Poemas de William Shakespeare Anjos
No dia que eu fui te encontrar vc tava com vergonha, eu vi que você era uma menina risonha, vc saiu correndo com sua amiga enquando eu ti chamava, naquele instante eu ti amava, mais vc não deu bola, então eu sai fora, pensei em voltar lá, mais não sabia se ia adianta, então eu vim pra casa, na quela hora minha mente ficou trancada, no face e no whats eu resolvi ti ignora, mais me arrependo por não te falado nada.
A vida e bela mantenha a mente aberta, deixa pensamento evoluir pra desse jeito vc seguir, mantenha fé, Sempre fique de pé, nunca pense em desistir essa batalha vc tem que resistir.
Sou tão simples e tão miúda como uma folha de Bonsai
Mas imensa de sonhos e sentimentos, que ás vezes tenho que os deixar voar.. Um dia voarei junto a eles, nem que seja em pensamentos.
Só espero passar por essa vida tendo a certeza do que realmente eu queria,sem arrependimentos do que não fiz ou do que não disse ,tendo a certeza de realmente ter vivido como merecia.
Fazer o certo sempre há a enorme possibilidade de dar tudo errado... Imaginar que fazer o errado pode dar tudo certo é no mínimo inocência...ou burrice.
Na vida...não da pra fazer planos, não é justa... Nos dá...nos tira, confunde..engana...ate nas piores situações.
Se te faz sentir saudade, se te faz bem a companhia, se te faz sorrir, abraçe forte, não solte nunca mais.
Leu tanto a Bíblia que descobriu que Deus não se escreve minúsculo, mas não aprendeu que não deve julgar.
Como o leão é mais lento que a gazela, só consegue se alimentar quando apela para a inteligência em detrimento à velocidade.
Nenhum sucesso, nenhuma realização, em quaisquer áreas de nossas vidas valerá a pena, se ao olharmos para o nosso passado vermos que foram alicerçados em cima do sepultamento de sonhos e projetos daqueles que confiaram em nós.
Em vez de gastar energia pedindo para Jesus voltar logo, que tal se esforçar dia a dia para trazer o Reino dos Céus para todas as áreas de sua vida, isso é viver a SALVAÇÃO em sua totalidade.
Com ou sem dinheiro a vida é imprevisível... Fomos feitos para sermos temporários em busca de aperfeiçoamento.Todos passam por desafios difíceis na vida...Seja qual for o caso...o importante é não se entregar e nunca desistir.
Amanha vai amanhecer um dia bem bonito...com sol...ou com chuva...não importa...vai ser melhor que hoje... E se não for...tem outro dia depois de amanhã.
Hoje estou triste... Mas sei que vai passar.
Sempre que buscarmos nossa própria felicidade encontraremos apenas a tristeza de saber que não somos felizes sozinhos
Ela tentou e queria muito que desse certo, mas Ele, por sua vez , Preferiu recolher-se entre seus medos deixando-a partir por orgulho.
Os fanatizados pelas religiões os quais tentam vilanizar os verídicos fatos, e os defensores, expositores destes, viram-se informados por coisas que não sabiam e pensavam estarem em exatidões; pensando que os libertos das cordas, e correntes cheias de pesados cadeados que nos fanáticos mantêm presença constante, estão: adormecidos, dormentes, insensíveis, ensandecidos. Porém, os que acusam os libertos sentem fome de enganos, criações parciais, lorotas, e ditas verdades absolutas; e dessas coisas alimentam-se nas manhãs, nas tardes, nas noites, e nas madrugadas; tendo a barriga farta, e as bocas cheias de comida envenenada, à proporção que odeia mais o neutro. Dinheiro, fortunas, e riquezas colaboram com o odiador.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp