Poemas de Shakespeare o Menestrel
Pamella: Significa “tudo mel”, “toda doce”. É uma variação gráfica do nome Pamela, que possivelmente tem origem na união dos termos gregos pan, que significa “tudo, todos” e meli, que quer dizer “mel”, significando “tudo mel” e “toda doce”.
Não resista mais se entrega para mim, deixe-me sentir sobre o mais profundo suspiro enquanto o completo em meus braços e te faço.
"Jesus, que sofreu como o mais oprimido Cordeiro diante do matadouro, apresentou, ao Pai, Suas feridas para sermos curados; apresentou a Sua morte para sermos ressuscitados e apresentou o Seu Amor para sermos chamados de seus filhos amados".
"Se quiser ver a sua cidade limpa, comece varrendo diante de sua casa" Mahatma Ghandi
Se você quer um mundo melhor, faça a sua parte.
Meu lugar favorito é onde posso tocar as estrelas com meu olhar e sentir a profundidade do universo pulsar com minha imaginação.
se os seus projetos e decisões forem para o bem e não para o mal, se forem genuínos, até o mundo espiritual irá se mover ao teu favor.
Se a gente pensar diariamente, que existe o momento certo para tudo, até para falar e para nos calarmos. Falaríamos o necessário e calaríamos sempre, diante daquilo que não nos apetece, que não nos pertence ou ainda para aquilo que não merece resposta, nem tudo merece uma resposta. Os grandes sábios abrem a boca com muita cautela. Já os idiotas abrem a boca sem freio, igual a um "carro desgovernado".
"A maior parte das coisas que fazemos e dizemos é desnecessaria; se eliminarmos ganharemos mais tempo para fazer coisas úteis"
"JOGOS ELETRÔNICOS --- Um mal invisivel; com intuito de proporcional laser, acaba viciando os jovens. Quantas horas são desperdiçadas diariamente que poderiam ser aplicadas aos estudos e trabalhos"
Ventos podem mudar a direção das chuvas, podem elevar as ondas do mar, mas não podem derrubar rochedos.
Se a desistência fosse "solução", ninguém necessitaria mover uma palha, mas ninguém saberia o gosto do triunfo.
Quase não falava mais. À mesa, com a unha, tentava descolar o desenho impresso na toalha. Para onde seus pensamentos fugiam?
Meu pai me entregava silhuetas de caubóis que ele desenhava e recortava. Não me interessavam muito os caubóis. Gostava mais de ver meu pai brincando.
Pelas rotas da seda ou das especiarias caminham o lucro, a ganância, a doença e as guerras. No seu rastro crescem, além da opulência, a história, o pensamento, a ciência e a arte.
Gagárin contou que a Terra era azul. Não tem como esquecer. O planeta, ao longe, parece tão sutil quanto o lençol de mar que o recobre. Espelho do céu, abraça a pedra dura de nossa casa.
Raso nas beiradas, no meio profundo, o lago onde as lembranças dormem se move na lentidão de seus fluxos e marolas. Se chove forte, reage e transborda. Depois se recolhe, criando a praia seca que toma as margens. Até se dissolver na turvação que a névoa espalha.