Poemas de Shakespeare o Menestrel
Pensamento é vibração, vibração é energia, energia é força vital. Portanto, a de se entender a Trindade da vida.
De tanto olhar para cima em oração a burguesia cristã se esqueceu de perceber a miséria que habita o seu entorno. Não tenho tempo para essa banalidade religiosa que transformou a "memória" em espetáculo. A cada dia a dor do outro parece ser mais esquecida. A dor do Cristo, semi nu, parece ter se tornado ornamento numa celebração de corações vazios.
Sabe por que a inveja não me fere? Porque Deus é meu escudo e minha fortaleza. Ele não devolve nada de ruim para o outro, ele neutraliza o mal para que não caia sobre seu filho, e o homem mal ele tenta ensinar... quem aprende evolui, quem ignora sofre!!! Sou feliz porque creio!!!
O momento que escrevo nunca será o presente. A vida presente, o momento presente é um conceito abstrato que não existe em estado bruto, ou é passado ou futuro!!!
No mais, não se precipite em falar; sempre se disponha a ouvir. Contudo, é preciso ouvir, escutar e oscultar.
Queria buscar o novo mas viveu de suas lembranças. Envelheceu sua alma antes que o corpo mostrasse suas feridas.
Que um grito que teça uma teia tênue de esperança possa tomar conta do coração humano, e que todos possam etender que até os animais são humanos!
Primeiro dia do ano, sonhos, construções, comprometimento e aprimoramento. Cada ser humano é um plantador de sementes, colheremos aquilo que jogamos na terra, sempre.
A Santíssima Trindade nos ensina sobre o Todo. DEUS criador o Cosmos supremo, cuja força se apresenta em seu filho "Solo de vida fértil" e o Espírito Santo é o pulso da vida que reverbera fraternidade entre os reinos.
Fogos de artifício, sem barulho, é um rito de defumação a beira mar para purificação do ano que começa.
No canto seco e quente do asfalto vi brotar uma flor delicada e colorida, eis a força e o milagre da vida.
O preço da burrice se consiste no desconhecimento quanto ao emprego das palavras. Nem rosa, tampouco azul; um novo tempo lilás.
Cansei de ter medo da vida. Cansei de não beijar em público quem eu amo por ser gay, cansei de explicar sobre lutas sociais. Quando cansei, fui mais feliz porque vivi meus sentimentos a partir do que sinto e sou.
Nada Vale mais a pena do que compreender o sentido da vida enquanto estamos ao lado de quem amamos.
