Poemas de Vencedor

Cerca de 12053 poemas de Vencedor

⁠Nunca permita que outras pessoas lhe digam que você não é capaz de vencer, pois a limitação está somente na mente de quem desiste dos seus sonhos. Todos nós somos capacitados para alcançar voos mais altos do que imaginamos, e você pode ser a luz que ilumina o caminho para o seu sucesso.

Inserida por simiao_gomes_neto

⁠Procrastinar é a arte daqueles que estão dispostos a jogar, mas não a vencer.

Inserida por LucasMistura

⁠''Quem tem medo de perder, tem mais dificuldade de vencer. Quem tem medo de morrer, tem mais dificuldade de viver.''

Inserida por Torvic108

⁠" Precisamos ter Sabedoria para Compreender e usar a Compaixão , para Evoluirmos e Vencer ; Mas se não exercermos a Compaixão , teremos a Severidade pela Justiça ."

Inserida por Alerson36

⁠Quando não conseguimos vencer o medo do futuro, a ansiedade nos alcança, e passa a provocar em nós medos incontroláveis.

Inserida por EltonBezerra

⁠Certamente um dia vamos entrar em extinção e, quando vencer a narrativa de que não precisam de líder em nenhuma organização, então chegará o caos.

Inserida por GenPFIIsmaelMachado

⁠Vencer na vida é gerúndio. Só se torna pretérito quando a vida chega ao fim. O segredo do sucesso é a perpetuação da atividade. Engana-se quem acha que já venceu. Esses são os desistentes.

Inserida por LeonardoElia

⁠Quando estamos conectados pela mente, corpo e alma somos capazes de vencer quaisquer obstáculos.

Inserida por evandro_zan

Você gosta de calor? Quem casa tem que vencer o calor, se não pode perder os abraços.

Inserida por DarciLourencao

⁠"VENCENDO NA VIDA! Todos nós precisamos de um estímulo para vencer na vida. Você jovem; que ao invés de estudar com afinco para melhorar os seus conhecimentos e tornar-se competitivo, prefere perder o seu tempo com JOGOS ELETRÔNICOS, baladas, práticas de maldades vícios e desobediência aos seus pais. Porquê não busca o exemplo no 2° maior presidente dos EUA; que para ESTUDAR percorria 20 quilômetros a pé todos os dias. Abraham Lincoln nos deixou centenas de orientações, mas cito uma: -- Podemos enganar poucas pessoas, por pouco tempo, mas não muitas pessoas por muito tempo. Lincoln, depois de sua obra foi assassinado, mas nos deixou um legado; -- A democracia e o capitalismo jamais desaparecerão da fase da terra"

Inserida por Ademarborba46

⁠Não há como vencer uma guerra, pelo simples fato de que a guerra, em si mesma, é uma forma - certamente a mais terrível - de derrota. A única vitória possível e duradoura é aquela em que os conflitos são solucionados pela via do diálogo e da paz.

Inserida por jose_carlos_fineis

⁠Não existe pessoas fortes, existe pessoas determinadas a vencer desafios e guerras.

Inserida por WermisonCastro

Minha determinação de vencer na vida é impulsionada pelo lugar de onde eu saí.⁠

Inserida por SergioPersi

⁠" Tende bom ânimo, exercite e cultive paciência, ninguém pode vencer aquele que busca o seu equilíbrio na benevolência. Lembre se nada fica oculto àquele que entende que o tempo vence todas as coisas." (Mauricio Denadai Jr)

Inserida por mauriciodenadaijr

Quando você está focado em fazer as vontades de Deus, nada nem ninguém irá te impedir de vencer e subir ao topo da montanha e dizer: "Eu consegui"!

Inserida por Romam1914

⁠Quando a missão é vencer, a proposta é séria e a causa for nobre, o sucesso será inevitável !

⁠"Poucos se importam com sua trajetória até você vencer, então lute, lute e lute...
até se tornar um vencedor."

Inserida por sadicacarvalho

⁠O esforço é a única arma que você não prepara, mas, ele lhe faz vencer.

Inserida por AISLANDLANO

⁠A Palavra de Deus e a oração são duas armas poderosas. A Palavra te capacita a vencer as crises; e a oração é a forma de evitar muitas delas.

Inserida por Stamer

⁠Ontem, quase morri de angústia; duvidaram de minha capacidade de vencer obstáculos; hoje quem duvidava assiste de pé o sucesso de um homem predestinado a vencer.

Inserida por JBP2023

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal