Poemas de Sorrir
O Ser Humano quer Direitos para viver… Todavia é incapaz de sorrir com sinceridade em sua própria comunidade.
Hoje eu escolhi sorrir. Amanhã a gente ver o que faz o presente se vivi as lembranças ficam e a vida segue seu rumo
Ass CICERO LYRA
“Dedico essa frase a todos que me fizerem sorrir quando a dor insistia em me faze chorar, a todos aqueles que me disseram que eu teria que me levantar quando eu cai, a todos que acreditaram em mim, a todos que me ajudam quando eu preciso e quando eu não preciso. Se não fosse por vocês talvez eu estivesse aqui, mais sabe se lá Deus como”
As vezes temos que sofrer pra poder aprender, chorar pra depois sorrir, calar pra depois falar, perder pra depois ganhar efim... PLANTAR PRA DEPOIS COLHER
Sorria sempre!!!
Lembre-se de sorrir sempre, sorrir é como uma plástica deixa você cada vez mais linda!
O ato de viver tem muito a ver com ação...viver eh agir eh sentir,eh chorar,eh sorrir,eh curtir,eh satisfazer,eh amar,eh exercer...
Quem vive n soh vive realiza...corre riscos...aprende muito mais com as derrotas e n comete o mesmo erro duas vezes...mais sempre continua em busca daquilo q lhe satisfaz
Invade meu pensamento, enche meu coração de saudade, me faz sorrir de felicidade, você é quem me traz alegria
Uma volta da terra em seu próprio eixo, é a distância exata entre o chorar e o sorrir... entre a queda e a vitória. O mundo não para, e a cada girar do globo, agente descobre que estar em baixo, pode tão somente representar enxergar por um outro angulo.
Quem é capaz de sorrir para os outros e para a vida, receberá sorrisos, e começará a perceber que não é tão difícil ser realmente feliz!
Não me faça rir, nem me faça chorar.
Deixe-me apenas ser feliz e sorrir ou chorar, mas de alegria, pois sua presença me causa tanta felicidade que não consigo pensar em tristeza ao teu lado.
E muito dificil eu conter a conter a vontade de sorrir em vez de chorar na solidão do passar o momento lembrar de você, instante magico que aconteceu e nunca mais se esquecer ficou gravado lá no fundo do coração aquele momento que você me beijou, foi uma grande amoção para tão poucos segundos de delirio que vive com voce, um amor verdadeiro aumentava cada vez mais , um sentimento profundo tomava conta de mim se apoderava mais a cada vez que eu pensava em voê e que podiua ser feliz ao seu lado. As lagrimas rolavam de alegria de ter voce , te amando sem limites e mais do que nunca pensando em ti, me amas tambem , me enganei, e agora só tenho motivos para viver triste , a chorar pela saudade que você deixou , sempre na solidão de te amar tanto assim
' A pior coisa da vida, é saber que o sol brilha, e ainda sim não encontar nenhum motivo pra sorrir"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp