Poemas de Vencedor

Cerca de 12235 poemas de Vencedor

Acredite no seu potencial!
Quando você passa à acreditar em si. A evolução passa a ser constante e rápida . Reprimir sua capacidade, acaba criando uma linha imaginária de um limite . Acreditar é confiar, que não existem limites que não possam ser ultrapassados. Crescer é avançar, amadurecer é confiar e confiar é crescer. Então vamos confiar para crescer , crescer para amadurecer e assegurar que tudo aquilo que existe no presente. Se trata de um magnífico presente. Tente lembrar sempre! das coisas boas que vc já conquistou para enaltecer os objetivos futuros que já estão confirmados no presente. O passado é o caminho percorrido, que ficou para trás. Se desapegar e sorrir para ele, é como entender que a vida é feita de ciclos , variações crescentes altos e baixos. Mas que tudo pode ser contornado com visões e opiniões diferentes.

Inserida por IgorUehara

A lei do aprendizado jamais condenará as coisas que fizemos e erramos, e sim as coisas que não fizemos por medo de errar.

Inserida por PrincipeAilton

Pessoas que afirmam que apenas se sentirão bem quando vencerem os melhores e mais fortes inimigos só se vão sentir bem quando morrerem. Jamais poderemos sentir essa sensação, mesmo que matemos todas as pessoas do mundo, o inimigo mais forte está dentro de nós mesmos.

Inserida por GlobusFinitium

[Vivere la vita...] não é fácil, mas somos impulsionados pelos nossos sonhos e o incansável desejo de vencer!

Inserida por RogerioMoreira

Tenho muita fé na palavra de Deus de que vou conseguir transpor todos os obstáculos que surgem em meu caminho.

Inserida por joseguimaraes

Não se perca seu tempo ouvindo criticas, você só vai perder tempo com pessoas que não querem te ver vencer.

Inserida por Danielurbasten

O essencial da dor não é apenas vencê-la, mas, igualmente importante, é o quanto de uma dor se pode aguentar.

Inserida por simeaocurralo

nas esquinas da vida nos deparamos com situações inesperadas,as vezes boas as vezes ruim e o que tentamos fazer, as vezes corremos e as vezes lutamos,então não corra essa luta tem um vencedor,voçÊ.

Inserida por wallefvieira

A felicidade é algo pela qual lutamos todos os dias. Algumas batalhas que travamos conosco e com o mundo nós vencemos. Em outros casos, juntamos os cacos quando a derrota acontece. Isso ocorre com todos desde que o mundo é mundo. De toda forma, cada batalha que travamos nos moldam e nos guiam para algo muito maior, vencer a guerra, vencer na vida… ser feliz.

Inserida por JaksonTrindade

O importante é manter a humildade em qualquer caminho que você percorrer, porque se for preciso voltar qualquer um vai te acolher.

Inserida por AngelicaArantes

Todos os dias da minha vida eu tentei fugir ou me esconder, agora não mais, agora quero enfrentar "quero vencer", vou derrubar todos aqueles que se levantarem contra meus sonhos, e "vou ser feliz!", a vida é uma só e sei que não haverá uma segunda chance.

Inserida por falencar

Nada pode parar um homem de fé a não ser ele mesmo com convicção de suas derrotas

Inserida por LeandroLourenco

Dizem que um elefante incomoda muita gente, quando, na verdade, pessoas que se destacam positivamente incomodam bem mais.

Inserida por filizzolinha

Discuta sim. Mostre que está disposto a realizar seus ideais. Mas se nessa discussão o outro te gritar, saia. É inútil discutir com hipócritas. Você vencerá a discussão só em deixa-lo gritando.

Inserida por NayaraSantos00

Sinergia nada mais é que a energia de crescimento dos seres humanos que buscam o elevar social entre todos!

Inserida por Sullivan-o-Sonhador

O apito final do jogo não indica quem ganhou ou quem perdeu, mas indica o valor de quem suou para vencer!

Inserida por Marcooantonio360

Lidere sob a escolha dos liderados, não sobre seus medos. O medo é superável, o respeito não.

Inserida por jeffersonclemente

Mesmo que você encontre barreiras, muitas barreiras pelo caminho...Não desista dos seus sonhos, não se deixe abater, não deixe que nada, nem ninguém te impeça de vencer.

Inserida por RosangelaZorio

Quem vive em inércia geralmente não entende a importância do tempo e o desperdício dele com coisas inúteis traz muitas vezes prejuízos sem cálculo no transcorrer dessa vida que temos que viver a cada vez. Ninguém precisa ser vencedor em nada: isso é para os que precisam mostrar alguma coisa como se tivessem devendo algo ao mundo. Vencer a si mesmo já está de bom tamanho.

Inserida por swamipaatrashankara

A Fé sempre nos levará a paciência de saber esperar, para que no futuro tenhamos com que se ALEGRAR. Ao contrário da Falta de Fé que nos levará a impaciência e a precipitação, para que no futuro tenhamos com que se LAMENTAR.

Inserida por PrincipeAilton

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp