Poemas de Sorte

Cerca de 4325 poemas de Sorte

⁠♦️Bom dia! Um novo dia é sempre uma oportunidade ímpar de renovar a esperança e de dar o melhor de si mesmo... Quanto mais alguém agradece, mais recebe, mais realiza... Estar vivo: que espetáculo! Vamos vibrar pela vida e superar, aos poucos, as limitações que nos foram impostas ou auto impostas... São muitos os sinais de esperança! Vamos que vamos! A tomada de consciência quanto à existência é algo necessário e decisivo. Entre o sonho e a realidade existe, muitas vezes, uma distância praticamente infinita. Mesmo assim, ninguém está dispensado de sonhar, pois a vida vai acontecendo no seu curso, com dias ensolarados ou nublados⛅

⁠🌌 Boa noite! O esquecimento é sempre muito difícil, mas é possível evitar o desconforto, quando a pessoa deixa de dar importância ao ocorrido. Mas uma coisa faz pensar: é fácil guardar mágoas, mas ninguém recorda, com a mesma frequência, o fato de ter magoado alguém, num dia qualquer. É comum colocar-se na posição de vítima, tirando de si mesmo toda a culpa de determinados episódios. É preciso crescer emocionalmente e reconhecer que as mágoas até existem, mas as mesmas não devem perdurar por muito tempo. Estar com o coração limpo, não tem coisa melhor! 🌔

⁠Bom dia! Que o nosso dia seja cheio de amor... Pois quem tem o amor como base e referência da vida, torna-se capaz de abraçar as incertezas, transformando-as em certezas. Portanto, antes da coragem está o amor que incentiva, desafia e provoca o que existe de mais sincero no coração de cada pessoa.

⁠Boa noite! Sabe o que e bom? Não darmos Ibope para blá, blá, blá...Não importa que tenham pessoas que ferem através da língua, tentando prejudicar e anular aqueles que persistem concentrados na bondade, e na batalha para atingir seus ideais sem pisar no próximo.

Chega logo segunda feira, estou anciosa para ver a tua cara, e dizer, aqui estou.

⁠Bom dia!
Como é bom acordamos e sentimos vivos agradecidos por tudo o que recebemos, diariamente, do Senhor... A vida é uma dádiva, um instante suficiente de realização... Por mais exigentes e corridos que sejam os dias, sempre sobra um tempinho para erguer os olhos aos céus e dizer: ‘Por tudo, obrigada, Senhor!’ Vamos lá que a luta nos espera... Abençoada semana!


No último dia de fevereiro, sejamos gratos pela vida, pela família, pelos amigos e pelo pão de cada dia... Apesar de tudo, estamos aqui para cumprir nossa missão... solidariedade com aquelas famílias que perderam os seus... A oração nos une na multiplicação da alegria e da solidariedade... Muita esperança para o novo mês que chega... Feliz domingo!

⁠Bom dia! Que a esperança possa reavivar a alegria pelo dom da vida... O caminho é longo, o ritmo dos passos é uma escolha... Ter que andar um pouco mais devagar, neste momento, não é uma imposição, mas uma oportunidade de repensar e confirmar o ato de viver... Feliz sábado!

⁠Bom dia! Amanheceu... Já é terça feira... Simbora, dar um olé no medo?! Entre o enfrentar o medo ou amargurar o arrependimento é aconselhável colocar-se, olho no olho, com este sentimento que parece ter prazer de diminuir a capacidade e esvaziar os sonhos.

⁠🌷Seja bem vindo, setembro! Simbora, descortinar novos horizontes? Acreditar no amanhã é o único caminho para que o hoje tenha um sentido. Pois, enquanto o amanhã não chega, as condições próprias da felicidade já vão acontecendo no hoje. Bom dia cheio de bençãos de Deus para todos nós!🙏

⁠🕺 Bom dia! Ainda bem que as alegrias também ocupam o imaginário de todos... Os sinais de retomada já são visíveis... O tempo de espera nunca é em vão... O segredo é não contabilizar somente as perdas... Há ganhos que não são expressos em números... A saúde é a nossa grande vitória! Vamos que vamos! É hora de abrir as cortinas das dificuldades e vislumbrar novas possibilidades.🕺 Feliz quinta feira!

⁠🖐️ Bom dia! O sábado chegou, vamos dar as mãos e aproveitar esse novo dia? Sempre demora um tempo, mas quando se concretiza a possibilidade de dar a mão a si mesmo, a vida se enche de entusiasmo. Quanta esperança é permitido depositar num sentimento mútuo, numa amizade despida de qualquer outro interesse, num amor que emociona e faz a vida valer a pena.👏

⁠🙌Boa noite! Estar com Deus, sentado ao lado d’Ele, faz um bem enorme, pois inunda a alma de alegria e de confiança... Ah, se não fosse Deus, os caminhos deixariam de ser transitáveis... A oração é o alimento que sustenta a vida espiritual e permite que alma seja plena. orar é uma bonita forma de amar.🙏❤️

⁠🙌 Amanheceu...yes! E, hoje Deus será a nossa melhor companhia! Bom dia carregado de paz, e alegria para todos nós!🙏

⁠🌌 Boa noite! Simbora, agradecer pelas oportunidades que surgiram em nossas vidas hoje? O ‘novo’ é tudo aquilo que faz sentido, que responde ao propósito, que favorece até mesmo a contemplação. O desejo de aprender já mudou a história de muitas pessoas, pois permitiu o acesso para inúmeras oportunidades.📒

⁠🌻 Bom dia! Amanheceu um novo dia... A cada amanhecer é importante renovar as forças e aproximar-se do ideal sonhado e planejado. O que não é compreensível num dia, no outro pode tornar-se evidente. Então, nada de desânimo!

⁠Bom dia!
O domingo chega acompanhado de um leve friozinho... O dia convida ao aconchego do lar... a pressa sai de cena... a espiritualidade se apresenta como um caminho que leva à transcendência... Viver em paz é uma forma criativa de olhar os fatos e acontecimentos, sem perder a harmonia interior... Que o domingo seja intenso, nos laços e nos abraços, sempre com a bênção de Deus!

⁠Boa noite! Que Deus nos abençoe e nos dê ânimo, pois já é domingo à noite... E estou aqui pensando... 🤔 nesse início de noite, quanta gente fica batendo a cabeça quando não sabe como agir, caminhando de um lado para o outro, sem encontrar uma saída. Como são felizes aqueles que misturam a oração com as diferentes situações da vida. Sim, quando você não souber o que fazer, faça uma prece. A vida precisa de espiritualidade para dar conta de tanta complexidade. De prece em prece, a alegria acontece.

⁠🌼Bom dia! Um novo dia chegou...Um novo dia significa uma nova oportunidade, muitas chances, e incontáveis motivos... A gratidão é a primeira oração... Que a alegria acompanhe esta nova jornada! Feliz terça feira!🙏🍃💮🍃

A vida pode ser difícil, mas capacidade tenho de sobra para vencê -la. E um dia não muito distante, direi: não foi fácil mas consegui!