Poemas de William Shakespeare Musica
Quando olhamos para a realidade do mundo ao nosso redor, podemos entender o quão vulneráveis somos.
Possuímos universos infinitos dentro de nós que imitam universos externos e são parte dos mesmos sistemas cósmicos conectados. Parte terra e mar, vento e fogo entre átomos e moléculas que carregam todos os segredos e seus mistérios mágicos em cada olhar.
Encontramos a verdade sempre que temos pensamentos próprios sem uma opinião favorável ou contrária à nossa consciência e ações.
O verdadeiro tesouro em cada vida não está no passado ou no futuro. Ele habita todos os outros e o preenche com seu dom no presente. Sinta todos os seus sentidos em seu corpo irradiando luz e em seu semblante tão majestoso quanto um espelho transparente cujo esplendor irradia para fora e para dentro apenas sua alegria.
Quando ponderamos os mistérios eternos da vida, nos rendemos cegamente à confiança de que o caminho é sempre visível e nos levará aonde a alma deseja ir.
A filosofia é como uma árvore onde a arte é a raiz da consciência e as folhas são o fruto do pensamento.
Permita-se navegar em dois mundos distintos entre o real e o imaginável para qualquer experiência de pensamento, sem julgamento, e você verá significados diferentes para cada aspecto da vida além do que seus pensamentos podem alcançar.
A dualidade da presença e ausência do Ser é o início de qualquer dimensão que a arte imagina ou deseja ser.
Quando nos aceitamos como somos, nos libertamos do fardo de precisar ser aceitos como os outros desejam.
Qual é o preço da verdade quando você não tem interesses pecuniários? Caso contrário, quanto custaria sua liberdade por uma mentira?
