Poemas de Vencedor

Cerca de 12804 poemas de Vencedor

⁠Efémera, a vitória é como a brisa que passa, como o orvalho que evapora ao primeiro toque do sol. Hoje, no cume, brilhamos, amanhã, talvez, no fundo do vale, apenas lembrança. A posição social, esse palco transitório, erguido sobre ilusões, desmorona-se ao sopro do tempo.

Devemos ser o melhor de nós mesmos, quer no topo, onde o vento é mais forte e o frio mais cortante, quer no fundo, onde a sombra nos envolve e a terra nos acolhe. Cada instante pede a plenitude do nosso ser, como se cada respiração fosse a última, como se cada gesto pudesse durar uma eternidade.

A derrota, essa fiel companheira, vem sempre, sutil ou implacável, lembrar-nos da nossa fragilidade. E, no fim, a morte, que conquista tudo, até o próprio tempo, ensina-nos que nada permanece, tudo é passagem.

Sejamos, então, inteiros na nossa efemeridade, autênticos em cada passo, e que a nossa essência seja a única constância na incerteza do viver.

⁠Poucos, vão reconhecer seu sacrifício.
Poucos, vão ficar felizes com sua vitória.
Muitos vão desconsiderar suas lutas, suas angústias e principalmente o bem que almeja para se mesmo.

⁠Dias de lutas, dias de vitórias...
assim terminamos mais uma semana...
Agradeço a Deus por cuidar tão bem de mim, às vezes, sem forças para continuar, sem fé para acreditar, Ele me estendeu a mão, e me disse: não temas, eu te sustento e te fortaleço, creia em mim e segue acreditando e sua vida vou abençoando...

O verdadeiro herói não mede a vitória pelo que destrói, mas pelo que consegue preservar..


1. “A força que destrói é momentânea, mas a palavra que edifica permanece no coração do inimigo e o torna diferente.”




2. “Vencer não é derrubar o outro, é impedir que ele se perca ainda mais.”




3. “O herói verdadeiro não mede sua vitória pelos corpos caídos, mas pelas almas que escolhe preservar.”




4. “Quem domina pela violência só prova poder; quem convence pela razão prova grandeza.”




5. “Mais nobre que triunfar sobre o inimigo é despertá-lo para uma verdade que ele mesmo havia esquecido.”

Foram 365 dias de lutas e vitórias, erros e acertos, realizações e frustrações assim com isso muito aprendizado e hoje no último dia do ano, é o dia de fazermos um balanço de mais um ano vivido com a graça de Deus e planejarmos um novo ano aperfeiçoando nossos acertos e corrigindo nossas falhas e dessa forma transformando nosso ano de 2020 em um ano repleto de realizações, alegrias, saúde e paz.

Feliz Ano Novo à Todos.

🌿🌺Bom diaaa!
A vitória vem pra quem busca se superar a cada amanhecer. Não queira fazer parte das 70% de pessoas medianas, você nasceu pra ser acima da média, mas pra isto é preciso que haja empenho e dedicação para atingir seus objetivos. Lute, persista, insista, seja do tamanho dos seus sonhos.
Deus abençoe nosso dia.
"Porém muitos primeiros serão derradeiros, e muitos derradeiros serão primeiros."
Mateus 19:30🌺🌿

Do meu passado escrevi uma boa História
No meu Presente estou luntando em buscar das vitórias
para que no Fururo eu receberei a Glória.

A vida é feita de passos...
de tempo, vida, sonho, desejo, tristeza
oração, vitórias, certezas, sofrimento, amor
paixão, razões, surpresas, esperança, fé,
lentos ou não, são o tempo da vida.
De pensamentos, dúvidas, desculpas,
tormentos, medos, afinal são os nossos passos..!!

⁠A tua luta é passageira e tua vitória é permanente,
Continua a perseverar em oração e tu vencerá.

"Orai sem cessar."
(1 Tessalonincenses 5:17)

⁠Muita gente acha que não recebe milagre e Deus não existe.
Mais Tenha Fé.
Se sua Vitória não chegou ainda, é porque Deus está preparando um dia especial para você, e você verá como Deus é Grande e Poderoso
"Se a tristeza vem hoje a alegria virá amanhã"

A Páscoa é a festa da Ressurreição de Jesus Cristo, é a festa vida, da vitória. A vida que venceu a morte, a festa do amor, porque foi por amor que Jesus Cristo, o Filho de Deus humano, morreu na Cruz para a nossa salvação. A festa da Vida do Cristo Ressuscitado e de todos os cristãos. Vivamos, pois, como ressuscitados em Cristo, A PÁSCOA .
Aquele que disse: “Eu sou a ressurreição e a vida” esteja com vocês.
Feliz Páscoa!

SEJA OTIMISTA,SIGA EM FRENTE E SEJA UM VENCEDOR
Profª Lourdes Duarte

Mesmo que a vida lhe ponha obstáculos, seja otimista, nunca desista daquilo que você quer alcançar. Se tropeçares, levanta e segue em busca do que almeja, o que se consegue com sacrifício tem um sabor especial.
O otimista jamais desiste, cai e levanta diante das dificuldades que o destino impõe, atreve-se a seguir em frente, mesmo que muitas vezes, seus sonhos pareçam impossíveis
O destino costuma separar aqueles que lutam com bravura pelos seus ideais, daqueles que fracassam e ficam no meio do caminho, com medo de seguir em frente. Lembre-se o caminho a gente faz caminhando.
Faça cada dia de sua vida valer a pena, aprenda a enxergar em cada pequeno detalhe, um motivo a mais para seguir em frente, mire novos horizontes sem medo de chegar cada vez mais longe, caso contrário nunca serás um vencedor.

⁠Nunca desista de prosseguir, renunciar sem antes lutar.
Nenhum homem lutador conheceu a vitória sem a derrota.
Acovardar perder a coragem; ter medo de (algo ou alguém); perder a valentia; amedrontar-se jamais.
Por isso prefiro as lágrimas de não ter vencido ,do que a vergonha, medo de não ter lutado.

⁠Que todo esforço e trabalho,
Resultem em Vitórias e Bençãos em nossas
Vidas.

⁠Um dia magnificamente lindo... com muitas alegrias... vitórias e realizações... que a fé e a esperança possam guiar os nossos corações e que assim possamos compartilhar mais amor e mais harmonia... muitas bençãos esperam por você! Creia, Deus está no controle de tudo, Aleluias 🙌🏻🥰
Seja grato, por mais esse presente d'Ele, a vida!
Bom sábado... A Paz do Senhor Jesus 🙌🏻

"Eu asseguro: Quem ouve a minha palavra e crê naquele que me enviou tem a vida eterna e não será condenado, mas já passou da morte para a vida.
João 5:24📖📖📖

⁠Mãe, exemplo de Mulher Guerreira

Do sacrifício, nasce a vencedora, a persistência que conduz ao troféu do amor. Da luta constante, a guerreira, de todas as horas e de todos os dias.
Do amor, a suavidade, a ternura que apraz, que acolhe incondicionalmente.
De princesa a heroína, do talento a alma vitoriosa, do sentimento de paixão, o equilíbrio que faz nascer a pureza da harmonia, mulher, a expressão da verdadeira luta pela Vida.

Parabéns, Mães guerreiras!

⁠Que o Espírito Santo abençoe nossa noite,
nossa gente, nosso mundo e nos traga a luz
da vitória.

Lágrimas
Molha a medalha de um vencedor
Chora agora, ri depois
Aí, Jesus chorou

Racionais MC's

Nota: Trecho da canção Jesus Chorou.

⁠Previsão do tempo:

Chuva de bênçãos na sua vida!

⛈🌨🌦🌥🌤🌞🌝☀️⭐🌟🌤

"Que um temporal de vitórias,
chegue em todas as áreas da sua vida, e que o sol da justiça, brilhe na sua casa, transformando escuridão em luz, e problemas em vitórias"

⁠Entre o ser e o não ser,
prefiro ver,
E o vencedor que se suceder,
Esse vou ser,
Ser entre o nada e o tudo,
Ser profundo,
Apenas sendo que vou saber,
Que sou o que devo ser,
Desaparecer?
Voltar a ser ?
Como saber?
Difícil tentar entender,
Sendo assim, não devo a você
Saber o que vou fazer,
Vou continuar sendo aquilo que vi vencer
Entre o ser e o não ser
Aquilo que devo ser.