Poemas de Victor Hugo Amizades

Cerca de 96732 frases e pensamentos: Poemas de Victor Hugo Amizades

Quem ta no escuro, sempre vê quem esta no claro, mas quem esta no claro não vê quem esta no escuro.

Inserida por victordourado

Com a sua chegada tudo parece em minha vida tão novo e diferente meio fora do lugar, pois só consigo enxergar o brilho dos teus olhos a me seguir e a me acompanhar. Só de vê o teu sorriso o meu ser trasborda de alegria isso faz com que eu me sinta o cara mais feliz do mundo. O som da tua voz a me dizer exatamente o que quero ouvir, o teu cheiro, às vezes estou distante de você e o vento tão generoso comigo vem trazê-lo. A sua presença forte me mostrando o caminho que deverei seguir. Ao teu lado. O teu carinho, a tua atenção. Umas ondas de sentimentos fazem o meu coração surfa e bater muito mais forte por você, de um jeito que eu não esperava e que me surpreendeu mais que me faz muito feliz e tudo em você me diz que não estou só.

Inserida por JV007

Estava aqui a todo momento pra cuidar de você. Que pena. Você foi a unica pessoa que nao viu isso..

Inserida por victorsampaioo

"A vida é feita de escolhas. Então, escolha o que te faz bem, e pense sempre no futuro.. O mundo da voltas amigo!"

Inserida por victorsampaioo

(...) e aí passa um tempo e pensámos que toda a dor já passou .. Metemos na nossa cabeça que tudo foi ultrapassado e quando nós menos esperámos, voltámos no tempo e nos lembrámos das nossas grandes perdas ... E por mais que pareça que não há dor nenhuma em nossos corações o que ninguém imagina é que por dentro ele está a explodir e a acabar com as nossas esperanças de ter um novo começo e uma nova história.

Inserida por B03M18

Dói saber que a tua presença enjoa quem tu amas, e que a pessoa que tu mais queres perto, te quer longe.

Inserida por Victor234

Seja uma pessoa que valoriza a essência, não a aparência, cultive os valores mais profundos e não caia na tentação de se tornar um "super" em um mundo de estrelas sem brilho próprio. “Se a aparência e a essência das coisas coincidissem, a ciência seria desnecessária.” “Somos o que pensamos.

Inserida por victor_americo_m

Somos como uma gota d'água e, juntos, formamos um mar... a maior de todas as forças!

Inserida por victor_americo_m

Achei que seria mais fácil de me desprender, a saudade bate na porta bem forte fazendo eu lembrar de você. Ontem eu me sentir tranquilo pois foi o melhor a se fazer, mas ao acordar na madrugada eu lembrei de você. As lágrimas escorreram, o coração apertou, foi quando eu percebi que me preencheu tamanha dor. Me vestirei em meu sorriso e irei atuar, fingir que estou bem para a dor assustar. Não posso me lamentar e ficar me perguntando o porquê disso tá acontecendo comigo novamente, o amor doeu em mim outra vez e foi tão de repente. As palavras, e as atitudes não foram as melhores, foi logo quando eu percebi que o amor não te dissolve.

Inserida por ryan_victtor

Os dias passaram, plantas nasceram, frutas cresceram e então chegará o grande dia da colheita. ⚖

Inserida por Jean_Victor18

Paixão é um sentimento tão simples de descrever quanto a loucura, que não tem nada de simples.

Inserida por mariapaula_bahia

Se achar superior aos outros não significa arrogância, significa que você conquistou o espaço e se orgulha disso, pois, quem vai do nada ao tudo tem por dentro uma alma apedrejada e só precisa da liberdade de dizer que venceu.

Inserida por VictorSantos_

Gosto de me ver cercado de pessoas intensas , fortes , me sinto preenchido de inspiração , de aprendizado , de bons sentimentos. Gosto de “ pessoas profundas “, que me fazem querer mergulhar na mente delas e mais ainda , que me fazem descobrir , o quão profundo , eu posso ser. “Gente rasa“ é chata! “Gente rasa” me dá sono !

Temos de aprender a nos amar mais, e nos humilhar menos perante as pessoas que vivem a vida a nos rebaixar. Pessoas que se acham superiores por terem um pouco de nada, que acham que têm tudo, mas no final não têm nada. Não sabem o gosto de se sentirem desejados ou amados pelas pessoas, pois as pessoas que os rodeiam vivem no mesmo mundinho fútil e sem sal que eles. Pessoas vazias, que não têm nada para oferecer para além de sua " dor de cotovelo e mau humor " e que no fundo bem lá no fundo, eles só te rebaixam porque nunca conseguem ser como tu és, " linda, amada, um ser que floresce todos os dias por estar com pessoas positivas e com energias contagiantes". Então antes de elogiar o outro por ter tudo e no fundo não ter nada, se olhe no espelho e elogie o lindo ser humano que tu vês, que "tem pouco e ao mesmo tempo tem tudo", está mais do que na hora de tu te valorizares.

Inserida por B03M18

Um pensamento em órbita de seu consciente não é confiável. Faça com que ele aterrisse.

Inserida por victorsilva585

A paixão é como uma brasa, que quando incendeia provoca de repente um fogo imenso.

Inserida por VictorTarcitano

Me sinto em uma corda bamba eterna, onde nem caio e nem vejo o final do caminho a ser percorrido. Ás vezes penso em cair de proposito, só para acabar com essa incerteza... mas no malabarismo da vida, até o ultimo passo antes da queda merece ser vivido.

Inserida por VictorM

É esse mundo tá do avesso... e chega uma hora em que você tem que escolher entre ser mudado por ele, ou muda-ló.

Inserida por VictorM

Como bem disse Heráclito (fr. 27): "Morrendo, aguarda os homens o que não esperam nem imaginam". A desejando ou não, a morte virá. Tudo o que fizeste para si, passará. Mas o que para Cristo for feito durará por toda eternidade. Não perca tempo, prossiga. Não se cale, fale. Não se acanhe, pregue o Evangelho! Cristo disse que morreria e morreu. Prometeu que ressuscitaria e ressuscitou. Prometeu que voltaria e voltará. Não tenha dúvidas! Viva para a glória de Deus, pois um dia, sua vida se perfará.

Inserida por SolidoesdeCaligula

PALAVRAS
Quando poucas, mas banhadas de arrogância possuem uma força de ferir e destruir corações felizes. Letras com teor ofensivo são como uma enchente poderosa que desemboca em um vale destruindo tudo que estiver pela frente. Cabe ao homem tomar cuidado com o que sai dá sua boca, pois palavras podem atingir pessoas como flechas mortíferas que vão no fundo da alma, destruindo sonhos e até uma vida.

Inserida por SolidoesdeCaligula