Poemas de Vencedor

Cerca de 12486 poemas de Vencedor

Busque creser, amadurecer... Sonhe alto, sonhe grande, viva o sonho de construir suas próprias asas!

Inserida por anna_v18

Noites acordadas, pensamentos coroados, e a vontade de saber o que é não mais viver.

Inserida por VitoriaGarcia

Criei minha própria prisão, me apeguei a coisas fúteis e fui me prendendo... e o te querer obsessivamente, talvez esteja louca, mais é em você que eu penso e fecho meus olhos.

Inserida por VitoriaGarcia

Os tempos podem passar, as coisas podem mudar, mas os amigos verdadeiros vãosempre estar ao seu lado

Inserida por vitoriasanntos

O grande erro da maioria das pessoas é achar que pode mudar alguém ! As pessoas fingem mudam, mas essa suposta mudança não dura muito por tempo, infelizmente .

Inserida por VITORIADEPAULA

Você tem sido minha inspiração, tem sido o motivo que me leva a sonhar e viver. Eu te ouço em cada canção que escuto, e vejo teu sorriso em todos os rostos que encontro por aí. Você está presente em tudo o que eu vejo e sinto, acho que estou viciado realmente, e eu não devia. Talvez porque eu não tenho controle disso tudo, e acabo perdendo a noção.. Perco a noção de tudo, não vejo nada além de você e isso pode me enlouquecer, acho que de alguma forma eu desejo isso. Enlouquecer perdido entre pensamentos ligados a você, não seria nada mal. Opto por ficar louco tendo você em tudo o que possa existir a minha volta do que voltar a ter uma vida tão sem graça sem sentir tua presença em nada. É real demais tudo o que eu sinto agora, e ainda assim, acredito que seja um sonho, do qual pretendo não mais acordar. Eu amo amar você e isso me fortalece todos os dias. Não voltarei a ser o mesmo depois de você, portanto fique mais tempo comigo, fique a vida inteira. Assim eu não terei porque mais chorar, ou porque reclamar, afinal, eu terei você, e não há nada que eu queira ou precise além disso.

Inserida por vitoriasanntos

Você já observou alguém de longe?! Com um sentimento bom, de querer saber como ela é, jeitos e comportamentos? Enfim, comigo foi assim ao querer conhecê-la. E confesso que fiquei surpreso, porque ela me deixou encantado logo de cara. Por ser diferente, principalmente nas opiniões e pontos de vistas. É aquela pessoa que te passa segurança e que você não vê maldade. Sempre que acabamos uma conversa, bate aquele sentimento de ansiedade, pra chegar logo o outro dia e hora pra gente se falar de novo. E isso pode ser considerado um diferencial, são poucas as pessoas que despertam esse interesse em mim de querer sempre por perto. Eu não gosto de vê-la triste, a vontade que da é aquela de proteger. E você é assim, a confirmação de uma pessoa interessante como o esperado, e surpresa por mostrar que você é além do que eu havia imaginado, uma pessoa incrível que consegue me arrancar diversos sorrisos com pequenos detalhes.

Inserida por vitoriasanntos

Não sei o que acontece comigo, você faz renascer em mim aquela criança escondida, me tras a tona meu passado mais lindo e feliz, você meche comigo, você chega do nada, joga tudo pro ar bagunça minha cabeça desorganiza meus sentimentos que a muito tempo demorei pra organizar, e tipo um furacão você faz um estrago enorme em mim. Não sei porque insisto, não sei porque preciso tanto, mas você me faz bem, você nunca está triste, você sempre me faz rir, eu sou uma pessoa mais feliz quando estou com você e suas palhaçadas, eu sou alguém totalmente diferente daquilo que costumo ser, deixo as lágrimas por belas gargalhadas, deixo a seriedade por sorrisos e simpátia, não sei como, mas é isso que você faz comigo.

Inserida por vitoriasanntos

Republicanos, globalizadinhos, nao compreendem o verdadeiro sentido se ser livre, de deixar viver, de participar, de simplismente ser!!!

Inserida por 1vencedor

Há mais vida numa folha seca caída ao chão do que em um ser com ódio no coração

Inserida por Luavitoriano

Eu nasci em um mundo onde sonhos são apenas sonhos, e vou morrer em um mundo onde sonhos não são nada.

Inserida por waleskavitoria

Poucos são os que nos amam de verdade, porém com o passar do tempo podemos criar laços com pessoas que podem se tornar inesquecíveis.

Inserida por waleskavitoria

A amizade é uma força permanente, não importa o quão grande seja a distância entre um e outro, porém, as pessoas se cansam de serem abandonadas.

Inserida por waleskavitoria

Todas as mnhãs acordo pensando em você, durmo pensando em você e você é a razão do meu viver

Inserida por Pevi

Pare e pense você está com sorte hoje?Se a resposta for não estamos quites amigo

Inserida por Pevi

Hoje acordei e fiquei pensando no que fazer até dar meia noite.Podia criticar meus pais por não me dar aquilo que queria ou podia agradeçer por ter nascido.Podia ir a escola e ficar vendo todos aqueles falsos e idiotas ou podia agradecer por estar sendo educada.O dia está pronto para ser feito e eu sou a escultora e tudo depende de min.

Inserida por Pevi

A esperança é a coisa mais maravilhosa que se tem na vida, é dificil de encontrá - lá, más quem consegue tem coragem para tudo

Inserida por Pevi

Sempre falo, quando se aprende nunca mais se esqueçe,o conhecimento vai ser seu.

Inserida por Pevi

Ser feliz é o sonho prioritário de qualquer um, pena que poucos desses sonhos se tornam reais.

Inserida por waleskavitoria

O fato de existirem pessoas extraordinárias na nossa vida, não impede de conhecermos as ordinárias.

Inserida por VitoriaRol