Poemas de Shakespeare o Menestrel
Tem varanda, podemos respirar um pouco mais, ver o verde, ver o céu, as estrelas, as coisas do mundo, mesmo que por um recorte na paisagem.
Antes as pessoas reclamavam da falta de tempo; hoje, reclamam dele. Elas nunca estão satisfeitas. Quanta ingratidão, meu Deus!
Era uma vez, um dia em que as pessoas pararam, o mundo parou, todos se uniram, muitos se doaram, aqueles que mais lhe eram negados foram enfim recompensados, a aparente humanidade foi surpreendida por aquilo que seria estratégico, pois lhe foi um dia negado por amor. Foi um tempo, em que a tal paridade parecia por fim existir. Em que a paz de espírito salvou muita gente. Era tudo muito diferente, parecia bom. A natureza se recuperava, os pássaros e borboletas voltavam a brilhar, o céu era a única e mais bela estrela, e todos olhavam enfim para ele.
Desencanto existe, e... Eu desencantei. Talvez fosse mera arrogância disfarçada em forma de pessoa e papel.
As adversidades nos fazem fortes. Comouma camada superprotetora, e tudo o que parece ser muito grande, se transforma em pequenez diante de sua granditude construída, dentro.
Todos os dias eu tento dizer que não e todos os dias eu tento que dizer que sim. Mas eu nunca digo nada e permaneço sempre no mesmo ciclo.
Eu sou fruto do acaso e das circunstâncias que Deus criou, que ele cria.
- resposta à minha pergunta
Espalhe amor, espalhe luz, vibre amor, paz, empatia. Alcance o sucesso, sonhos reais, mude o universo, coisas, mundo.