Poemas de William Shakespeare Musica
"Não sou um homem perfeito, mas tenho certeza que do lado da pessoa certa, posso me tornar o mais perfeito dos homens"
As brincadeiras que nós fazia na rua, ficou no passado, mas vejo em minha mente o filme as risadas que você dava quando eu tropeçava.
Tenha Fé, tenho orgulho, tenha amor no seu coração,
por que Deus se orgulha pela Fé e O amor em seu CORAÇÃO.
-Procure o erro e concerte, mas se não poder, perdoe, e não deixe que suas dores afete a vida de quem AMA você.
Não faça por mim o que um dia eu fiz por você, faça por outro o que eu fiz por você.
"Ame seu próximo como a ti mesmo."
Amigos poucos tem, mas quem não da valor,
uns por que não sabem, outros por que tem o costume de pisar nos outros.
Devo a você amigo uma parte da minha vida, você me ajudou a ver as coisas como elas realmente são, sempre esteve do meu lado mesmo eu estando longe. Muito obrigado amigo.
Cada dia que passa minhas dores aumenta, minha vida parece ficar mais curta, mau vejo minha crianças crescerem e com um triste fim meu cominho vai chegando ao seu final.
Tudo encontra sua origem, seu sentido, seu valor, sua identidade, seu mérito, sua segurança e sua importância no relacionamento, sobretudo no relacionamento com Deus.
Muitos crescem a bordo de uma embarcação que, se não receber uma correção de curso, irá encalhar na praia da Irrelevância Crescente.
Gestão de Projetos é a habilidade de mobilizar recursos, dentro de um período pré-determinado, para gerar um produto ou um serviço único.
A fé não é uma noção, mas uma fome essencial poderosa, um desejo magnético atrativo de Cristo, que, uma vez que procede de uma semente da natureza divina em nós, por isso atrai e se une com isso.
