Poemas de Sucesso
Se quiser ter sucesso e maximizar seu talento, você precisa ser consistente e persistente.
Reflita...
Para ter sucesso, entregue-se o mais rápido possível às oportunidades assim como você se entrega às conclusões.
Reflita...
Antigamente o RECONHECIMENTO te levava ao SUCESSO e o SUCESSO te levava ao DINHEIRO, hoje em dia o DINHEIRO te leva ao RECONHECIMENTO e ao SUCESSO!
As pessoas são responsáveis pelo sucesso ou fracasso dos negócios, a capacidade e atitude de cada uma delas é o que irá determinar o resultado"
Amargo é o arrependimento, de quem faz tudo pelo sucesso, algumas conquistas, são verdadeiros fracassos.
As pessoas não têm medo do fracasso, elas simplesmente não sabem como ter sucesso. Somos todos responsáveis pelo nosso próprio sucesso (ou fracasso).
O sucesso na vida, não é quando você tem dinheiro no bolso. É quando você se sente completo independente de qualquer coisa!
Pessoas indecisas raramente têm sucesso. Homens e mulheres de sucesso têm muito cuidado para chegar as decisões e, depois disso, são muito persistentes e determinados para agir.
Reflita.
🙂Quando estiveres a brilhar todos vão te perguntar o que fizeste para chegar ao sucesso.
E quando souberem o esforço que fizeste vão desistir🙂
"Para alcançar uma trajetória de sucesso com os estudantes independente da situação, valorização profissional e satisfação pessoal, precisa de uma pessoa que ama a educação como você!"
Muitos pensam que o sucesso se alcança de um dia para o outro, todos que pensam assim estão enganados, no meio do processo, há muitas coisas, mas as tentativas estão no topo, que elas deem errado ou certo, sempre tente.
Lembre-se sempre "comece onde você está, use o que você tem e faça o que puder". (Arthur Ashe)
..."Ser honesto ainda é o melhor dos golpes para se obter o sucesso, para se encontrar a paz e o mais fácil de se aplicar." ... Ricardo Fischer
Sucesso é a abundância de amor-próprio, alegria, paz interior, saúde, autoestima, felicidade e bem-estar.
Descobri que atingi o sucesso profissional quando percebi que eu escolhia quem eu queria ou não como cliente.
Quando você coloca seu sucesso escorado em algo, é melhor se preparar para o seu futuro a queda é alta demais.
- Relacionados
- Poemas de Aprendizado
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Dedicatória Fitas Acadêmicas de Sucesso
- 73 frases de trabalho que vão te inspirar a alcançar o sucesso
- Frases de sucesso que vão te inspirar a crescer
