Poemas de William Shakespeare Anjos
E agora? O que tu farás sem mim? Ninguém vai mais te escrever os poemas do jeito que só eu fazia. Ninguém vai mais te dizer poesias. Ninguém vai mais falar de ti como só eu fazia. Sabes por quê? Porque tu és uma louca que não valoriza quem te dar valor. Simplesmente por isso. Ninguém vai mais te compor canções de amor, ninguém vai dizer o quanto te quer por perto e, se alguém disser, podes crer que é ilusão. Porque tu não sabes amar, porque não conheces o amor. Tudo o que tu conheceste foi só ilusão. Por esse motivo, vais dispensar todo e sincero amor. Porque tu és isso apenas: uma matadora de romances verdadeiros. Não te vou desejar felicidade, pois tu não saberias reconhecer; fazendo Deus seu tempo perder.
Não pude conta as vezes que aqui me pus a lamentar, escrevi poemas, músicas frases parecia que nunca mais eu ia amar; Aqui desabafei, aqui jurei e aqui decidi que jamais seria assim. E é aqui mesmo que eu venho dizer que me enganei, tudo aquilo já passou, se eu sofri? já esqueci, se jurei que nunca mais?, acho que menti, se menti? foi porque precisei, mas o importante é que agora! eu, ah! eu mudei. Chamam isso de loucura, chamam de amor, chamam de paixão eu não sei, só sei que quando eu vi você, ah! eu me apaixonei. (Vgny Fhrrhrrg Fhrrp, g nprdhstrng glggpgng qwh vgr mwdgr mrnhg vrdg)
Não quero escrever cartas, nem fazer poemas, não quero acordar mais abraçado, quero não estar. Não por não querer de verdade. Mas por temer.
Quero uma coberta feita todinha de poemas para me aquecer do frio que faz quando você se ausenta por tanto tempo.
Palavras já não descrevem mais, esse sentimento que eu guardo por dentro. Poemas não explicam nada do que eu sinto. Versos não me decifram. Eu tento, e não consigo encontrar uma palavra, sómente uma palavra que me faça te conhecer, que explique o quanto eu amo você. Eu tento, mas acabo me perdendo entre todas essas letras, acabo me perdendo em todas essas folhas. Escrevo, mas não me entendo. Estranho falar sobre algo tão perto da perfeição, sobre algo que me completa, e que consegue colocar um sorriso no meu rosto, mesmo que seja um sorriso bobo. Por muito tempo mergulhei no vazio, sem saber que voltar seria inevitável. Por muito tempo acreditei no irreal, e amei o que diziam se chamar falso. Apesar de saber que era falso, ou pelo menos irreal no meu mundo; apesar disso tudo eu vivia por ele. E se amar é viver por outro alguém; pode ter certeza de que eu vivo por esse alguém. Necessidade sobre algo que nunca tive. Posse, sobre alguém que nunca imaginei tocar; eu realmente tenho cede de te amar. Como sentir saudade de uma pessoa que eu nem conheci? Como sentir tudo o que eu sinto, por alguém tão fora de mim? Apesar da distância, você está mais dentro de mim, do que o meu próprio coração. Você fez parte do que eu chamo "passado perfeito" Apesar de fazer parte dos verbos do passado, você continua no meu "presente perfeito" E isso ainda me faz sentir-me pequena, perto de tudo o que eu te dei, tudo o que eu te dou. Perto de tudo o que eu já tentei mostrar, que pra sempre.. eu vou te amar.
Estavam ali na minha frente todas as canções, poemas, aromas, gestos, emoções. Bem na minha frente, reluzindo as palavras certas saindo do cara certo o que eu mais almejava ouvir. Então não pude me conter, suportar nem resistir, não pude se quer pensar em desistir do que outrora tinha planejado.
O poeta é sempre akele q senti td e faz seus poemas de simples coisas q ele ja viu e trasforma em uma coisa totalmente mais linda do q já é.
O valor de um poeta nao estao nos poemas que ele escreveu mais sim na intensidade que eles
sao lidos e interpretados pelo sentimentos de cada ser...
Seu nome gravado em meu corpo, nossos melhores momentos registrado na história, frases poemas que refletem o meu amor por você....
Eu gosto de escrever poemas e quando muitas vezes me pego pensando ou olhando as nossas angústias diárias me vêm o sentido de tudo é o amor ou a falta dele
Para ti, que gostas de poesia:
Meus POEMAS sem TABUS, são o de mim tudo DAR, sem a ninguém ofender. De mau pensar, estão nus; pois só cá estão para AMAR e pra Valer!
Recebi um conselho maravilhoso, me disseram: faça poemas com sua dor, faça musica até ela passar. E aqui estou eu, escrevendo sobre minha dor.
Tenho muitas histórias para contar, sou prosadora, gosto de versos, músicas, poesias, artes e poemas. Ah...mas hoje quero falar desta tatuagem maravilhosa e de seu significado de amor. Ela não é só uma tatoo; é muito mais que isto, é o encontro dos quatro elementos, do meu poder humano e divino, numa sincronia com a minha Chama Trina e a força das 7 estrelas de cinco pontas do Universo, novamente unindo a Terra, o Fogo, a Água, o Ar e a Alma. Ela foi sincronizada no Astral, mapeada pela querida Marília Pontes, Ser que admiro, que respeito e amo! Quero aproveitar também para falar que as tatuagens, tem um poder e uma força de cura, pois carregam memórias e podem atravessar todos os nossos corpos sutis. Elas podem nos lembrar de fatos e momentos de profunda gratidão e reconhecimento tanto nesta vida como na vida espiritual. Então, se for tatuar, escolha com amor, defina com gratidão, intitule alguém de energia de luz para concretizar seu projeto, alinhe-se com o plano astral e permita ser um quadro em branco para seu tatuador (a). Marcas antigas, numa rima e verso eu vou, nutrindo meu Ser de mais e mais amor! Se for tatuar, tatue com amor!
Giovana Barbosa
Horizonte poético
Os poemas encontram-se para lá do horizonte num lugar muito longínquo, onde só alguns poetas lá chegam.
Muitos poemas te farei, porque pra mim és inspiração;
Sendo rica de beleza, financia minha imaginação...
Eu edifiquei meu mundo em torno de você. Criei meu paraíso em nossos momentos deleitosos. Fiz poemas pra ti usando todas suas letras. Eu compus canções e depois cantava desafinado pertinho para seus ouvidos sensíveis. Momentos esses que me alegravam, porque eu nunca tinha os vividos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp