Poemas de Shakespeare o Menestrel

Cerca de 98490 frases e pensamentos: Poemas de Shakespeare o Menestrel

Eu quero achar uma prova concreta de que você não me amava tanto. Eu quero muito achar para que eu finalmente consiga te esquecer. E se eu não fizer isso, como é que eu vou conseguir te esquecer?

Ninguém consegue amordaçar a boca quando o coração grita. Por isso, eu não acredito em amores secretos, mas sim em erros ocultos!

O preço que se paga pelo uso ideológico da verdade nesse mundo confuso, é a cruz construída para punir os mentirosos!

Prefira manusear uma víbora peçonhenta a tentar abrir os olhos de quem anda enamorando seus próprios pesadelos!

Quando o teatro torna-se insuportável, a covardia argumenta que o amor chegou ao fim!

Num país onde a desonestidade é culturalmente associada a inteligência, a corrupção sempre será um câncer protagonista!

Quero saber se você consegue fazer brotar a sua própria vida a partir da sua presença!

‎- Filho, há um preceito que você deve guardar ao começar essa nova vida. Tenha-o sempre presente e vencerá obstáculos aparentemente impossíveis, que com certeza encontrará, como todos aqueles que têm ambição.
Hafid esperou.
- Sim, senhor?
- O fracasso jamais o surpreenderá se sua decisão de vencer for suficientemente forte.

Teu Eterno Amante


Oh, Minha Amada,
Tomo da palavra para te exaltar.
Oh, Musa da minha vida, neste instante,
O verbo percorre os caminhos insinuantes do teu corpo!
Te desnudo querida,
Ao declamar ao vivo pela palavra, te descrevo em detalhes coloridos.
Teu alvo busto coberto de rendas, brancas como a neve, que escuta o teu soluçar, arfante de desejos.
Sei que você é minha apesar de ser tocada,
Por esses macios tecidos, mas sofro.
Em tuas madeixas quantas vezes descansei
E solucei implorando um beijo teu.
Oh amor de minha vida, que tinges de púrpura,
Sonetos feitos para você à luz do luar,
Refletindo em teus olhos, a grandeza da tua alma!
Parte agora para distante de mim e beijo saudoso as tuas pegadas.
Acaricio o caminho que você percorreu envolto em ardente desejo.
Em cada flor sinto o teu perfume, em cada arbusto vejo o teu perfil, e em cada curva da estrada a tua alma.
Partes para outro te amar?...Nunca!! Saiba que sempre estarei contigo e,
Quando alguém te desejar estarei vigilante, apesar da distancia.
Aguardando tua volta sempre serei ,
O teu Eterno Amante.

O amor não se fixa em grandes realizações, procura as entrelinhas para poder demonstrar seu encanto.
Nunca devemos desistir de sermos felizes no amor, independentemente da idade e da quantidade de desilusões sofridas, o amor está no ar, basta resprirá-lo, ele não faz nenhum tipo de distinção e nos atinge como um raio quando menos esperamos. Quando esperamos encontrar o amor devemos olhar com os olhos da alma.
A felicidade não se compra é um estado de espírito.

A liberdade, creia, é relativa.
Ninguém no mundo a possui inteiramente.
O que chamamos liberdade é justamente o poder
fazer tudo o que nos agrada, e muitas vezes em
seu nome nos escravizamos.

A verdadeira liberdade é a do nosso espírito,
que pode, conhecendo as leis que regem a vida,
tornar-se livre.

"Não grite com seu semelhante.
Seja sempre polido na maneira de falar e no tom de voz que fala.
A pessoa irritada fala alto e agressivamente. É difícil suportá-la.
Já notou que até a música, quando em volume elevado, é irritante ?
Quanto mais a voz que dá ordens, que repreende e que discorda...
Fale aos seus iguais e aos seus subordinados como quem fala a um amigo. Mesmo dando suas ordens fale em tom que revele a sua educação e o seu respeito à dignidade da pessoas humana".

Foi isso que escolhi fazer.
Mas é isso que você quer?, pergunto.
Por alguns quilômetros, minto pra mim mesmo, dizendo, é isso que eu quero. Tento me convencer que é exatamente isso que eu quero da vida, mas sei que não é.

É aí que me dou conta de que ela está completamente equivocada.
Não é o lugar, penso. São as pessoas.
Seríamos todos a mesma coisa em qualquer outro lugar

Há o AMOR?
Amor da vida, do instante, do momento;
Amor de mãe, pai, filho, avó, avô, amante;
Não sabemos defini-lo;
Todos tentam explicar, cada qual sua formar;
Nada tão perturbador que o AMOR;
Ele é conflitante, instável, solúvel e volúvel;
Cada um entende o AMOR a sua maneira e forma;
Experimentar o amor é prender sua alma a outra;
Nos pensamentos do dia;
Na lembrança dos lugar;
Nos sabores e cheiros;
É viver livre e preso ao mesmo tempo;
Onde não a grades ou chaves;
Mas prender mais que prisão;
Há AMOR, o que seria da humanidade sem esse sentimento;
O que seria do AMOR, sem o AMOR.

O mar tem sua pérolas, em calma

Tem o céu mil estrelas, minha flor;

Mas minha alma, minha alma, esta minha alma

Tem teu amor!



Grande é o mar, grande o céu, porém maior

É o meu coração, lírio singelo,

Mais que os astros, que as pérolas mais belo,

Brilha este amor!



É teu! é teu! é teu todo o meu peito

Todo o meu peito que se mescla, flor,

Ao grande mar, ao grande céu, desfeito

Num só amor!

Muito vinho e cerveja. Nada de
confusão.
Sao meus 3 mandamentos pra
curtir nesse verão.
(10 Mandamentos Para o Verão)

“Selvagem”


Amo-te Selvagemente !
Por não saber amar-te de outra forma...
Por ter tanta sede e gula de ti...
E assim como um animal,
Não ter controle sobre mim...

Ir além dos meus instintos
E fazer tudo o que meu corpo manda...
Pelo simples fato...
Da “razão” não existir...

Amo-te Selvagemente !
Pois amo a forma como me correspondes...
Quando pega-me com força,
Fazendo-me tremer em suas mãos
E ao senti-las deslizando pelo meu corpo...
Como as águas de um rio...
Umedeço-me toda!

Quando encostas sua boca quente na minha,
E beija-me com tanta vontade...
Com ternura e velocidade...
Deixa-me em chamas!
Desperta a fêmea que há em mim.

Amo-te Selvagemente!
E deixo fazeres de mim o que quiseres...
Mande-me ser tua cachorra... Serei!
Farei tudo como ordenar!...
Amestrada!...
Totalmente submissa!

Podes prender-me! Castigar-me!
Se eu pedir, podes bater-me!
Se me mandar calar a boca...
Calarei de uma forma que te satisfará!
Se me mandar falar...
Sussurrarei em seu ouvido
Palavras que sei...
Que irá lhe despertar...

Amo-te Selvagemente !
E assim sempre irei te amar!...
Pois só dessa forma consigo demonstrar...
O quanto sou louca por ti!

Dd p/ Rick J. Anderson

⁠Quando estou olhando pro teto me vem lembranças, uma sensação tão indescritível!, Me lembro de quando tudo começou. Quem diria né!!? Olha só como estamos hoje! Por muito tempo você foi o meu refúgio e ainda é! Eu me lembro de cada detalhe! De cada besteira que você falava pra me fazer sorrir, das conversar sérias que me faziam repensar na vida e como o seu jeito tão diferente do meu me atraia. A cada dia que foi passando eu sentia mais, e por incrível que pareça eu sabia também que você sentia. Eu sabia! Isso me fazia tão feliz! Em cada gesto seu meu coração falava pra mim, por mais pequeno que fosse, um simples bom dia já fazia meu coração disparar de felicidade. E foi ai que percebi que não tinha mais como escapar. E na verdade eu não queria, apesar do medo. Eu juro que eu queria saber detalhar os meus sentimentos pra você lê, mas o problema é que eu não consigo, ele são muito além do que eu possa compreender. A gente não entende né! A gente já sabe disso! Então nem adianta dar uma ou um de filósofo que não vai ser possível descrever. Eu preciso de você! Eu preciso estar com você! Eu preciso mergulhar mais fundo nesse seu ser, nesse seu caus! É quase questão de vida ou morte! Me intrelaçei no seu coração e tenho que te dizer que não vou sair. Eu não posso sair. Eu preciso cuidar de você, estar com você, e te compreender é uma honra a ser cumprida!
Que o céus, o mar, o ar, e a terra possam saber de mim e de você. Talvez eles com as suas grandezas possam entender o que sentimos um pelo outro, pois já testemunhamos que outro ser humano além de nós não entende.
Tua voz me acaricia o peito, peito este que chama por ti noite e dia sem cessar. Teus pensamentos me levam a orbitar o teu ser mais bruto e lindo que posso ter de ti. Pois eu sem ti voltarei a estaca zero e nunca poderei subir, pois estas coisas só tu me ensinou. Eternamente grata por te ter em meu coração.





Anthony