Poemas de Victor Hugo Amizades
“Podes me tirar tudo, mas faça-me o favor de deixar uma caneta e uma folha de papel. Com eles posso reconstruir meu mundo. (...)”
"Saudades é ter palpebras cerradas sem olhar as belezas de presente!Sem ter asas,viver em revoadas a recordar alguém que vive ausente!
Não preciso dizer que meu amor por ti é maior que o céu, ou mais profundo que os oceanos, ele simplesmente não pode ser medido.
Eu invento poesia não sei por que deve ser por que eu amo você
Eu inventei essa poesia so para disser que eu não gosto de amar eu gosto e de você
Parecia ser uma criatura inteira, vai ver não pensava tanto sobre si mesma. Com o passar do tempo, procurou entender-se e descobriu que era como recortes de jornais.
Meus sonhos já não me iludem mais, pois sei que nosso amor é impossível. Se não é impossível, é ao menos improvável.
E então eu não amo. Falta de amor causa gargalhadas e choques térmicos. Rio da solidão. Morro de frio sem bons braços e morro de calor sufocada por braços que não quero ter. Falta de amor dá desespero. Falta de amor dá falta de vida.
"Se você quiser saber o quanto vale o amor de uma mulher, fique desempregado" (Rubens B. de Almeida)
Existem 2/3 de pessoas que não dormem porque sentem fome, e 1/3 de pessoas que não dormem por medo dos que sentem fome.
Se você estivesse aqui eu poderia estar sorrindo, e se eu estivesse ao seu lado eu tenho certeza que estaria bem melhor do que estou agora. O tempo andou eu continuei acordando e indo dormir todos os dias te querendo, até mesmo nas minhas horas de sono, te encotrando nos meus sonhos, na minha realidade, pensamentos, fotos, e-mails... Não sei o que aconteceu, nosso amor morreu eu sei que não vai voltar, não vou mentir dizendo que esqueci, mas também não posso fingir que eu "morri" e não sinto meu coração pulsar descompassadamente quando você passa por mim, sinto muito se minha companhia não lhe agrada como antes, mas foi você mesmo que aceitou meu erros e agora diz que não dá certo; amar é muito fácil, difícil é entender o porque tem que ser assim, por que não posso ter você pra mim, e o amor, deveras aconteceu que história triste venho ter sem você aqui perto de mim, tenho que admitir sem você eu não sei sorrir.
Caramujos e caramelos em minha cabeça. Será (ó céus!) possível, amar um alguém e se apaixonar por outro?
O universa brinca comigo, rí da minha cara. Dia sim, dia não...
