

Os meus poemas namoram seios grandes, seios pequenos, seios médios, seios de todos os anseios...

Inserida por tadeumemoria

⁠Todas às vezes que houver um otário ou uma otária querendo chamar os meus poemas de textos poéticos na tentativa de reduzir o meu talento como poetisa, farei à mim mesma e aos meus poemas elogios narcísicos e exacerbados só para deixar a pessoa sem graça.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Quem dera eu ser música para tocar os corações, iluminar as mentes, despertar as emoções e ser entendido por todas as línguas.

⁠já imaginou o mundo sem a música?, é exatamente como eu me sinto longe de você.

Valorizar a musica é imortalizar momentos, criar trilhas sonoras para a vida, é sentir arrepios, desamarrar os nós da garganta, é deixar a alegria preencher o espaço da raiva.

Inserida por VerdeMundo

Um musico de conteúdo toca de metal a samba, sertanejo a forró, mpb a reggae, de blues a baião, enfim.

Inserida por viniloco

Quando resolvi seguir meu coração, ele disse "tum, tum, tum, tum,"
daí por diante nunca mais parei de dançar música eletrônica.

Inserida por philipedejong

Gal, Betânia, Caetano, Gil e Chico não tem como explicar: não é quinteto mas soa assim. É um, é cinco ou é mil?

Inserida por jozedegoes

Dai música aos meus ouvidos ,dança aos meus olhos e teatro à minha imaginação !!! Dai-me arte.Dai alegria à minha alma.

Inserida por professoracarmen

As ondas da música estão nos levando. Cada pessoa tem sua própria expressão através da qual ele ou ela começa a viver e rugir. Ativando a energia criativa que flui profundamente da terra. Dizem que para a iluminação é preciso unir a terra e o céu. Talvez você seja inspirado pelo fluxo de informações do seu canal celestial e o perceba na Terra.

Inserida por MorganaRubi

Nasci da poesia, a arte é a minha companheira e piso num chão de coisas que estão além da sobrevivência humana.
Se não andar nas nuvens me deixe só. Você corre o risco de despencar da minha ilusão pra sua realidade...

Inserida por jozedegoes

"A vida é uma musica interessante:o corpo toca,a alma canta,mas é o espírito que compõe".

Inserida por AlessandroOLIVEI

Uma doce lembrança, um odor suave retrospectivo, um sonho estranho, praia em julho, uma música e um sentimento inexplicável

Inserida por thiagox

⁠[Verso] Parceria forte, ritmo que não pare, No baile, dança, vai até de madrugada. Eles riem de distância, enrolados e disparatados, Troço engraçado, risada que não sara. [Verso 2] Nessa festa louca, meu tempo arrasando, Distancia virou piada, ambos gargalhando. Malandros sertanejos, rap no embalo, A cada passo, nossa dança causa surto. [Refrão] Parceria forte, juntos no compasso, Dançando até o chão, não tem cansaço. A distância é ficção, só dá risada, Com eles no rolê, é só parada. [Verso 3] Chegamos ferozes, estilo sem igual, Dança é vida, movimento brutal. Racham na distância, emoção sem muralha, No salão, parceria, ninguém atrapalha. [Bridge] Jogo de corpo, energia esvoaçante, Distância virando piada, todo mundo dançando. No rap e na ginga, somos uma nação, Parceria forte, vivas as multidões. [Refrão] Parceria forte, juntos no compasso, Dançando até o chão, não tem cansaço. A distância é ficção, só dá risada, Com eles no rolê, é só parada.

Inserida por OscarKlemz

⁠Podemos até ter lido ontem alguma última página, mas hoje, hoje já é outra história...

Inserida por OscarKlemz

Eu sou como aquela tal música cortada que parou no refrão perfeito que todos esperavam. Sou como uma imagem de uma paisagem maravilhosa, que insiste em não carregar. Sou como um espelho que mal chegou a refletir e foi quebrado. Sou como um CD arranhado que parou na melhor música. Sou como uma caneta que ficou sem tinta no meio de um texto importante. Sou como um caderno molhado depois de levar chuva. Sou como um quadro sem cor, esperando para ser pintado. Sou como um cristal que se despedaçou e de nenhuma maneira volta a ser o mesmo. Sou como o barro esperando para ser moldado. Sou como um vaso vazio esperando para ser preenchido. Sou como uma folha seca caída no chão, esperando o vento levar. Sou apenas um corpo ocupando um espaço no mundo; apenas um corpo vazio de sentimentos; apenas um corpo pairando sobre a terra, sem esperanças, sem sorte, e o pior: sem amor.