Poemas de Tocar a Vida

Cerca de 189381 poemas de Tocar a Vida

⁠Você olha para nós e pensa: a vida desse cara é fácil. Não sabe como é difícil fazê-la parecer fácil.

Inserida por _Joao_Victor_

⁠A minha vida pode parecer fácil, mas não é, se ela aparenta, é porque eu lutei para que ela ao menos pareça ser menos complicada.

Inserida por _Joao_Victor_

⁠Quanto mais se pensa em inimigos externos, mais se esquece do maior inimigo que é interno: a inconsciência. Vencê-la mais e mais é o sentido da vida.

⁠Busque a real interpretação da vida para deixar de reclamar dela num certo momento. Lidar sempre melhor com ela é tudo que precisamos aprender para transcendermos.

⁠Se almejas crescimento integral e progressivo, prepare-se para assumir as mais dignas responsabilidades perante a vida.

⁠Talvez a vida se resuma a isto. Em quantas vezes nós vamos morrer antes de o fim chegar e na coragem que vamos ter pra enfrentar o mundo.

Inserida por pensador

⁠Se você quer mesmo uma coisa, tem que se agarrar a ela. Não desista. Agarre-se como se sua vida dependesse disso.

Inserida por pensador

⁠O estilo certamente pode mudar sua aparência, mas ele também pode mudar sua vida.

Inserida por pensador

"Quem não erra, não aprende. Quem não experimenta, não sabe o gosto. E quem não tenta, desistiu."⁠

Inserida por ines_sofia

⁠Adormecer se tornou um preferível escape do real. Já não suportava mais a lucidez da vida. O tédio é implacável em dilacerar o tempo e inquietar a alma .

Inserida por Aluisio2018

⁠Se vc não confia é bem provável que não tenha fatos suficientes para se deixar confiar.

Inserida por Mais1um

⁠Obrigado Criador pela segunda feira,por ter tido ânimo e disposição para com a vida. Entrego esta terça feira em tuas mãos. Ajuda-me a ser sábio em minhas ações e palavras no trato com meus semelhantes.

Inserida por robson_pereira_3

⁠Só na nossa galáxia, há bilhões de estrelas. Cada uma é o sol de seu próprio sistema solar, e a maioria desses sóis tem planetas, então é uma conclusão lógica que, dessas centenas de bilhões de exoplanetas na nossa galáxia, pelo menos um deles tenha o potencial de sustentar vida.

Inserida por pensador

⁠Você quer ser um explorador. Descobrir novos mundos, dar esperança à vida. Mas, enquanto isso, a sua própria vida está se esvaindo.

Inserida por pensador

⁠É o seu trabalho dar meia-volta, começar uma nova vida e se sair melhor desta vez. Mas meu trabalho é manter a promessa que fiz à minha família.

Inserida por pensador

⁠Andei pensando sobre o tempo e sobre como o usamos e por quê. Por que uma pessoa vive muito e outra vive só alguns anos.

Inserida por pensador

⁠Você não acha que as coisas são mais divertidas nos filmes do que na vida real?

Inserida por pensador

⁠Um futuro brilhante até podemos ter, se colocarmos Jesus na nossa vida em todo o proceder.

Inserida por IsaacMariano

Bem mais triste do que perder algo que consideramos essencial para a nossa vida, é continuarmos seguros com ele, sem no entanto movimentarmos a vida em busca de sua essência.

Inserida por TiagoSlonikLacerda

Existem fases ou circunstâncias na vida pelas quais precisamos passar, que quando chegam nos parecem tão amargas e intransponíveis, mas que na verdade são a porta de saída para a vida que realmente desejamos viver

Inserida por TiagoSlonikLacerda