Poemas de Sorte

Cerca de 4111 poemas de Sorte

Boa viagem para quem acredita em destino. Boa sorte para quem decidiu construí-lo.

Alguns acreditam em sorte outros em azar, uns em predestinação, o fato é que nada acontecerá por acaso, pois em toda ação haverá uma reação!

"Você tem muita sorte."
- Sim, tenho muita sorte, e ela foi construída ao longo de muitas madrugadas, enquanto todos dormiam, eu estava cultivando esta sorte, estudando e trabalhando!

Que sorte pra alguns poder liberar os pseudônimos quando chegamos com as caras de frente.

"A vida é a vida, a morte é a morte e o amor que sinto por você não é mera sorte"

Não acredito em sorte. Acredito, sim, que Deus cuida de cada detalhe para me abençoar.

Aprendi com Deus, que não existe sorte, existe bênçãos, que somos frutos de um Amor sem igual e limites, e que a Fé nos faz abençoados todos os dias pelo zelo de Deus...

A dor real é indescritível. Se você consegue falar sobre o que te aflige, você está com sorte: isso significa que não é assim tão importante. Porque quando a dor cai sobre você sem paliativos, a primeira coisa que leva são as palavras.

O Efeito Borboleta que me deixa em uma roleta,Atiro com a sorte e erro pela sorte,Sinto o Deja vu,Revivo o vivido relembro do passado como se fosse o futuro,Escuto djavan para acalmar os nervos,Tendo em mente,Que as coisas lhe escolhem e você não decide quem,Quando e por que .

Nós aproveitamos da sorte de existir música pra nos declararmos nas entrelinhas, fazer da poesia cantada o nosso meio de demonstrar amor sem poder amar.

Pensando em você antes de dormir pra ver se eu tenho a sorte de te encontrar nos meus sonhos.

Tenho tanta sorte de ir me deitar toda noite acreditando que estou começando a ser alguém. Ouvir música baixinho para não incomodar, sonhar colorido viajar para o infinito e acordar bem disposto no dia seguinte com a única certeza que não sou ninguém em especial, sou comum e igual a todo mundo que já viveu neste planeta.

Não acredito em sorte ou azar...
Acredito em atitude... Em quem luta pelos seus desejos e faz acontecer.

Senhor meu Deus, derrame toda sorte de bençãos sobre a vida daqueles que na sua minoria manifestarm-se através de diferentes conceitos, demostrando carinho, amor uma palavra amiga e me estenderam a mão.
E perdoe aqueles que na sua maioria por um motivo ou outro ignoraram o meu momento triste, pela carência e solidão pelo qual expus aqui amém.

A verdade é que a gente vive esperando um pouquinho de sorte das surpresas da vida, mas já temos um montão dela e nem paramos para notar.

"As pessoas sempre se vão, sorte minha já estar acostumado com isso."

Foi um golpe de fé!
E há quem diga que foi sorte, foi um achado surpreendente, foi algo mágico que aconteceu. Pode até ser... Não! Nada do que acontece conosco, que não tenha a divina vontade de Deus, as mãos de Deus, a permissão de Deus. Na verdade, merecendo ou não, querendo ou não, podendo ou não, tudo só acontece com a autorização de Deus. Mas não se preocupe. Ele sabe o que é melhor, bom e certo pra todos nós... Sempre!

Se você achar que está com sua sorte embaixo, verifique o nível do seu esforço.

Tem pessoas que entram em nossas vidas e as transformam em tão pouco tempo.Tenho muita sorte ultimamente só tenho atraído pessoas que me fazem um bem, tão bem.
Sou muita grata!

“O guerreiro que sabe temperar o aço da espada que empunha, só dependerá da própria sorte.”