Poemas de William Shakespeare Musica
Minha alma caminha tão distante de estrelas em estrelas vagamente a cada milissegundo sob o fluxo de um pêndulo atômico em um espaço repletos de vidas.
Não há maior recompensa para o bem-querer do contraste que transforma qualquer tristeza em alegria, mesmo que tal poder possa viajar quilômetros e quilômetros de distância.
Seja qual for o seu destino, cada viagem é uma fuga do espírito para o equilíbrio da vida que só pode ser alcançado por você.
Às vezes, não importa quanto tempo duram os bons momentos, quando podemos manter certas lembranças em nossos corações por uma eternidade.
Toda uma conexão através da essência do amor é composta por fluidos vibracionais por ascensão de energia da mente cósmica universal.
Deixo para trás tudo o que se refere a conquista de um jogo, mas posso jogar esse jogo só para brindar a conquista do seu amor.
O único Zen que você encontra no topo da montanha é o seu próprio Zen, que o preenche por todo o caminho até o topo da montanha.
Voluptuosos são os meus olhos que ardem em chamas à meia-luz, o teu corpo nu contraluz pelas silhuetas que me seduzem.
O amor é uma fonte de energia como o sol, tão profundo quanto o oceano e tão vasto quanto a imensidão.
A mente é um labirinto e para se tornar mestre de seus pensamentos você deve desvendar os segredos ocultos.
É claro que o amor é uma janela de portas abertas, alimentando a imaginação, revelando emoções que nos fazem flutuar, voar, que mesmo com um olhar doce ou um sorriso delicado, perdemos o senso de direção incondicional.
Amo o canto vindo encantos dos versos de seus dias e de todas as noites, dando-lhes a viver a exuberante alegria e liberdade do amor.
Sou caminhante do silêncio profundo no eco do meu próprio ser que habita uma imensidão de vidas e ainda vejo tudo florescer.
Das correntes e laços da vida sigo a flutuar só de pensar em destinos que outros não ousaram desejar alcançar.
O maior dos prazeres intelectuais é libertar-se da licenciosidade da mente que não altera os preceitos morais com o tempo e a consciência, adaptando-se ao desconhecido e sempre mantendo as circunstâncias de sua essência.
