Poemas de Victor Hugo Amizades
Diante de nossa pequenez perante os problemas, não há nada a fazer senão confiar na grandeza de Deus. Quem confia a sua vida a Deus não se deixa abater por problemas porque caminha com Aquele que é dono da solução. Ele é o amor que não merecemos, mas que pela graça recebemos. Por isso, confiar é a chave que faz com que o nosso coração descanse certo de que o Senhor sabe o que faz e sempre faz no tempo certo!
Ninguém nunca será o suficiente para você, enquanto você não for o suficiente para si mesmo. Não é sobre completar, mas sobre transbordar...
Nos invernos da vida, não deixe que as folhas da esperança se sequem e nem que o frio atinja o seu coração a ponto de congelar o que há de bom nele. É apenas uma estação, e vai passar, sempre passa!
"Existem perdas na nossa vida que acontecem de forma diária e nem percebemos! Talvez você já tenha perdido o melhor dos sorrisos! Porque estava chorando. O melhor beijo... Porque estava de "cara virada". O melhor sim porque estava focado no não de anos atrás. O melhor chega pra nós todos os dias! Chega pela vontade de Deus que é boa, perfeita e agradável!"
Vai Presentear-me, fala-me um Elogio, no Momento em que Identificar que só Digno. Pois, Meu Cordão é de Ouro, o Meu Relógio é Oriente, Meu Sapato, é Social, a Minha Camisa é Manga Longa.
As Práticas Incentivadas em Redes Sociais, Estão Trazendo Doenças Irreversíveis, Que Pode Levar à Morte de Várias Pessoas.
Tenho que ensinar os alunos a voarem, porém não consigo sair do chão, pois minhas asas estão aparadas. E quando elas crescerem estarei gordo demais para levitar. O Sistema educacional é ineficiente porque os exemplos falam mais baixo que palavras. (CiFA
A Nossa Educação Brasileira, Prepara os Nossos Filhos Para Serem um Excelente Funcionário, é Nunca um Grande Empresário.
Nunca Pronuncie dos Seus Relacionamentos Anteriores Para uma Recente Pessoa na sua Vida, Porque Ninguém, Pode se Auto Condena.
Eu ia revogar minha amizade com você, mas percebi a tempo que mesmo você estando momentaneamente cego, o respeito que lhe tenho me obriga a rever esta decisão.
Não fossem os cristãos que foram atirados aos leões, o cristianismo teria sucumbido pela vontade dos democratas de então.
Um dia eu sonho um vestido branco usar, de noiva na igreja poder entrar, no altar me ajoelhar e o "sim" poder falar. Contigo ao seu lado vou estar e todos os dias te amar.
É tão lindo quando por uma fração de segundos tudo à nossa volta deixa de importar e nós só aproveitamos a companhia e os segundos que temos. Ah, quão doce é o amor, e quão raro sentir a sensação de amar e ser amado...
"Se você é carente de recursos, deve se esforçar para obtê-lo, de forma honesta e se tem excesso de recursos, fica atento para não perde-lo".
Se parar para pensar, nossos pensamentos são simplesmente resultados múltiplos da virtualização incessante de ideias alheias .
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp