Poemas de Vencedor
“De dia eu converso com meus amigos, professores, com meu cachorro, meu gato, meu irmão... De noite eu me deito, fecho meus olhos e começo a conversar comigo, aí é que começa a briga.“
Depois que tudo estava como deveria estar ou como era melhor assim ficar, você voltou. Não sei porquê e também não entendo. Sua chegada causou tristezas e alegrias, trouxe lembranças e dúvidas. Hoje não sei se permanecer com você no meu coração será a melhor decisão da minha vida... Tudo mudou lentamente mas com grandes significativas ações. Como sempre lutei para esse amor ficar mais livre, enfim consegui. Estou te amando a cada dia, hora e segundo porém meus pés continuam em terra firme. Se um dia eu olho as estrelas com certeza é para dar um '' boa noite '' em forma de pensamentos à você. Espero que esses pensamentos um dia possa chegar no seu destino e com gratidão possa devolver-me com sua presença.
E é uma sensação que voce não consegue explicar, porque se você conseguisse não seria humano. Você pode tentar (assim como eu já fiz), só que só de tentar sua cabeça começa a doer, voce sente uma irritação que aparentemente não tem motivo nenhum, e por fim joga tudo pro alto e vai voltar viver. Isso é o amor.
Quando você ama é assim mesmo... a loucura sobe a cabeça, fica sem reação, some os sentidos e fica a presença dele. Ninguém entende como nosso amor é. Sempre querem fazer aquelas perguntas idiotas tipo '' mas o que vai acontecer depois que vocês se encontrarem? '' -- vai acontecer tudo, menos coisa ruim. Vai acontecer amor, desejo, paz, tranquilidade. Vai acontecer algo maravilhoso diferente de tudo que já foi sentido por nós dois. Não temos a previsão de quando será isso, e pra falar a verdade isso não me incomoda tanto... sei que a qualquer momento posso contar com ele, sei que quando estou deprimida é naquela voz doce que eu procuro abrigo. Sei que quando quero abraços e beijos é por ele que eu chamo. Então, fica dificil ter certeza de tudo, fica dificil dizer '' sim e não '' prefiro mesmo me arriscar, quebrar a cara, me apaixonar por um homem desconhecido que mesmo não estando 24 horas do seu dia comigo, estará presente em minha vida. É complicado? É. mas e dai? o amor é assim mesmo! Tem que dar o seu melhor nao esperando a reação do outro, tem que fazer o que seu coração manda (apesar dele as vezes colocar você na furada) Mas o sentimento chamado ''amor'' é uma delicida, quando é impossivel fica mais gostoso. Dá sempre aquela emoção a mais, aquele suspense de '' quando nos veremos novamente? '' Todos os dias eu digo a ele o quanto o amo e sempre de uma forma diferente. Ontem mesmo deu vontade de desligar na cara dele, mas lembrando de tudo que foi dito anteriormente era melhor viver essa paixão como se fosse a única alternativa que eu tenho para viver.
Estava pensando ontem a noite na história que eu tive com uma pessoa desconhecida. Era fascinante! Simplesmente adorável, mas acabou tão rápido. Lembrar dele é inevitável porém é sempre bom releembrar como éramos. Dois seres sem compromissos, sem amores e pudores. Ele era totalmente cabeça-dura. Discordada de 95% das coisas que eu falava, mas era perfeito aquele Ser!
Maduro, jovem, experiente, Homem! Era tudo que qualquer mulher necessitava. Estive muito tempo nos braços daquele homem, não fisicamente mas era com o que eu sonhava todas as noites. Mas era tão superficial, sentia-me como um passa-tempo... Até que um dia acordei e lembrei que não preciso desse homem maravilhoso que só exestia na minha cabeça. Por mais que aqueles olhos lindos penetrem em meu coração serei mais forte.
Continuo rezando todas as noites por você e, sem perceber, estou dizendo: "Deus, protege o meu amor", como por instinto. Porque você é o bem que eu quero que nenhum mal atinja. E amanhã ou depois, se sorte eu tiver, serei tua de novo.
A maioria das mulheres sonham com o cara perfeito. Aquele que no fim da noite irá ligar ou mandar mensagem; aquele que quando você está chateada ele não falará nada mas com os olhos dirá tudo; aquele que queira te apresentar a familia, amigos etc; aquele que te dará presentes sem ser data comemorativa; aquele que quando passar uma mulher gostosa na rua irá olhar mas dizer: você é melhor que ela! Enfim, as mulheres sonham... Mas quando encontram um cara verdadeiro que não pode fazer tudo isso mas que a trate com respeito, carinho e dê seu coração em prova de amor, ai a mulher simplesmente fala: ah, cansei... ele não combinava comigo!
Ninguém ensinou a amar com todas as forças, a defender, a brigar mas ela faz isso com toda classe que uma mulher necessita. Ela tem força no olhar, na voz e consegue intimidar com apenas uma palavra. Dizem que somos semelhantes, outros discordam. Mas a verdade é que sou toda ela numa forma distorcida. Não aprendi a amar incondicionalmente, muito menos defender com toda a força do mundo um ser pensante. Maas apesar dos apesares, eu a amo. Amo com os defeitos, qualidades e ações. Não é fácil administrar uma casa, trabalho e seus filhos, mas ela conseguiu e fez um ótimo trabalho. Sinto orgulho de ser filha desta mulher e conseguir repassar todos os valores que ela me deu. Obrigada Mãe por ser e fazer parte da minha vida. Te amo.
No ultimo por do sol, nenhum clima diferente havia no céu, pelo simples e único motivo de não haver nenhum tipo de amor também.
a vida as vezes é um pouco complicada,as vezes as coisas fogem do nosso controle.
não é porque você vai estar perto que as pessoas vão ter boa saúde, as vezes só aparecer causa um equilíbrio.
Para um grande vencedor, uma conquista é mais uma vitória, mas um pequeno erro pode mudar para sempre o rumo de sua história.
Vencidos tornam-se Vencedores - Só os povos bárbaros aumentam subitamente após uma vitória; são como a vaidade passageira das torrentes opulentas com as águas da tempestade.
Aos povos civilizados, porém, mormente no tempo em que vivemos, não os eleva ou abate a boa ou má fortuna de um capitão, porque o seu peso específico no gênero humano resulta de mais alguma coisa do que de um combate. Graças a Deus, a sua honra, dignidade, luz e gênio não são números que os heróis conquistadores, que são verdadeiros jogadores, arrisquem na lotaria das batalhas. Muitas vezes a perda de uma batalha é a conquista do progresso. Deslustra-se a glória, mas engrandece-se, alarga-se, torna-se mais ampla a liberdade; emudece o tambor para deixar falar a razão. Jogo é este, pois, em que quem perde ganha.
A vitória presenteia somente aqueles que nunca desacriditaram na sua chegada!!
Bem vindos vencedores!!
Ao contrário do que muitos pensam, um vencedor não é feito de vitórias, e sim de conquistas. Precisamos de vitórias, mas aprendemos mais em nossas derrotas. Entenda que suas derrotas lhe revelam seus defeitos. Tenha sabedoria para aceitá-los e inteligência para superá-los.
Nunca cante vitória antes da hora, pois em uma corrida o vencedor não é aquele que fica em primeiro durante um longo curso da corrida, e sim aquele que passa a linha de chegada em primeiro.
Todo vencedor carece esvaziar-se a si mesmo em objetivo de vitoriar o irmão. Pois, todos nós estamos sujeitos a altos e baixos. Amigos autênticos e amorosos não apontam defeitos, nem mesmo, os menosprezam, mas os marcam com a subserviência, modéstia e simplicidade.
Não há espaço para ter apenas todos vencedores.Sempre tem os derrotados.
Quem almeja a vitória deve sempre fazer melhor.
O vencedor constrói a sua vitória antes mesmo de entrar na luta. Sua mente está preparada para reconhecer que não foi bom o suficiente. E que precisará se preparar ainda mais.
- Relacionados
- Poema de Vencedor
- Textos sobre Vencedores
- 49 frases de motivação para vencer na vida e superar obstáculos
- 57 frases de vencedor para celebrar vitórias 🙌
- 77 frases de futebol que ensinam valores e inspiram a vencer
- Textos de motivação para vencer desafios e superar obstáculos
- 53 frases motivacionais de vencedor para status 🎖️
