Poemas de Victor Hugo Amizades
A gente simplesmente aprende a conviver com a saudade, porque não se supera a ausência de quem se ama realmente.
“A música tem o poder de unir os que não se conhecem fisicamente, mas que se identificam, pela energia que emanam”
Em uma noite fria sem luar, apenas sentia vontade de lhe beijar, a saudade era tanta que ao te imaginar tive delírios e por uma fração de segundos senti seu cheiro como se você estive aqui do meu lado sentada (o) nesse sofá, foi aí que percebi que mesmo impensadamentesó seite amar.
Você vai reparar que em cada cinema, séries, vídeo game, almoço de domingo, rolê nos parques, festas, shoppings, motéis, praias, praças, Mcdonalds, pizzarias, churrascarias, Habibs, sushis, hot dogs, vinhos, amarulas, beijinhos, sorrisos, abraços, orgasmos, massagens, conselhos, chocolates, fotos em espelhos, nas flores, buquês, mimos, rolês, viagens, raves, livros de pintar, mo mei cheiro na camiseta da bali hai azul bebê que ela usa pra dormir, em hidromassagem, espelho no teto, nudes, Strips, garupa da moto, carinho no gato, ou em cada vez que ela fecha os olhos de 4...primeiro ouça ela suspirar, depois ficar em silêncio, e nesse momento eu estarei nos mais profundos pensamentos dela, revivendo momentos perfeitos que teve comigo, em cada pedaço de todas as milhares de aventuras que inventamos juntos todos os dias, e aí ela já não consegue mais ser a mesma, e não fique triste, é normal que as almas gêmeas fiquem assim por anos, e será inevitável tentar impedir ela de lembrar...
A vivência no presente são lições do passado, as marcas na aparência são experiências, para um futuro melhor.
A minha intensidade não me permite nada mais ou menos. Quando eu me entrego é por inteira, quando sofro, vou até não ter mais nada a sofrer. E quando eu levanto é para voar.
Não existe ferimento maior e mais dolorido que aquele causado por quem não esperamos, a alma sangra porque em algum momento acreditamos não precisar do escudo protetor e nos despimos e nos mostramos e nos tornamos vulneráveis, mas como culpar o outro por nossa displicência? Nossa proteção nos cabe, é nosso dever não permitir ser atingida, porém se abrimos a guarda e confiamos, só nos resta sentir cada gota da dor até o ferimento cicatrizar e se tornar mais uma lição a ser aprendida.
Sempre que fico sozinha em contato com a natureza me sinto mais segura, os animais são mais leais que os humanos
Lidar com a rejeição não é fácil mas é necessário, pois ninguém é obrigado a estar ao nosso lado da mesma maneira que não somos obrigadas a estarmos ao lado de alguém.
Quando sou amiga não largo a mão por nada, mas se a amizade é só da minha parte eu solto e nunca mais seguro a mão novamente
As ondas do mar me acalmam ao luar, as órbitas dos teus olhos me hipnotizam ao anoitecer, os seus toques me viciam ao amanhecer, os seus beijos me deliram ao entardecer e a sua voz me arrepia ao escurecer.
"VIVENDO E APRENDENDO"
Aprendi algo importante com o tempo, curto e grosso eu digo, o que não presta e serve pra mim, não perco o meu tempo ocupando minha mente, e livro minha boca de pronúncias que não me levam a nada.
Os momentos precisam ser vividos intensamente, pois logo se tornarão lembranças do passado e a vida precisa seguir rumo ao futuro desconhecido.
O crescente interesse pela história da ciência e da técnica tem profundas motivações sociais e reflete claramente as necessidades de uma época como a nossa, na qual ciência e técnica assumem um papel muito importante no domínio das forças da natureza e da história em benefício de toda humanidade; uma época em que a participação cada vez mais ampla das massas na direção do trabalho produtivo e na vida social exige a formação de um conceito científico do mundo.
O homem contemporâneo não apenas vive no mundo da natureza e no mundo social, mas igualmente, no mundo das invenções técnicas. A ideia de que as invenções técnicas são uma parte do mundo da natureza pareceu justificar-se durante todo o tempo em que foram um elemento bastante modesto da realidade.
