Poemas de Victor Hugo Amizades

Cerca de 96733 frases e pensamentos: Poemas de Victor Hugo Amizades

Eu não acho que o amor deve ser resolvido de forma racional. Quando há muita racionalidade no amor, não há amor.

Inserida por agamen0n

O orgulho é o caminho mais longo para o arrependimento, este nunca nos leva a felicidade.

Inserida por HugoHighlander

Não existe espaços vazios, o vazio faz parte da humanidade, os únicos seres que lamenta o que não tem, em vez de agradecer o que tem... Lembre se sempre que nem mesmo um deserto é deserto, tem mais para além da areia.

Inserida por 1985hugo

O próprio mundo é uma evolução, se designa por ser vivo... E todo aquele que não evoluiu. Simplesmente não viveu!

Inserida por 1985hugo

Diferente de não ter escolha, a responsabilidade é toda sua, se suas escolhas não interferem apenas na sua vida, mas no destino de outras.

Inserida por HugoHighlander

Para alcançar a felicidade é preciso ouvir, pensar, aprender, reconhecer, porém o primordial é perdoar a si próprio.

Inserida por HugoHighlander

Suas cicatrizes são registros fidedignos de sua determinação, vontade e capacidade de superar aquilo que tentou te destruir.

Inserida por HugoHighlander

Para manter-se em equilíbrio, desenvolva duas vidas distintas, sua vida pessoal e profissional, porém nunca deixe-as se fundirem.

Inserida por HugoHighlander

Nada é eterno, pois um dia até mesmo o Sol perderá a sua luz. Por saber disso é importante aproveitar o máximo de cada segundo, não como um louco desvairado disposto a qualquer sandice, pois nem sempre aquilo que trás felicidade a alguém é conveniente, bem comum aos sádicos que se satisfazem em ferir seu semelhante.
Aproveitar cada segundo de vida é fácil. É tão somente valorizar a simplicidade, cada evento fugaz e rotineiro, fazer daquele segundo um momento especial, aproveitar um instante de solidão para meditar, transformar cada sorriso em único, fazer de todo pôr do Sol um evento histórico.

Inserida por HugoHighlander

Sigo as minhas ideologias e sou a semelhança de mim próprio.
O meu Deus é pai de todo o universo, sem rezas, sem ganância e sem destruição. Apenas ame o mundo, as maravilhas além de todas as estrelas, ame a si próprio, ame seu lar e família, ame todo o ser que partilha o mesmo mundo, debaixo do mesmo universo.

Inserida por 1985hugo

''Se existe o bem e o mal, existe a alegria e a tristeza... Por alguma razão existe a balança do equilibro da justiça. Ao que nós somos o equilíbrio e a vida a nossa justiça!

Inserida por 1985hugo

Amar. Sim, amar. Essa palavra que quase ninguém sente a essência. Palavra essa que dá vida aos mortos. Palavra que matou um em favor de muitos. Palavra que deve ser vivida por cada ser terreno.
Amar ? Há muito que não sabemos nem mesmo onde o amor e a ética estão correlacionados. O que vemos são sistemas "éticos" formados para preestabelecer seu comportamento moral, sua forma de amar, e o que deve amar (você não é o que é, apenas o que os outros pensão que deve ser). Amor demasiado por coisas e ações, transtornado, completamente deformado, criando um buraco negro, vocês o chamam de egocentrismo, não é mesmo ?, Amor que não ama pessoas, no plural "p-e-s-s-o-a-s". Verbo amar... Não adianta saber conjugar, não adianta ter pensamentos sobre ele, teorias, ideologias se você não ama.

Inserida por HugoFloriano

Todos os nossos sonhos devemos lutar para os realizar, mesmo que não conseguirmos, simplesmente tentamos... E tentar nunca será uma luta perdida.

Inserida por 1985hugo

Quando você se encontrar triste, será sempre quando você poderá ver a beleza das coisas... Sempre que você se encontrar feliz, toda a maravilha passará ao vosso lado.
Não existe preço sem preço, e dádiva da vida certamente é não existir uma perfeição.

Inserida por 1985hugo

''O segredo para ser feliz, é nunca deixar morrer, a criança que uma vez fomos.''

Inserida por 1985hugo

Somos consumidos pela necessidade. E a ignorância, é não saber qual é esta necessidade que nós consome!

Inserida por 1985hugo

Não são as coisas físicas que mais destroem. A metafísica, o pensamento expresso em palavras, os olhares acusadores, aquilo que não toma forma palpável ou observável, estes provocam as maiores catástrofes interiores.
A destruição interna, rejeitando a cura, devasta o mundo externo.

Inserida por HugoFloriano

Não tente fazer algo. Tentar implica em duvidar, e na dúvida enfraquecemos. Somente faça o melhor.

Inserida por HugoFloriano

Na vida há momento em que nunca nos imaginamos passar por eles , mas se passamos é que fará sentido um dia.

Inserida por hugomendesg

Ser herói na vida real não é Ter super poderes ou saber voar ; mas aquele que tem o coração disposto a ajudar o próximo.

Inserida por hugomendesg