Poemas de Sonhos
“Quando Deus te dá sonhos maiores que seu orçamento, ele não está checando sua conta bancária.
Ele está testando a sua fé.”
"Acredito que sou o Sujeito que mais sonha neste Planeta. Tanto sonhos com olhos fechados (ao dormir) quanto com olhos abertos, até mesmo na recepção do consultorio da Minha Dentista (sim, também já sonhei com Minha Dentista. Não Minto)!"
TextoMeu 1340
"Entre Meus Sonhos Mais Marcantes, destaco aquele que tive na Costa da Irlanda, quando eu auxiliava David Lean a dirigir 'A Filha de Ryan'. 'Não sei o que eu faria sem você', disse-me ele. Eu sonhei, Uai!"
TextoMeu 134
2421 📜 "Nem sempre (na verdade quase nunca) meus sonhos são resultado de desejos meus... Em alguns casos até pelo contrário. Por exemplo: na noite passada sonhei que aqui não havia (e não há) um só Usuário com Duas ou Mais Contas, com finalidade sorrateira. Isso é oqmetoca... oqmetoca.top!"
2610 📜 " 'A quem interessar possa:' Eu jamais Desisti dos Meus Sonhos. A menos que fossem Sonhos Recheados com Doce de Leite... Desses nunca gostei!"
Quem dorme sem sonhos acorda adormecido.
A alienação é infectada para os não vacinados em propósitos definidos
A vida é uma incansável busca.Busca de sonhos,planos,metas enfim…de realizações.Basta então focar-se no positivo,no bom e no sadio e assim, o alcance do todo será apenas o resultado de uma equação fácil de resolver
Que mistério é a loucura, abandono sutil da razão, querer-se desvendar o real e os sonhos..
Quão insana é a vaidade!!
Porque não basta só sonharmos alto temos que correr, temos ir atrás dos sonhos antes que seja tarde demais.
Sempre na vida vão existir Felicidades inexplicaveis, Dores insuportaveis, Sonhos inimaginaveis e Destinos Implacaveis, se ainda nao passou por isso, realmente não viveu!
Nos sonhos perdidos, nas vontades reprimidas,a vida não vem com manual de instruções. O chamado "livre arbítrio", quase nunca funciona, nem nos prepara para a nova fase.
Nunca vi...sua beleza me fascina...nos meus sonhos ele existe...posso garantir... ele é lindo de se ver...nos meus sonhos...é assim que... eu o vejo... intocável... longe da destruição humana.
Nos versinhos sem valor e simples que componho, faço valer a mentira da vida e a verdade dos sonhos.
Quando morrem os sonhos sentimentos ruins chegam e ficam ocupando o espaço por eles deixados, por isso não mate os sonhos por não conquista-los mas por sonhos melhores.
É a noite que todos os sonhos se entrelaçam e buscam o caminho da realização, é no silêncio que todas as respostas se encontram para a intensa e profunda definição de que sonhar não é apenas ilusão.
As vezes pelos nossos sonhos, nossos olhos choram, nossos corações ficam apertados mais nossa mente nos culpa.
Sonhos são como lanternas e quando passamos a tê-los a escuridão pode existir, todavia por menor que seja a faísca ou por mais escuro que esteja, eles brilharão, eles fazer-se-ão visíveis e reais. Um pequeno lampejo pode parecer insignificante, contudo nem toda a escuridão poderá escondê-lo. Jamais perca-o de vista, o único que pode contê-lo é você.
Na busca de nossos verdadeiros sonhos temos que aprender a nunca abalar-se com os comentários que ouviremos até chegarmos onde desejamos. Infelizmente há pessoas que além de não possuir a ousadia, a coragem e a vontade de ser feliz não aceitam e não acreditam que somos capazes de realizar nossas mais intensas vontades.
