Poemas de Victor Hugo Amizades
Não aceite pouco amor, pouco carinho, pouco beijo na boca ou pouco cafuné. Amor tem que ser overdose, do contrário não vale nem experimentar. Por hora eu quero um amor tipo filme de Tarantino, Intenso e violentamente encantador.
Vivo a intensidade do meu ser, vivo a intensidade do meu querer, no fim o que importa sempre é o meu Viver!
O problema de sermos sempre tão sensatos é que muitas coisas boas da vida só acontecem nos momentos de insensatez.
Na verdade a gente deveria ser neutro,nem pensar positivo e nem negativo, o negativo faz você desistir e o positivo faz você se iludir
Quando praticamos a solidariedade percebemos no outro a resiliência de levantar e seguir em frente, e isso nos traz alegria no coração.
Quem se presta a conviver com babaca e traíra pode esperar, a qualquer momento, uma babaquice ou trairagem.
Desde as pequenas futilidades as reais necessidades o sistema nos oferece, mas tudo com o seu devido valor imposto por alguém.
A vida diariamente nos exige coragem e determinação para superar os desafios, mas a resiliência é o que nos permite levantar quantas vezes for necessário para alcançar nossos objetivos.
Debaixo das minhas pulseiras há marcas e elas exibem minhas tristezas, fraquezas vulgares como um grumo de algodão que as limpam mas não as secam.
Acorde com ânimo, esse é o primeiro requisito para a superação dos desafios que encontrarás no dia, e a noite o sentimento de gratidão te dará a tranquilidade para o verdadeiro descanso.
A educação é a base para a evolução, a gratidão é a base do reconhecimento e a compaixão é a base para termos um mundo mais fraterno.
Desconfie sempre de quem vive dizendo que é do bem. Até porque a prática da bondade é, acima de tudo, uma coisa silenciosa.
