Poemas de William Shakespeare Anjos
Tenha uma boa noite.
Os anjos estão preparando,
Lindos sonhos para você.
Viaje nesses sonhos, que lhe serão recompensador,
Eles te ajudarão neste dia, que já se iniciou.
Fique com Deus.
Estarei sentado a beira da sua cama,
Velando seu sono e guardando todos os seus sonhos.
E caso não se lembre de alguns...
Não liga não.
Eles estarão guardados comigo.
E lhe entregarei na hora certa.
(Vieira)
O céu caiu... Meus anjos também caíram... De repente, tudo ficou chato, eu fiquei totalmente louco, me afundei no fundo do poço, mas existiram aqueles que queriam me ajudar, quiseram me tirar deste poço tão profundo, e eu os amo profundamente, aqueles que estivestes comigo, jamais abandonarei, nos momentos difíceis, estarei se precisares de mim, pois minha pessoa, és tua amiga.
-G.L
A nossa historia pode ser tão bela
Até os anjos vão sonhar com ela
Deixa eu te conhecer, me diga quem é você.
Criança
O ser mais sincero e fiel que existe na face
da terra anjos enviados por Deus que alegram
nossas vidas ilumina nossos caminhos e nos dão
muita força para seguir em frente!
Hoje quero dormir o sono dos anjos — não sonhar, apenas descansar.
Dormir uma noite inteira em silêncio,
sem despertar no meio da madrugada,
longe dos pesadelos,
distante dos sonhos que me levam até ela.
Oh, onde esta Romeu?...Quieto, perdi eu mesmo, não estou aqui e não sou Romeu. (Ato I, Scena I)" “Romeu, Romeu? Por que és Romeu? Renega teu pai e abdica de teu nome; ou se não o quiseres, jura me amar e não serei mais um Capuleto (...) Teu nome apenas é meu inimigo. Tu não és um Montecchio, és tu mesmo (...) Ó! Sê algum outro nome! O que há num nome? O que chamamos uma rosa teria o mesmo perfume sob outro nome (...). Romeu, renuncia a teu nome; e em lugar deste nome, que não faz parte de ti, toma-me toda!
Quem é aquela dama, que dá a mão ao cavalheiro agora? Ah, ela ensina as luzes a brilhar! Parece pender da face da noite como um brinco precioso da orelha de um etíope! Ela é bela demais pra ser amada e pura demais pra esse mundo! Como uma pomba branca entre corvos, ela surge em meio às amigas. Ao final da dança, tentarei tocar sua mão, pra assim purificar a minha. Meu coração amou até agora? Não, juram meus olhos. Até esta noite eu não conhecia a verdadeira beleza.
Mas qual luz abre a sombra deste balcão? Eis o oriente é Julieta, e o sol! Oh, e a minha mulher e o meu amor!
(Ma quale luce apre l'ombra da quel balcone? ecco l'oriente. E Jiulietta, é il sole, oh, é la mia donna, é il mio amore! Atto II, Scena II
O amor procura o amor como o estudante que para a escola corre:num instante.Mas,ao se afastar dele,o amor parece que se transforma em colegial refece.
SHAKESPEARE E FRANCISCO
- Shakespeare, não vou mais escrever
Sobre o amor nos meus poemas
- Então amigo Francisco, o mundo logo acabará
Se o verdadeiro amor das pessoas não voltar
O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.
O destino une e separa pessoas, mas mesmo ele sendo tão forte, é incapaz de fazer com que esqueçamos pessoas que por algum momento nos fizeram felizes...
A felicidade so e completa se for construida todos os dias, e renovada a cada novo momento porque ser feliz nao e ter tudo na vida, mas ter motivos para adicionar algo novo na vida.
Talvez a emoção se torna tão intensa que transborda do corpo. Sua mente e seus sentimentos tornam-se poderosos de mais. E seu corpo chora.
"Eu prefiro ter a beijado uma vez, ter a abraçado uma vez, ter a tocado uma vez do que passar a eternidade sem isso."
Prefiro ter sentido seu cabelo uma vez, prefiro ter tocado sua mão uma vez, prefiro ter lhe beijado uma vez, do que passar a eternidade sem isso!
Sabes por porque os anjos estão Nervoso comigo ? Porque em vez de eu sonhar com eles,eu sonho com você.
