Poemas de Shakespeare o Menestrel
As pessoas aparentemente normais precisam de dias,meses,horas,segundos,minutos,e o tempo todo do mundo,e,também precisam dos anos e anos e anos e anos e mais anos e mais anos para poder viver só uma única vida , enquanto aqueles que são considerados anormais, estranhos, diferentes, loucos e doidos, apenas necessitam de 1 momento para viver a vida inteira.
A vida é como uma escola, um plano de amor, com caricias, afogação, um banco de dados, ao receber a carta a visita de um amor a vista. :)
Uns dias tristes, outros estressados, e uns dias super feliz, outro meio acanhado, um dia calmo, como uma camomila, e outro agitado, como um furacão de uma fúria, As vezes to bem comigo mesmo, as vezes to me sentindo estranho, sozinho, meio solitário. Quando eu vejo no final de tudo, o dia começa, a noite chega, e começa outro dia, e paro e mentalizo, para que ficar triste? Para quer se preocupar com o que tem solução.. Mas não devemos nos deixar de lado e para trás, com esse texto sem parágrafos, eu falo como estou me sentindo e pensando. ;
Quem crer Orar,quem acreditar se ajoelha,quem acreditar Orar.
Orar é um ato de resistência,Orar é ato de combate,Orar é um ato,Orar é uma ação,Orar é um fazer acontecer a partir da FÉ.
Tome sua dose diária de #MOTIVAÇÃO e siga em frente... A conquista de seus objetivos pode estar te esperando logo na próxima esquina.
eu nasci para vencer por isso MEU DEUS senpre vou acreditar em vc. luz do dia sol de verao e servir A DEUS e uma grande emoçao. sol que brilha ao amanhecer e se esconde ao entardecer por isso meu amor sempre vou amar vc.
Proferir palavras bonitas nessas épocas festivas faz parte da nossa tradição, mas o que precisamos fazer é PRATICAR O AMOR durante todos os dias e em todos os momentos do ano.
Ninguém cresce e se devolve olhando-se no espelho, mas tendo a humildade de observar e aprender com as diferenças!
Na vida, há coisas que não voltam atrás : uma viagem não desfrutada, um amor perdido e uma conversa com um grande amigo
Cituação, de um conforme de um legado, fixação, meu bem, hum, dai eu te digo, porquê lhe trazer um sofrimento sendo um homem tão pisoteado de coração, não faça isso.
Chego acreditar que no céu só tem gente boa, no inferno só pessoas más e no meio um bando de idiotas...
Desconheço uma pessoa que conheço. Onde estarás? Encontrar-se-ia na estação do ano que repara, que hiberna, que alimenta o horizonte invisível. Metamorfosiando-se em algo do algo que almeja. Passam-se os dias, vem o vento intrépido sussurrando de mansinho no horizonte. Este horizonte vertical. Ora quente, ora gelado... Era o teor do vento que pairava ali. Um vento seco feito a flor do cacto. Espeta-me, me faz eclodir do rochedo o qual estara. O ponteiro do relógio mostrava-me que já estava em outra dimensão. O horizonte tomou forma, floresceu, bebeu da água dos deuses, virou uma rosa. Mas o desconhecido continua desconhecido. Por fim, desconheço-me!
Não se entregue a dor porque um dia ela vai passar. A dor é momentânea e cabe a você decidir até onde ela vai doer. As dores são necessárias para que aprendamos a viver com sabedoria.
Incrível como ao olhar em teus olhos sinto todos seus sentimentos, pertinentes somente a mim. Pena que esse olhar esta plano, daria tudo para ve-lo em dimensão real.
Só assim meu espirito se acalmaria.
Estamos no mesmo barco. E pelo visto está furado. Desejo que as velas caiam, a proa se rompa e que aconteça o naufrágio logo.
Não deixe que o medo e a insegurança tomem conta de você. Acredite no seu poder de transformar as coisas. Tenha fé nas suas ações, pois a fé é a certeza de que seus anseios e desejos tornar-se-ão reais.
