Poemas de William Shakespeare Musica
Eu tenho uma visão da vida que se resume em buscar, conquistar e deixar um legado para mim. O mais importante é que esse legado ultrapasse gerações. Só assim a vida fará algum sentido.
" sou um homem que analiso tudo ao meu redor e descobri que mesmo dividindo o mesmo espaço com a mesma pessoa por anos sempre terá um que estará disposto a te trair"
" As pessoas me chamam de marrento pela forma que me expresso ou pelo meu jeito a verdade é que sou um pensador buscando me superar para atingir a perfeição"
" Nunca procuro ser melhor que ninguém pois não tenho tempo de me comparar com alguém apenas busco meu reflexo como fonte de superação"
"Me pergunto porque eu criei frases basta olhar para a profundidade das palavras e a importância desta mensagem através destas linhas"
A verdadeira maturidade é quando não enxergamos as dificuldades como obstáculos ou atrasos, mas sim uma oportunidade que te aproxima do seu potencial máximo.
A maior motivação para enfrentar as dificuldades da vida é a vontade de chegar no topo do monte das realizações e comtemplar a vista
Tem gente que coloca os negócios em primeiro plano, e esquece que dependemos da vida pra negociar os nossos planos
Esta noite tive um sonho que levou a refletir algumas situações, que, o que levaria o ser humano a um statu absoluto? Devido às festa de fim de ano , grandes mesas de jantar, presentes, bebidas, férias, viagens e etc... Todo mundo ama todo mundo.
Grande parte da população certamente passa o ano todo reclamando, revindicando e acusando o próximo sem saber a real circunstâncias do que está acontecendo, esta não é uma forma compreensiva de lhe dar com o ocorrido. Não somos perfeitos e justos igual foi nosso irmão maior, mas podemos ser leais naquilo que fazemos.
O ser que aprende a exercer a tolerância, é equilibrado no amor e nos limites do respeito, por que nada se concretiza quando e razão está abalada, nada se resolve quando as emoções estão quebradas e apenas enxerga um único lado...
Tolerância é viver sem fronteiras mas com limites, respeito é viver ao lado de outro mas sabendo entender o outro lado da questão e compreender os desajustes sem se perder nas consequências, é apoiar-se na sabedoria da vida que ensina que aquele que um dia foi intolerante com o outro, com certeza receberá de outro ser em uma outra situçao a mesma face aspera do agir com as idéias radicais, aonde o preconceito prolifera e aonde a intolerancia semea raizes de insatisfação e ingratidão porque a vida é repleta de muitas diferença, mas alma tolerante convive e aprende com a diversidade e se torna forte e iluminada quando o equilíbrio prevalece na maior parte do tempo.
Mas não vou criticar vou cantar Vou viver, para que se estressar se a não há o que fazer, ninguém pensa em você essa é verdade, fique do lado do bem e faça a sua parte. Eu vou aproveitar . Viver cada segundo curtir a natureza me envolver no mundo deixar tudo que é ruim de lado, só olhar pras coisas boas viver sossegado, fazer tudo o que eu queria fazer , não me preocupar deixar acontecer. Não deixar o movimento parar Vou canta, vou cantar, vou cantar
O tempo
Olho para os relógios os ponteiros continuam a se movimentar nunca param isso implica que estamos ficando mais velhos os aniversários chegaram a festa acabou mais um ano de vida se foi mais um ciclo cumprido. Pessoas correm desesperadas em busca do dinheiro, riquezas, fama e poder grande multidão para onde irão? para onde irão grande multidão? o tempo se passa a festa acabou e agora José você que é sem nome que zomba dos outros.
Ao Amigo
Em uma linda madrugada como essa a tristeza paira no coração do poeta. Tenho tantas perguntas, tantos desejo, tantas críticas, tantos devaneios. Olho pela janela o vento paira tentando negociar a temperatura com o meu corpo, porém a natureza, um exército contra, infinitamente mais forte. Acho melhor eu agasalhar-me talvez deitar-me e repousar. Meu coração é como se fosse uma brasa que não se apaga, é aquele grito que não se cala, é o choro que ninguém consolou, é o barulho na escada. quem sabe um dia chegaremos, quem sabe um dia acharemos, quem sabe um dia viveremos, quem sabe um dia morreremos. Você me diz com os lábios fluentes que está desanimado, você me diz que ninguém entende. Meus ouvidos escutam, meu coração diz muito, mas meu lábios não dizem nada. Talvez Epicuro estivesse certo.
