Poemas de Vencedor
A coragem sempre nos inspira a vencer os maiores desafios, conhecendo primeiro as nossas fraquezas e limitações, o nosso passado de fracassos e as correntes do medo, quando dermos o primeiro passo com fé e confiança em Deus.
A igreja precisa vencer as marcas do cansaço, as manchas do pecado e vencer as dificuldades impostas a elas pelo inimigo no trajeto de sua eternidade aos Céus.
Jogue contra seu pessimismo, adotando uma atitude de caráter positivo, acreditando que muitos venceram, derrotando seus próprios preconceitos.
Pratique o dom da vida, de viver feliz com saúde e de vencer com determinação são os exercícios e os conselhos de esperança e confiança dos profissionais da fisioterapia.
Só há uma maneira do pecador vencer o diabo: sujeitar-se ao Filho de Deus como seu Senhor e Salvador pela fé para limpar todos os seus pecados e o Espírito Santo selar o seu coração para o Dia da Redenção.
Se consideras jovem demais então aprende com os mais experientes e sábios para saberes como vencer as etapas mais difíceis da vida.
Estou interessado em promover homens pela motivação, apenas dizendo a eles que, para vencer, é necessário acreditar, treinar, acompanhar e avaliar seus desempenhos, aconselhando sempre que o sucesso pessoal e familiar é viver uma vida com propósitos.
Descarte a melancolia, a depressão e a tristeza da alma, pois em momento algum isso ajuda a vencer as difíceis realizações da vida e a felicidade dos pequenos relacionamentos sociais, familiares e conjugais.
A vida é uma luta contínua, no entanto, uma força me encoraja diariamente para vencer, revelando que não estou sozinho.
Viva o hoje por que o amanhã pode não chegar para te assistir vencer com glórias e plenitudes, pois a frustração não é lembrada nem no presente e nem muito menos no futuro;
Já perdi tantas coisas que nem sei se ainda posso vencer, Mas podem me tirar o que quiserem menos a esperança de escrever o bem e o amor;
Admiro o meu céu que em turbilhão de cores não me diz como vencer minhas batalhas, mas me dá motivos para nunca desistir e voltar várias vezes a contemplar minha vida;
Sim! Sou guerreiro e prometi a mim mesmo que nunca retrocederia para que chegue o dia que eu dê paz à ponta da minha espada;
A frustração não mata, mas sim ajuda a viver, pois sem sucesso é mais fácil pensar como vencer sem derrubar ninguém;
Não sabemos o quanto podemos ser forte... Até que o único caminho é ser forte com coragem de vencer!
Mas nem sempre é suficiente ser forte e sim é necessário se tornar super...
Talvez eu não consiga vencer ao final do meu caminho... Mas em hipótese alguma desistirei de tentar e tentar, mesmo que eu persista milhares de vezes;
