Poemas de Sorriso

Cerca de 20013 poemas de Sorriso

Do que é feita a vida?
Pra mim é feita de momentos, de encantos e delicadezas, de carinho e sorrisos, de simplicidade e humildade. A vida é feita de gente como a gente que ama sem ter medo, que vive sem restrição e que se entrega de corpo e alma em busca da realizaçaão dos próprios sonhos. Priscilla Rodighiero

Então eu sorrio pra não deixar que ninguém tire o que há de mais bonito em mim: o meu sorriso!

O sorriso foi a chave mestra que Deus nos deu para abrir todas as portas". Ricardo Fischer.

Quando o dia amanhece assim, sorrindo e encantando, o único efeito que ele precisa é o seu sorriso de volta.

Bom dia e muita alegria pra você no dia de hoje!
Dê um sorriso e espalhe bom humor. Pratique o melhor que há dentro de você. Sorria, abrace alguém. Faça uma troca de energia positiva na sua vida e perceba com tudo melhora!

Na superficialidade de meu sorriso eu oculto um coração partido, um sentimento angustiado, uma vida despedaçada.

Ainda te tenho. No fundo da alma, no pulsar das têmporas, no sorriso largo, na lágrima tímida. Sei que é tudo vão. Não sei onde tudo isso vai parar, nem eu sei aonde vou. Continuo indo e sorrindo. Continuo errando e te esperando. Pergunto-me por que o destino te trouxe até mim, se não podes ser meu. Mas a gente se completa às vezes. Formamos um quadro bonito, uma história de amor proibido - ainda sem final -, que talvez vire trilogia e adaptação de filme ou só mais um parágrafo num caderno esquecido.

Minha felicidade está em teu sorriso, meu amor está em teu beijo. Teus pensamentos vão ao encontro dos meus...em sonhos encontramo-nos de forma furtiva e eternamente. Te amo, tu me amas.

É quando menos se espera que a vida te presenteia e faz brotar o sorriso mais gostoso que estava guardado dentro de você.

O que eu quero? Olhar pra trás e lembrar de cada carinho, de cada sorriso e cada estrada que caminhei. Quero que valha a pena cada susto, cada decepção, cada tombo. Quero ver meus amigos bem, realizando sonhos, não sendo enganados, sendo plenos...
Quero ser chamada de "melhor mãe do mundo". Quero provar do mesmo beijo todo dia e não me frustrar. Quero ver resgatado o amor. Quero desejos saciados e sonhos realizados. Quero ter comigo, os que não concordam em tudo, os rebeldes, os que opinam mas não apontam, os que são, mas dizem que não são, os simples, os que gargalham sem medo, os que deixam livre, os que não aprisionam com palavras, nem diminuem com o olhar. Quero viver até envelhecer, quero ter a sabedoria dos velhos, mas sobretudo, não me arrepender, por não ter sido a jovem que deveria, nem a mulher que precisava, nem a amiga que me pediram pra ser.

E sempre que eu dizia "Eu te amo" E recebia apenas um sorriso, eu já sabia: Se prepara coração!
Sergio Fornasari

Brilho estampado no sorriso, felicidade que contagia, sonhos que se realizam, passado que fora apagado, mas lembranças que ainda vivem em um coração deserto de desejos. Minhas verdades.

Vago, divago enquanto penso no afago que um dia era comum, rosto enrubesce e um sorriso floresce acendendo no rubor o sorriso maroto trazendo o ontem garoto, a aflorar. O tempo parece parar, olhos fitam o vazio procurando os acertos pois, somente erros parecem brotar. Discuto comigo a melhor maneira de te demonstrar que sou um "ente" procurando de alguma forma em meu "eu" uma maneira de dizer que ainda sou teu.......

Boa tarde TERNURA,....Te digo sem FRESCURA,....Me sinto no Prejuízo,....De não ver o teu SORRISO,...Na foto do PERFIL,...Parece até um soldado sem FUZIL,..

Eu estou tão Feliz que é a boca é pequena demais pro tamanho do sorriso que minha que alma quer dar. TEAMO JESUS

Que meu sorriso seja luz para o meu caminho e que a minha alegria de viver seja a força que eu preciso. Deus cuida de mim, cuida de você, cuida de nós! FELIZ SEMANA!

Fala um pouco em meu ouvido que sentiu saudades de mim. Abre um pouco desse teu sorriso que parece um branco sem fim. Encara um pouco meus olhos, me fala como foi seu dia. Dá aquelas gargalhadas que eu gosto, deixando minha tristeza vazia. Olha pra mim, sei lá, fala qualquer coisa! Mesmo no inicio da conversa ou no fim, fico hipnotizado por sua boca. Me dá um pouco de amor, um barquinho de segurança. Me diz, por favor, que aos poucos o nosso a-mar se avança. ''Por pouco que seja, seja o pouco que preencha.''

Quer começar uma semana diferente?
Não espere por um sorriso; ofereça o seu primeiro.

“Daqui a 50 anos ainda vou ter o mesmo sorriso bobo ao ouvir a sua voz. Sua voz tão doce e única ainda vai ter o mesmo poder sobre mim, ainda vou sentir aquela vontade incontrolável de ouvi-lá. Daqui a 50 anos sua voz ainda sera a minha favorita… Aquela capaz de me acalmar e de me alegrar. Daqui a 50 anos ainda serei completamente apaixonada pela sua voz e por você.”

“Não foi por causa do sorriso que ela se apaixonou por ele.
Não foi por causa dos belos poemas que ela escrevia que ele se apaixonou. Foi a maneira com que ambos encontravam amor em todos os detalhes, no jeito como se conheciam mesmo estando longe um do outro. Afinal, quando é pra ser, a gente sabe como a história termina.”