Poemas de Shakespeare o Menestrel

Cerca de 98506 frases e pensamentos: Poemas de Shakespeare o Menestrel

A lágrima volátil e fina que desce serenamente pelo rosto é a mesma que te deixa feliz.

Inserida por Robkenede

Alguns valores mudam de geração em geração, mas acredito que os mais importantes são os que permanecem através dos tempos.

Inserida por eberton_junior

Deus dá a lição e as provas conforme o nível de entendimento e da evolução do Espírito e não da carne.

Inserida por luiz_sergio_santana

Em tempos difíceis que o amor e a solidariedade sejam os valores predominantes .

Pés macios caminham na terra batida, e aquele que não enfrenta não conhece a vida.

Inserida por alexsandre_soares

Sou alma livre, trago a identidade do amor.
Só seguimos em frente, nos voltando para o amor.

Inserida por alexsandre_soares

Arrume sua alma a pedido do amor! Guardar sujeira na alma é ficar parado no tempo passado, tempo impossível de se viver.

Inserida por alexsandre_soares

O medo trava os pés, e sem a liberdade não há caminho não há saída não há sonho realizado não há céu

Inserida por alexsandre_soares

A transformação depende da força que você coloca, e força não significa forçar a barra e sim agir com a leveza da sabedoria dos Céus.

Inserida por alexsandre_soares

A extrema preocupação com o futuro é a ansiedade. O medo é a vida apegada ao passado. Ansiedade e medo formam o fanatismo. Fanatismo é vida trancada que não nos deixa viver o presente.

Inserida por alexsandre_soares

⁠Porque nesta espada entendem muitos expositores a Cruz Santíssima, cujo sinal é bastante para prostrar a todos os inimigos do Céu e dos homens.

Inserida por samuel_roberto_1

⁠Sobe sobretudo o que diz São Paulo do Santíssimo e Poderosíssimo Nome de JESUS, a cujo suavíssimo eco o Inferno, a Terra e o Céu se humilham.

Inserida por samuel_roberto_1

A Vida Começa quando entendemos que viver o presente é o mais importante, é o que nos leva adiante.

Inserida por alexsandre_soares

O sentimento nos coloca numa prisão, a fé nos liberta. O sentimento é bastante explorado pela religião. A inteligência, o raciocínio caminha junto com a fé.

Inserida por alexsandre_soares

A vontade incita o tempo a passar rápido e quando menos se espera não fizemos nada, ficamos só na vontade

Inserida por alexsandre_soares

Há dias em que o sorriso vem molhado de chuva, mas o importante é que a verdadeira felicidade é o sol a iluminar a alma.

Inserida por alexsandre_soares

⁠O passado é sonho do que passou, o futuro é sonho do que virá. Aproveite o presente!

Inserida por IlanHudson19

O preguiçoso tropeça na atitude e o bêbado tropeça nas palavras e ambos seguem cambaleando rumo a lugar algum

Inserida por alexsandre_soares

⁠Sol, solidão, cachorro, alegria, macarrão, vento, amigos, distância, bicicleta, noite, estrelas, música, espinha, sonho, chão, céu, mãe, pai, perfume, margarina, infância, sorte, Deus, ilusão, tristeza, velocidade, leitura, acaso, proteção, dor, escuro, tempo, inocência, benevolência, segredo, chocolate, mistério, borboleta, horizonte, saudade, arco-íris, férias, descanso, passado, mar, ônibus, bola de sabão, reencontro, beleza, ventilador, chiclete, lágrima, alívio, sorriso, sábado, clube, computador, maçã, calor, alô, amor, medo, abraço, árvore, paixão.
É a vida.

Inserida por pedroantoniooliveira

A mensagem distorcida é a voz do mal que tem o intuito de abrir feridas. Mas não resistirá à voz de Deus! Deus fala forte a Sua mensagem simples. Simples porque é direta, não usa de muitos artifícios pra convencer! Pois quem fala muito, faz muitas voltas pra convencer é o mal.

Inserida por alexsandre_soares