Poemas de Sucesso
Fique atento, quem crítica você nem sempre deseja seu sucesso, a crítica boa sempre acompanha de um apoio verdadeiro.
O sucesso é um processo composto por determinação, trabalho duro e a capacidade de reação perante as falhas.
Não existem pessoas que “têm” sucesso. Existem pessoas que “são” sucesso. Porque fases boas vêm e vão, mas a alma é eterna.
"Maduros na fé são aqueles que crescem quando vem a crise e se diminuem quando vem o sucesso, para que somente Cristo seja glorificado na vida deles."
O sucesso é como um diamante, buscamos um grande e de preferência raro.
Mas o que nos mantém são os pequenos encontrados no dia a dia da vida.
O sucesso da construção, está na forma de como você vê, sente e interpretar a finalidade da construção.
O empreendedor assume riscos e seu sucesso está na capacidade de conviver com eles e sobreviver a eles.
O sucesso só se fará presente quando a Fé for maior que o medo, a batalha maior que seu sonho e a desistência nula.
"O Sucesso não é uma situação ou um momento mais relevante, o sucesso é um estado permanente do Espirito "
Saia da zona de conforto, aceite as mudanças, porque o medo do sucesso naturalmente vai te levar ao fracasso
Teimosia faz parte do sucesso...É cair levantar, cair levantar e dar seu show no final ! #ÉassimQueTemQueSer
"sirpaultavares"
Aparentemente as pessoas mais felizes são as que tem sucesso, dinheiro e fama. Ledo engano, nada disso trás uma felicidade real quando não se tem integridade e um bom caráter. Por isso que a gente observa pessoas simples, porém com uma moral ilibada, aí sim, são felizes porque têm paz de espírito.
Não julgue pela aparência, a felicidade mora nas pequenas coisas do cotidiano, uma consciência leve e tranquila não tem preço!!
Trace metas justas, mas desafiadoras! Desafiar seus colaboradores para o sucesso é passo importante para mantê-los motivados.
"Carisma, dons e talentos podem trazer sucesso, mas o segredo do sucesso sustentável é um caráter tratado."
A felicidade nos faz doce, o sofrimento nos torna mais humildes, a luta nos fortalece, o sucesso nos faz crescer. Mas somente Deus nos permite continuar...
povo.
Se você não faz o que o povo gosta, dificilmente ou quase nunca terá sucesso. Não adianta agradar só a crítica. Quem manda é o povo. Infelizmente! ( Ou felizmente)
A distância a que nos encontramos do nosso sucesso é a mesma que mantemos em relação ao sucesso dos outros...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp