Poemas de Vencedor
"Nunca desista por não ter conseguido vencer os obstáculos,mais modifique-se faça por onde merecer,para que possa reconquistar o que te foi tirado por falta de merecimento"
No mundo temos muita dor,mas a dor maior é viver sem esse mundo que nos mostra como vencer o que nos causa essa dor...
Quero vencer!Mas não para provar aos outros que eles estavam errados,mas sim,para provar a mim mesma,que eu estava certa
Claro que ganhar pode ser divertido, mais ainda do que perder. Mas se precisa vencer para provar quem é, então você perdeu toda a perspectiva sadia. Se o jogo se torna maior do que a vida, e você em vez de se divertir fica enraivecido, deprimido ou o que quer que seja, você vitimou a si mesmo. E, ironicamente, quanto menos ênfase puser em vencer, mais provável é que vença.
Nos humanos somos criaturas imperfeitas, lutando contra um inimigo que jamais poderemos vencer: Nos Mesmos.
Ganhar sozinho não é a mesma coisa que Vencer!
Vencer não significa que os outros tenham que perder!
Quero vencer e não desisto, mesmo que para isso seja preciso abrir mão do que tenho para correr pelo "impossível". Pode até ser dito como "impossível", mas para mim será possível. Tantos “impossíveis” tornaram-se possíveis, tudo porque alguém acreditou que erra possível.
Para vencer o medo é preciso enfrentá-lo. Sem o qual, não estarás preparado para vencer as dificuldades do amanhã.
Criar para nascer, criar para crescer, criar para sobreviver e criar para vencer. Criar para inovar, criar para renovar e criar para reinventar, o criativo cria e a concorrência copia.
“A vida é uma travessia sem garantias. Vencer os desafios nem sempre é possível, mas extrair sentido da jornada e reinventar-se a cada passo é o que nos torna humanos.”
Para vencer na vida, é preciso aprender a trançar metas e não seja dependente de ninguém, as pessoas são capazes de levar a sua dependência por elas, só para se divertirem com outras, não faça a sua vida ser um palco de diversões para pessoas.
O plano de satanás é destruir sua vida e te afastar da verdade..
Ele não pode vencer Jesus, então, se você deixar Jesus viver em você, você se tornará imbatível, e satanás será vencido mais uma vez.
