Poemas de Sorrisos
“Só os sábios conseguem distribuir sorrisos e bom humor por onde passam. Os tolos preferem distribuir desprezo e amargor.”
Vou abrindo sorrisos e destravando olhares. É na suavidade do seu caminhar em minha direção que o céu se aproxima. E o amor é você! Amar é assim, você sempre e pra sempre vindo e ficando dentro de mim.
As vezes estamos tão dispersos, que não percebemos que à nossa volta existem sorrisos que escondem gritos silenciosos de dor na alma que somente Deus escuta e entende!!!
Quando mãos se entrelassarem, olhares se cruzarem e sorrisos aparecerem, uma bela história será criada.
Seus sorrisos me machucam mais do que qualquer coisa... A vontade de correr pro seu abraço, sentir seu cheiro na minha roupa, seu carinho no meu cabelo aumenta cada vez que te vejo!!! Você e feliz ao lado dela? Sente minha falta? O que acontece? Me ajuda a entender por favor! Preciso entender antes que eu enlouqueça...
Deixe que o seu sorriso seja inspiração para novos sorrisos, que o seu brilho seja luz na vida de quem anda no escuro. Gente que brilha não tem tempo para se preocupar com o lado negro da vida. Não é à toa que o nome dela significa raio de sol. Sejamos luz!
Que Deus sempre nos abençoe plantando em nossos caminhos pessoas de almas bonitas e de sorrisos que nos aquecem
Um dia quem sabe: Cada sorriso possa ser sorrisos de felicidades de alegrias puras, sem esconder marcas de dor
Ele continua perdido em meio aos sorrisos, tentando por vezes disfarçar um vazio ao qual ninguém consegue preencher.
Ela porém sem perceber ainda tem a cura para este vazio.
Adicione ao seu dia mais sorrisos, gratidão e pensamentos positivos. Olhe ao seu redor, você tem muitos motivos.
É em meio aos muitos sorrisos,em meio a várias pessoas alegres,que o seu sorriso se destaca dos demais.
É como se a cada sorriso que você arranca dos outros,uma lágrima caísse dentro de você...
A tristeza não carrega belezas, não dá sorrisos, não tem alegrias e pesa demais, então porque carregá-la se podemos mudar nossa história
Separar os regentes alegra até a pele dos sorrisos multiplicando viço não descarregando em nós vícios.
Lembrem-se de mim com sorrisos e gargalhadas, pois é assim que eu vou lembrar de você todos. Se você apenas se lembrar de mim com lágrimas, então você não se lembra de mim.
"Gasto dias, noites, sonhos, realidades, emoções, lágrimas, sorrisos e o que me invade é essa saudade das minhas manhãs sem juízo com você. Aqueles dias foram para sempre..." (...)
