Poemas de Tocar a Vida
Você só precisa viver para aprender, para evoluir e para ver as coisas dando certo no final. Mas entenda: viver é diferente de somente existir. Existir é passar despercebido(a) pela vida. Viver é fazer acontecer, viver é fazer por merecer.
já paro pra pensar, o tanto que essa vida esta passando ?
hoje estamos aqui nos remoendo tentando imaginar oque seremos ou oque iremos ser nessa vida, as vezes já estamos cansados estamos chegando perto esta acabando já se passaram tudo é só ficaram as lembranças da quele tempo
mais na verdade é simples, nessa vida somos como sopro um dia ficaremos só no passado nas imaginações nas lembranças de algumas pessoas de outras as vezes seremos esquecidos como um hd formatado que algum dia já tivemos ali então viva,viva mais viva com sabedoria a unica coisa que prevalece nessa vida e a sua historia.
"A busca pelo sentido da vida é o sentido no qual nunca deve se alcançar, pois o homem depende da duvida para todo processo de sua evolução."
As pessoas fazem de tudo pra estragar a vida alheia ou conquistar sem intenção de amar, e as vezes ouvem músicas pra cada tipo de ocasião.
Mas se quiser ouvir a realidade de uma vida e ter motivos pra ser feliz, senta aqui que eu canto em harmonia pra você e com doçura farei tocar o seu coração.
"Você quer tocar o coração de alguém e deixar marcas em sua vida? Seja verdadeiro no encorajamento, se importe o suficiente para não deixá-lo sozinho quando todos o abandonarem, e, acima de tudo, faça-o se sentir amado. Isto é, não ame superficialmente, muito menos de palavras vazias; ame esse alguém com ações concretas e faça-o se sentir importante! Se você não estiver diante de um ser ingrato, você terá conseguido tocar-lhe o coração e marcar uma vida pra sempre." (F. C. Cunha)
O dia em que não tocamos alguém de maneira positiva é um dia perdido. A beleza do ser só tem vida quando tem conexão com outra alma, seja por um sorriso, um abraço, uma atenção ou qualquer outra forma de tocar alguém... A melhor intenção do existir deve ser dar brilho à vida do outro porque é isso que nos mantêm acesos por dentro... Amadurecer leva um certo tempo, mas florescer a alma apenas um instante, é a duração do sorriso, do abraço, das sutilezas e dos detalhes que nos tornam “ser humano”...”
Ontem a noite você me fez feliz, sem nem precisar me tocar. Me amou sem ao menos precisar dizer....
"...ninguém pode resolver tua vida por ti e, para poder tocar o céu, é preciso ter morrido. Desconfia daqueles que têm mais respostas do que perguntas. Daqueles que te oferecem a salvação como quem oferece uma maçã. Nosso destino é um mistério, e talvez o sentido da vida não seja mais do que a busca desse sentido". (Nyneve falando a Leola sobre aqueles que seguiam para a Terra Santa na Cruzada das Crianças, no século XII, em "A História do Rei Transparente", de Rosa Montero)
Existem aqueles que vão gostar de você pelo que você é no hoje e existem aqueles que amam você pelo que você sempre foi.
Quando você ama, nunca percebe o buraco no qual está adentrando, a não ser que consiga ter uma experiência extracorpórea e ver sua vida de um prisma externo. Ver na amplitude do que você está vivendo tudo o que está acontecendo e assim, poder ver o que passará a acontecer no futuro e poder escapar das ciladas do coração.
Depois de algum tempo eu aprendi a conviver com a presença de algumas pessoas e com a ausência de outras.
Não tenho medo, fecho os olhos e confio em ti, ainda que chegue o inverno, me sinto acolhida. Me sinto forte, já me sinto curada, por ti.
Uma de suas idiossincrasias é me apertar até que me esgote o ar só que desta vez sua tormenta intima ganhou lugar sobre o amor e o que perdurou foi o temor.
Hoje foi o dia da minha tristeza aonde eu vi como e a vida real, onde eu vi que não tenho ninguém, onde eu vi que ninguém se importa, nem quem mora comigo se importou comigo!!! HOJE EU ME SENTI SOZINHO. HOJE EU VI COMO SÃO AS COISAS! E QUE EU PRECISO ME SENTIR BEM COMIGO MESMO,
A maioria das coisas importantes em nossa vida, nós escolhemos com base em uma aposta, e isso é apavorante para a maioria de nós!
"Haverá um dia em que o mundo saberá o AMOR que por você tenho. Sem medo... Sem vergonha... Sem ressentimentos... Sem culpa... Sem mágoas... Apenas AMOR... Felicidades... Desejos... Realizações.
Haverá um dia em que TE AMAREI por completo!!!"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver