Poemas de Victor Hugo Amizades
Quer que seu funcionário "vista a camisa" da sua empresa? Valorize, incentive e bonifique! Não tem como estar feliz numa empresa onde seus esforços, mesmo obrigatórios, não são vistos! (PLDD)
Há muitas coisas que o dinheiro não compra, mas você só saberá quais são quando tiver dinheiro realmente. Paz é uma, pois só pode ser adquirida através de Jesus! (PLDD)
A pior pessoa é aquela que busca a perfeição das outras pessoas e não busca suas perfeições em primeiro lugar.
"A verdade está a sua volta, basta olhar para ela. A noite é escura e cheio de terrores, o dia, luminoso, belo e cheio de esperança."
" Eu menti tanto pra mim, que cheguei a acreditar na minha mentira. Uma certa forma de me enganar e de me alegrar imaginariamente."
Henrique R. de Oliveira.
" Respeite o meu momento porque respeito o seu . Amanhã o nosso momento pode ser o mesmo."
Henrique R. de Oliveira.
Novamente desalinhei meus pensamentos que insistiam em alinhar a ti e cobrar-me muitas vezes o que eu não tinha.
Escrever e apagar as frases que estão prontas, quase prontas, como todos os projetos ate esse momento.
sem desenvoltura e sem o mínimo de coragem.
"Posso até ser a ultima pessoa a te desejar alguma coisa, mais tenha a certeza de outra, serei o primeiro a estar do seu lado com o desejado a vc não der certo" KDJ
Não existe sorte ou azar, em minha opinião. Existem felizes e infelizes coincidências. E na maioria das vezes, nós é que buscamo-las.
Não se ganha confiança de outras pessoas de mãos beijadas, se trabalha a favor de outras pessoas e sem prejudicar outras pessoas em todos os sentidos. Aquela pessoa que ganha confiança de mãos beijadas de outras pessoas, não está valorizando outras pessoas e não está sendo digna de si mesma.
A pessoa, que faz panelinha na roda de amigos(as), está rejeitando a ela mesma, não tem coragem de ser rejeitada e não tem caráter.
A pessoa faz as coisas do jeito que bem entende e do jeito que quer com as outras pessoas, mas, quando as outras pessoas agem do jeito que bem entende e do jeito que quer com a pessoa, já começa a achar ruim e não aceitar a situação.
A vida é um jogo e a vida é cruel. A principal regra do jogo é não dar o seu total crédito de confiança para as pessoas. Não é que você é ruim, mas as pessoas em geral tem uma mente com muitas caixas de supresas, às vezes, agradáveis, e, às vezes, desagradáveis, que podem excluir você.
