Poemas de Vencedor

Cerca de 12238 poemas de Vencedor

Boa noite!
A paciência, ainda é um atributo do vencedor.
Quem nunca deu seus primeiros votos de credibilidade?
Orai e confiai sempre.

Não quero glória, vitória ou “tcharamm!”.
Quero paz. Equilíbrio. E verdade.
A popularidade é irrelevante.

Não murmure quando o inimigo se levantar.
Isso só atrasa a sua vitória.
Creia que Deus está pelejando por você.
Isso sim te dá resistência para vencer....

Quando faltar-lhe coragem
Projete-a pois é ela que te fará um vence(dor)
Das difíceis batalhas
Que terás que enfrentar... Nos teus dias.

Quem disse que a História é a História dos vencedores não conhecia o Brasil. Neste país a História é eminentemente a arma dos perdedores, que por meio dela instilam entre os estudantes universitários — futura liderança política — o desejo de vingança e a estratégia da revanche. Foi assim em 1964 e já está sendo de novo com a derrubada da Dilma. Tão logo votado o impeachment, a esquerda já convocou seus historiadores de aluguel para bloquear o acesso à verdade dos fatos e consagrar a versão 'golpe' como a explicação oficial a ser adotada em todas as universidades brasileiras.

Paulo Moreira Leite, André Singer, Hebe Matos, Jessé Souza, Palmério Dória são apenas alguns dos autores envolvidos na operação. Se os vencedores de hoje, como os militares de 1964, não reagirem em tempo — o que dificilmente acontecerá, dada a proverbial indolência intelectual da 'direita' — seu lugar na lata de lixo da História estará garantido.

⁠Na guerra: determinação
Na derrota: desafio
Na vitória: magnanimidade
Na paz: boa vontade.

Winston Churchill
Memórias da Segunda Guerra Mundial. Rio de Janeiro: HarperCollins, 2019.


Vitória sem esforço é derrota disfarçada!
꧁❤𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉❤꧂

⁠Toda vitoria ou conquista
Atribuída a si mesmo
São falsos méritos
Pois, ninguém pode atribuir a si mesmo
O que foi lhe dado do céu.

Uma pessoa motivada, cheia de vontade, contagia o time, demonstra sua garra e sede de vitória!

@elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

Maravilhoso, Glorioso, Justo, Vitorioso, Vencedor, Em tudo é Triunfante,
Curador, Libertador, Escudo e Defesa
Torre forte, Amigo em todo o tempo, nome sobre todos os nomes, Onipotente, Onipresente, Rei que em breve vem, Amigo, abrigo, renovo, consolo, Espírito Santo de Deus, Alfa e Ômega, é Senhor até o fim, Santo, Santo, Santo, Santo é o Teu nome Jesus!

Inserida por jeniffer2017

Do desespero à Vitória.

Desperdiço folhas que não sabiam do poeta
Quebro-me em partes que a vida e o tempo não hão de juntar
Desfaço-me em todos os pedaços
Dedico fôlego e existência a escrever
No papel em branco me refaço

18/06/2019

Inserida por clayton_souza

Feriado prolongado? Veja a lista do que os vencedores fazem:
40% dos projetos de solicitação de verbas federais aprovadas;
50% das dissertações e teses de doutorados são concluidas;
60% dos concurseiros concluem seus estudos;
70% dos conflitos familiares são reduzidos em práticas coletivas de esportes;
80% dos problemas de saúde são minimizados após higiene domiciliar de gavetas e armários;
90% dos casos de violência e uso de álcool/drogas são reduzidos devido a participação de jovens em eventos religiosos;
100% dos acidentes de trânsito são diminuídos, se você ficar em casa, fazendo tudo que citei acima. Dra Marislei Brasileiro - 2 doutorados

Inserida por marislei

Execute seu trabalho com motivação e gratidão. Ao fazer bem feito, você constrói pontes de vitórias e o sim será bem mais forte que o não.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

Tenho vitória, brindo aguardente
Linda ilusão me faz mais contente
Ciclo se repete anualmente
Resolvo problemas algebricamente
Mentes brasileiras são infinitas
Com suas criações mais que bonitas

Inserida por alkamuzy

A realidade

Desejamos o melhor
Não queremos o pior

Almejamos a vitória
Não a derrota

Acreditamos na mudança
Temos esperança

Continuamos a andar
Não podemos parar

Mas a realidade
Nos bate

Obstáculos e problemas
Criam vários impasses

As vezes choramos
Quando sozinho estamos

A morte
Talvez cogitamos

Mas ela não é a solução
Não se tem outra

É carregar esse fardo
Por mais que seja pesado

Se tornar forte
Deixar o passado

Lembrar o importante
E viver cada instante

Saber que o sofrimento
Acaba em algum momento

Não é para sempre
Então disso lembre

Não desista
Somente prossiga

Inserida por CastelhanoWolf

Ainda verão as minhas lágrimas por aí
Comemorando vitórias porque eu sou foda
Não quero Deus se preocupando comigo
Não quero tá nos achados e perdidos
Quero correr com muita velocidade
Quero cantar e acordar toda cidade
Sentir o sol aquecer o meu caminho
Porque eu tô vivo

Inserida por RottweilerOficial

Alegria em vida e vitória em morrer

Para mim, viver é Cristo e morrer é ganho. - Filipenses 1:21

Tendo perdido sua amada esposa há muitos anos, um homem de 96 anos compartilhou o profundo desejo de seu coração com um pastor aposentado, ao dizer: "Não há nada que eu queira mais do que estar com minha esposa novamente".

O ministro respondeu: “Eu posso entender isso, mas se ela foi para o céu e você não professa ser um cristão, que esperança você tem de estar com ela quando morrer?” Depois de pensar por alguns momentos, O homem deixou escapar a triste confissão: “Você está certo - o pensamento de deixar esta vida me aterroriza. Estou cansado de viver, mas tenho medo de morrer!

Que forte contraste com a perspectiva de Paul. O apóstolo estava disposto a viver ou a morrer. Ele desejava estar com Cristo no céu, mas ficaria feliz em permanecer na terra para continuar seu ministério (Fp 1:21).

Você pode não estar tão desesperado quanto aquele homem de 96 anos. A vida pode ser agradável para você, mas você está preparado para enfrentar a eternidade? Se assim for, você pode dizer com o salmista: “Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum; porque tu estás comigo ”(Sl 23: 4).

Se não, receba o presente da vida eterna que Deus oferece hoje. Ao confiar em Cristo como seu Salvador pessoal, você encontrará alegria em viver e vitória em morrer!

“Viver é Cristo, morrer é ganho”,
não seja em vão este lema;
Pois embora permaneçamos ou passemos pelo vale da morte,
a graça e a paz de Deus nunca falharão! HGB

Nós não estamos prontos para viver até que estejamos prontos para morrer. Richard DeHaan

Inserida por 2019paodiario

Cristo nosso campeão

Graças a Deus, que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. - 1 Coríntios 15:57

Se alguém precisava de um campeão, os israelitas precisavam. Como o exército deles acampou no vale de Elá, eles foram mantidos à distância e envergonhados diariamente pelas provocações do homem forte dos filisteus, Golias.

Davi, o jovem pastor de Jessé, trouxe provisões para seus irmãos no exército. Quando ouviu Golias zombando dos israelitas, ficou furioso e pediu permissão para sair e lutar contra ele. Davi estava confiante de que o Deus que o livrara do leão e do urso (1 Samuel 17: 34-37) lhe daria a vitória sobre o gigante - e Ele o fez.

A conquista de Davi nos lembra da vitória de Jesus Cristo. Nós estávamos irremediavelmente escravizados pelo pecado e precisávamos de um campeão. Então Deus enviou Seu Filho Jesus para nos libertar. Ele veio à terra como um homem, enfrentou todas as nossas provações humanas (Hebreus 2: 14-15) e foi lutar em nosso favor. Em Sua morte e ressurreição, Jesus obteve a vitória completa sobre o pecado e a morte (1 Coríntios 15: 54-57). Além do mais, seu triunfo nos garante a vitória em nossa caminhada diária com Deus.

Mas não podemos esperar sucesso em nossa própria força. Nós devemos confiar no poder e orientação do Espírito Santo. Então, ao andarmos com Deus em fé, podemos apreciar mais plenamente a vitória que nosso Campeão nos trouxe.

Eu irei louvar meu querido Redentor,
Seu poder triunfante Eu direi,
Como a vitória Ele dá
Sobre o pecado e a morte e o inferno. -Felicidade

Não importa quais gigantes que enfrentamos, podemos ganhar pela graça de Deus. David C. Egner

Inserida por 2019paodiario

Esperando na fila da morte

"A morte é engolida pela vitória." "Ó morte, onde está sua picada?" - 1 Coríntios 15: 54-55

Rusty Woomer estava esperando no corredor da morte apenas 11 dias antes de sua execução, quando recebeu a visita de Chuck Colson. Ele não teve medo de morrer, mas disse ao Sr. Colson que um sentimento de medo tomou conta dele quando pensou em conhecer Deus.

Ele não estava preocupado em ser punido por seus pecados, porque estava confiante de que Cristo o havia perdoado. Mas ficou admirado ao pensar em encontrar Aquele que possui um poder, um esplendor, uma pureza e um amor além de qualquer coisa que possamos imaginar.

Rusty Woomer viveu seus últimos dias sabendo a data exata de sua morte e exatamente como ocorreria. Chuck Colson comentou que, embora poucos de nós saibam quando e como vamos morrer, todos estamos no corredor da morte. A menos que Jesus venha, até mesmo o cristão mais dedicado terá que passar pelo vale da sombra da morte. Este é um pensamento solene.

Quando contemplamos como Deus é, trememos ao pensar em encontrá-lo. No entanto, também podemos nos alegrar. Porque Jesus Cristo morreu pelos nossos pecados e ressuscitou, a morte é derrotada. Não pode nos machucar.

O testemunho de Rusty quando ele enfrentou a morte é emocionante. Ele morreu regozijando-se. Então nós podemos.

Que maravilha engolfa nossa alma pecaminosa
Contemplar a pureza de Deus!
Nós não poderíamos suportar esse amor sagrado
Não foi a morte de Cristo nossa garantia. —DJD

Aqueles que temem a Deus não precisam temer a morte. Herbert Vander Lugt

Inserida por 2019paodiario

A vitória só é importante se for conquistada com ética e sem prejuízo ao próximo.
Gutemberg Landi
14.11.2019

Inserida por GutembergLandi

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp